TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

flsb

Era bonito termos o estádio cheio .Era uma prova de grande vitalidade da massa adepta do clube  :) :slb2: 

goldharbor

Preço casa do Benfica: 5€... tem indicações para vender a este preço para se registar uma boa casa!!!

AG

Era muito bom ter o estádio cheio num sábado à tarde... só espero que o tempo ajude, e que esteja um óptimo dia de sol, para essa atmosfera antiga no futebol português regresse ao Estádio da Luz.  O0

mrfalcon

também lá estarei... finalmente um jogo em casa a um sábado!!! ja era altura disso. por outro lado, sendo de trade ainda melhor...

é pra ganhar!

:slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:

RED_RAM

aguia_gloriosa

Eu tambem ja tenho bilhete!!!!

La estarei a apoiar como sempre o benfica do principio ao fim!!!

Força Benficaaaaaaaaaaaa O0

Gigante

Citação de: gigante44 em 15 de Janeiro de 2009, 20:30
Há alguem do norte(braga, viana e porto), que tenha 2 lugares vazios no carro, vai ver o jogo?

Eu queria "boleia" só para a luz e ajudavamos nas despesas! Qualquer coisa enviem pm  :drunk:

ninguém? :(

flsb

Citação de: gigante44 em 15 de Janeiro de 2009, 23:32
Há alguem do norte(braga, viana e porto), que tenha 2 lugares vazios no carro, vai ver o jogo?

Eu queria "boleia" só para a luz e ajudavamos nas despesas! Qualquer coisa enviem pm  :drunk:

O Dudek parece que vem e é aí de Viana

baar99

Sabado também vou se o tempo ajudar. Já tenho saudades de ir á bola ás 16h.

Gigante

Citação de: flsb em 15 de Janeiro de 2009, 23:36
Citação de: gigante44 em 15 de Janeiro de 2009, 23:32

O Dudek parece que vem e é aí de Viana
ele é o 2º homem que vai ocupar o lugar vazio do carro  :D

Estou a ver que vou ver na $sporttv :(

patriarca

ESTE SÁBADO 171600JAN09, TODOS Á CATEDRAL APOIAR O BENFICA !!
TODOS Á LUZ, A hora é agradável, não faltem !!!!!!! EU VOU LÁ ESTAR NA MEO PISO 1 !!!!!

Toronto_SLB

Deviamos comecar com o mesmo onze que jogamos contra o Olhanense, e depois entrar Aimar, Amorim, e a Maria.

cwally

tá confirmado, também vou :D
amanha lá irei comprar o bilhete...