TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Flirt4ever

CitaçãoAimar e Yebda de regresso
QUIQUE PRESCINDE DE SIDNEI E FELLIPE BASTOS

O técnico do Benfica, Quique Flores, convocou Pablo Aimar e Yebda para o jogo da Taça da Liga com o Belenenses, mas prescindiu de Sidnei e Fellipe Bastos, dois jogadores que até foram titulares diante do Olhanense, na última quarta-feira.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Quim e Moretto

Defesas: Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vítor, David Luiz e Jorge Ribeiro

Médios: Katsouranis, Yebda, Binya, Carlos Martins, Ruben Amorim e Pablo Aimar

Avançados: Nuno Gomes, Di María, Suazo, Reyes e Cardozo

Tenho mesmo pena do Felipe Bastos não estar convocado! EMPRESTEM o miudo!! tem mesmo muita qualidade, mas não será parado que irá evoluir !!!

cumps e saudações benfiquistas!

Meio_metro

a melhor equipa para este jogo para mim é a que o Quique escolher!!

Meio_metro

eu até acredito que o Filipe pode ter muito potencial!! mas não o mostra em campo!! para mim é demasiado verde para uma equipa como o Benfica!!

Ru10

Citação de: Flirt4ever em 16 de Janeiro de 2009, 13:50
CitaçãoAimar e Yebda de regresso
QUIQUE PRESCINDE DE SIDNEI E FELLIPE BASTOS

O técnico do Benfica, Quique Flores, convocou Pablo Aimar e Yebda para o jogo da Taça da Liga com o Belenenses, mas prescindiu de Sidnei e Fellipe Bastos, dois jogadores que até foram titulares diante do Olhanense, na última quarta-feira.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Quim e Moretto

Defesas: Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vítor, David Luiz e Jorge Ribeiro

Médios: Katsouranis, Yebda, Binya, Carlos Martins, Ruben Amorim e Pablo Aimar

Avançados: Nuno Gomes, Di María, Suazo, Reyes e Cardozo

Tenho mesmo pena do Felipe Bastos não estar convocado! EMPRESTEM o miudo!! tem mesmo muita qualidade, mas não será parado que irá evoluir !!!

cumps e saudações benfiquistas!

quem sabe,sabe e o quique é k sabe

32campeonatos

alguem sabe a assistencia prevista para o jogo?

VALEBEM

Eu não acho que estes preços sejam acessíveis...
São baratos quando comparados com os preços habitualmente praticados na Luz, que são absurdos...
Para mim, esta devia ser a tabela de preços em todos os jogos de provas nacionais, excepto contra os nossos rivais, onde se poderia aumentar 2/3 Euros no preço de sócio, e uns 5 Euros no preço de não sócio...

Ru10

Andy_CooL

É preciso apoiar o Quique até ao fim..ele sabe o k faz..concordem ou nao concordem com ele respeitem.no

Ru10

Citação de: Andy_CooL em 16 de Janeiro de 2009, 14:07
É preciso apoiar o Quique até ao fim..ele sabe o k faz..concordem ou nao concordem com ele respeitem.no

tem todo o meu apoio :clap1:
e nao gostei nada dos cartazes k puzeram no seixal no dia depois da derrota na trofa :disgust:

diabinho_in_love

Citação de: Ru10 em 16 de Janeiro de 2009, 14:09
todo o meu apoio :clap1:
e nao gostei nada dos cartazes k puzeram no seixal no dia depois da derrota na trofa :disgust:

Que diziam esses cartazes?

Ru10

Citação de: diabinho_in_love em 16 de Janeiro de 2009, 14:11

vai po teu pais,vai la pa espanha,nao fazes ca nada,etc...

Andy_CooL

Citação de: Ru10 em 16 de Janeiro de 2009, 14:12

que tristeza..eu ja ha mt k digo k a culpa nao tem sido dos treinadores mas sim dos jogadores e dirigentes

VALEBEM

Se calhar foram esses cartazes, e os assobios que ouviu na Trofa, que o levaram a passar menos tempo a desenhar, e mais tempo em pé, a orientar a equipa...
Desde que haja o mínimo respeito e que não haja agressões físicas, acho muito bem que haja cobrança!

Ru10

Citação de: Andy_CooL em 16 de Janeiro de 2009, 14:14
Citação de: Ru10 em 16 de Janeiro de 2009, 14:12

que tristeza..eu ja ha mt k digo k a culpa nao tem sido dos treinadores mas sim dos jogadores e dirigentes

é importante nao voltar a fazer os erros do passado

Ru10

Citação de: VALEBEM em 16 de Janeiro de 2009, 14:15
Se calhar foram esses cartazes, e os assobios que ouviu na Trofa, que o levaram a passar menos tempo a desenhar, e mais tempo em pé, a orientar a equipa...
Desde que haja o mínimo respeito e que não haja agressões físicas, acho muito bem que haja cobrança!

sim ele proprio disse k os jogadores ficam mais concentrados quando ele fica de pé