TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Spooner®

Citação de: dimaria19 em 14 de Janeiro de 2009, 22:35
Alguém me pode ajudar numa coisa? Eu tenho bilhete para o jogo com o Belenenses no sábado...  O bilhete é para:

PORTA- 4
PISO- 0
SECTOR- 01
FILA- A
LUGAR- 21

Alguem me sabe dizer se este lugar é perto do banco do Benfica???

ficas quase ao pe do banco. salvo erro o banco do benfica é 2 sectores para a direita. mas consegues ir para la se quiseres. aquilo vai estar vazio. ;)

fidelito

bom jogo para ver, mtas e boas oportunidasdes

o olhanense jogou bem, com velocidade nas transiçoes e  nao apostando no autocarro porque toda a gente sabe que é FACIL FAZER PRESSAO ALTA SOBRE A DEFESA DO BENFICA.

ate as equipas caganitas  já o fazem.

e isto simplesmente porque o benfica não consegue ter realmente transiçoes ofensivas  rapidas ou em progressao com dominio do que está a fazer. TODOS sabem que o luisao tem limitaçoes com a bola no pé, que o MVICTOR nao arrisca subir com ela no pé tb, o maxi tb tem dificuldades...
nao é só culpa deles porque os médios porque fazem para que haja dominio no nosso propria area.
a qualidade de passe, timming, simplicidade de moviemntos... é tudo tao complicado de se fazer, é sempre os rodriguinhos , as triangulaçoenzinhas junto  à linha, algo corre mal e em esforço ou mandam  a bola pro gr, ou um passe  à ultima e ainda por cima em arco e nao pelo o chao ! como as recepçoes de passe tb sao más...

hoje na primeira parte, cheguei a ver o ridiculo  da nossa parte !
o bastos e o martins estavam umas abébias
depois o katso molengou no lance do golo ( fez uma boa partida mas esse lance, é do pior que vimos da epoca passada, a passividade )

e a defesa esteve comida muitas vezes, com um mto mau jogo do ribeiro, e comum sidnei lentão  ( curiosamente marcaram os 2 golos, mas nao apaga a sua baixa prestação ).

o luisao foi o melhor lá atras !

mv tb esteve bem na adaptaçao ate porque as investidas por esse lado por parte do olhanense eram de qualidade
o katso
sempre que se assumiu como o 8  10 do miolo as coisas saiam melhor, porque joga  à xavi, eficiente e eficaz, quase sempre as melhorees soluçoes !
ao contrario do bastos ,
que está tenro e falta-lhe jogos e experiencia de jogo liga europeu, sobretudo na compensaçoes tacticas.
precisa ir rodar num clube que lhe dê minutos, mas cá em pt !!

o martins
tenta ser o playmaker, mas porvezes fica com abola nos pés tempo demais, o problema inverso do aimar.
teve mto inconstante, mas fez 2  3 boas desmarcaçoes centros

o reyes
é o rei da qualidade futebolistica do slb , individualista??? sim, mas se isso significa qualidade no nosso futebol e resultados praticos, entao...  merecia AQUELE golo

o cardozo
fez o melhor jogo da epoca, mto bem a assistir e quando existem jogadas  à linha torna-se perigoso na zona da area, se estiver com espaço ! merecia um golo

o gomes
tb esteve bem na primeira parte, caiu na segunda de rendimento,

o di maria,
belo golo cheio de classe, mas troco esse por 5 golos de chouriçada ! de qualquer maneira, acho que demonstra que é perto da area que deve jogar  ( avançado ) e nao como ala em 4 4 2.

Sickness:SLB

Será que o Sobral viu algum dos DOIS foras de jogo no golo das alfaces? loooool...vou estar atento ao maisfutebol.

toca a mandar msgs!

Spooner®

Citação de: purevision em 14 de Janeiro de 2009, 22:39
Citação de: ponta de lança em 14 de Janeiro de 2009, 22:37
Citação de: Lost_88 em 14 de Janeiro de 2009, 22:35
viram o golo dos lagartos?
ainda falam do nosso
fds
:S

Duas irregularidades no mesmo lance... é obra.
Mas... ainda bem que foi validado!!!
Inquérito, auditoria, investigação, etc., já...

pra isso ha uma expressão muito boa: "pela boca morre o peixe"

ou Deus escreve direito por linhas tortas... Quero ver se falam agora. É que o noso ainda pode dar confusao ao fiscal de linha, mas o do sporting.... o fiscal so nao marcou porque nao quis.

Savimar

Citação de: Spooner® em 14 de Janeiro de 2009, 22:40
Alguém me pode ajudar numa coisa? Eu tenho bilhete para o jogo com o Belenenses no sábado...  O bilhete é para:

PORTA- 4
PISO- 0
SECTOR- 01
FILA- A
LUGAR- 21

ficas quase ao pe do banco. salvo erro o banco do benfica é 2 sectores para a direita. mas consegues ir para la se quiseres. aquilo vai estar vazio. ;)

Disseram me que era muito perto do banco, um pouquinho ao lado...

mmartins1

Citação de: ponta de lança em 14 de Janeiro de 2009, 22:37
Citação de: Lost_88 em 14 de Janeiro de 2009, 22:35
viram o golo dos lagartos?
ainda falam do nosso
fds
:S

Duas irregularidades no mesmo lance... é obra.
Mas... ainda bem que foi validado!!!
Inquérito, auditoria, investigação, etc., já...

De facto é incompreensível como se valida um golo destes.

Ou o fiscal de linha é muito incompetente ::bater:: , o que eu não duvido, ou então fez de propósito.

LAMENTAVEL 

Ludwig van

PORTA- 4
PISO- 0
SECTOR- 01
FILA- A
LUGAR- 21

Pelos meus conhecimentos do Estádio da Luz acho que é muito perto. No máximo é a uns dez metros.

peter_slb

No primeiro jogo esta época que fui ver ao Estádio, apesar de não termos jogado grande coisa, marcamos 4 golos, por isso foi bastante positivo. Espero que Sábado ganhemos novamente, se possível com melhor futebol e com um ambiente no Estádio também bem melhor, é que nem o voo da águia animou o pessoal e quase me sentia mal por festejar os golos em pé, já que quase toda a gente à minha volta aplaudia sentada.

Spooner®

Citação de: dimaria19 em 14 de Janeiro de 2009, 22:42

PORTA- 4
PISO- 0
SECTOR- 01
FILA- A
LUGAR- 21

mas é perto. 2 sectores no piso zero nao e nada... ficas junto a entrada dos jogadores.

Savimar

Citação de: Spooner® em 14 de Janeiro de 2009, 22:44
Citação de: dimaria19 em 14 de Janeiro de 2009, 22:42

PORTA- 4
PISO- 0
SECTOR- 01
FILA- A
LUGAR- 21

mas é perto. 2 sectores no piso zero nao e nada... ficas junto a entrada dos jogadores.

Acham que é um bom sitio para pedir a camisola a um jogador?

Fundador

Citação de: fidelito em 14 de Janeiro de 2009, 22:41

bom jogo para ver, mtas e boas oportunidasdes

o olhanense jogou bem, com velocidade nas transiçoes e  nao apostando no autocarro porque toda a gente sabe que é FACIL FAZER PRESSAO ALTA SOBRE A DEFESA DO BENFICA.

ate as equipas caganitas  já o fazem.

e isto simplesmente porque o benfica não consegue ter realmente transiçoes ofensivas  rapidas ou em progressao com dominio do que está a fazer. TODOS sabem que o luisao tem limitaçoes com a bola no pé, que o MVICTOR nao arrisca subir com ela no pé tb, o maxi tb tem dificuldades...
nao é só culpa deles porque os médios porque fazem para que haja dominio no nosso propria area.
a qualidade de passe, timming, simplicidade de moviemntos... é tudo tao complicado de se fazer, é sempre os rodriguinhos , as triangulaçoenzinhas junto  à linha, algo corre mal e em esforço ou mandam  a bola pro gr, ou um passe  à ultima e ainda por cima em arco e nao pelo o chao ! como as recepçoes de passe tb sao más...

hoje na primeira parte, cheguei a ver o ridiculo  da nossa parte !
o bastos e o martins estavam umas abébias
depois o katso molengou no lance do golo ( fez uma boa partida mas esse lance, é do pior que vimos da epoca passada, a passividade )

e a defesa esteve comida muitas vezes, com um mto mau jogo do ribeiro, e comum sidnei lentão  ( curiosamente marcaram os 2 golos, mas nao apaga a sua baixa prestação ).

o luisao foi o melhor lá atras !

mv tb esteve bem na adaptaçao ate porque as investidas por esse lado por parte do olhanense eram de qualidade
o katso
sempre que se assumiu como o 8  10 do miolo as coisas saiam melhor, porque joga  à xavi, eficiente e eficaz, quase sempre as melhorees soluçoes !
ao contrario do bastos ,
que está tenro e falta-lhe jogos e experiencia de jogo liga europeu, sobretudo na compensaçoes tacticas.
precisa ir rodar num clube que lhe dê minutos, mas cá em pt !!

o martins
tenta ser o playmaker, mas porvezes fica com abola nos pés tempo demais, o problema inverso do aimar.
teve mto inconstante, mas fez 2  3 boas desmarcaçoes centros

o reyes
é o rei da qualidade futebolistica do slb , individualista??? sim, mas se isso significa qualidade no nosso futebol e resultados praticos, entao...  merecia AQUELE golo

o cardozo
fez o melhor jogo da epoca, mto bem a assistir e quando existem jogadas  à linha torna-se perigoso na zona da area, se estiver com espaço ! merecia um golo

o gomes
tb esteve bem na primeira parte, caiu na segunda de rendimento,

o di maria,
belo golo cheio de classe, mas troco esse por 5 golos de chouriçada ! de qualquer maneira, acho que demonstra que é perto da area que deve jogar  ( avançado ) e nao como ala em 4 4 2.

Concordo com quase tudo, mas para mim o Miguel Vítor foi dos melhores lá atrás, incrível como ele consegue ganhar todos os despiques individuais!

flsb

Citação de: peter_slb em 14 de Janeiro de 2009, 22:43
No primeiro jogo esta época que fui ver ao Estádio, apesar de não termos jogado grande coisa, marcamos 4 golos, por isso foi bastante positivo. Espero que Sábado ganhemos novamente, se possível com melhor futebol e com um ambiente no Estádio também bem melhor, é que nem o voo da águia animou o pessoal e quase me sentia mal por festejar os golos em pé, já que quase toda a gente à minha volta aplaudia sentada.

O pessoal estava a aplaudir a tua ida ao estádio  :)

Afonso

Lord_of_Tuborg

mmartins1

Pontos positivos deste jogo.

Miguel Victor - Demorou algum tempo a adaptar-se a lateral. Mas quando engrenou foi soberbo, era vê-lo a dobrar tudo e todos.

Reyes - Fantástica técnica 

Cardozo - Demonstrou que afinal o homem sabe correr, lutou muito.

Katso - É um senhor jogador, falta-lhe um pouco de dinâmica mas  está perto do melhor katso.

O Golo do Di Maria, espero que seja o primeiro de muitos grandes golos, mostrou que rende mais junto à baliza.

Negativos

Carlos Martins - Continua a perder muitos passes  e a estar muito tempo com a bola.

JRibeiro - Não gostei da maneira displicente como defendeu.

A rever

Bastos - Vê-se que tem bons pés, boa leitura de jogo e boa qualidade de passe, falta-lhe a rotina e a dinâmica do jogo