TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

flsb

Os jogadores ainda agora vieram das férias do Natal , por isso nao há cá poupanças .

scott

Citação de: SLBBB em 16 de Janeiro de 2009, 14:55
se o benfica perder acho que passa a mesma porque tem o 2º melhor classificado dos grupos, tem 6 pontos e 6-1 em golos.

Exacto, a não ser que haja um milagre e o Porto vença por 5 golos de diferença ou algo do género.

Dilema complicado ;)

popov

A minha equipa para amanhã seria:

GR: Moretto
DF: Miguel Vitor, Luisão, David Luiz e Jorge Ribeiro
MD: Bynia, Yebda, Di Maria, Aimar
AV: Nuno Gomes, Suazo

Alterações:
Saída de Di Maria, entrada de Reyes (65')
Saída de Aimar, entrada de Martins (70')
Saída de Suazo, entrada de Cardozo (75')

A ideia seria fazer descansar jogadores como Maxi Pereira, Katsouranis e ainda dar ritmo competitivo a outras opções que não têm tido tantas oportunidades (Moretto, Bynia, Aimar, Reyes ou Di Maria) e ainda poupar do desgaste excessivo o jogador de maior categoria do plantel, Suazo.
Os minutos coincidem com as substituições do Quique (que tipicamente faz as alterações entre os minutos 60 e 80).

Saudações benfiquistas,
/Popov

Denim

Citação de: Meio_metro em 16 de Janeiro de 2009, 16:21
não podemos andar com muitas poupanças acho eu!!
pois eu acho que sim...
nosso objectivo:CAMPEONATO!

Zalo

Citação de: scott em 16 de Janeiro de 2009, 16:28
Citação de: SLBBB em 16 de Janeiro de 2009, 14:55
se o benfica perder acho que passa a mesma porque tem o 2º melhor classificado dos grupos, tem 6 pontos e 6-1 em golos.

Exacto, a não ser que haja um milagre e o Porto vença por 5 golos de diferença ou algo do género.

Dilema complicado ;)

se o Benfica perder não fica com 6-1 em golos!

Flirt4ever

CitaçãoEurico Miranda 
Se o Benfica perder o jogo e se o Nacional ganhar o seu jogo, mesmo que o Porto ganhe o seu jogo fica de fora das meias finais?? Ou seja, quase que o Beenfica podia perder propositadamente para deixar o Porto de Fora!!!Com essa conjugação de resultados, a classificação: Belenenses 7 pontos, Benfica 6 pontos; Nacional 7 pontos, Porto 6 pontos. Do outro grupo passará o Sporting... Assim meias finais: Belenenses, Nacional, Sporting e Benfica como melhor 2º, pois tem maior dif. de golos!!

Isto confirma-se !?!

melo7

Citação de: Flirt4ever em 16 de Janeiro de 2009, 16:31
CitaçãoEurico Miranda 
Se o Benfica perder o jogo e se o Nacional ganhar o seu jogo, mesmo que o Porto ganhe o seu jogo fica de fora das meias finais?? Ou seja, quase que o Beenfica podia perder propositadamente para deixar o Porto de Fora!!!Com essa conjugação de resultados, a classificação: Belenenses 7 pontos, Benfica 6 pontos; Nacional 7 pontos, Porto 6 pontos. Do outro grupo passará o Sporting... Assim meias finais: Belenenses, Nacional, Sporting e Benfica como melhor 2º, pois tem maior dif. de golos!!

Isto confirma-se !?!
o benfica joga pa ganhar!

Flirt4ever

Citação de: melo7 em 16 de Janeiro de 2009, 16:39
CitaçãoEurico Miranda 

Isto confirma-se !?!

Claro ! eu se puder quero dar goleadas TODOS os jogos!! só estava a perguntar se se confirmava essa situação, uma vez que não estou muito dentro dos resultados e classificações desta taça...

cumps e saudações benfiquistas!

cwally

Citação de: melo7 em 16 de Janeiro de 2009, 16:39
CitaçãoEurico Miranda 

Isto confirma-se !?!
Nem que o porto fosse campeão por causa disso!

SlipkMan

2ª Fase de Grupos

Grupo A   
                      J   V   E   D   GM   GS   P
1   Nacional           2   1   1   0   3   2   4
2   Académica   2   1   1   0   3   2   4
3   FC Porto           2   1   0   1   3   3   3
4   V. Setúbal   2   0   0   2   2   4   0

Grupo B   
1   Sporting           2   2   0   0   4   0   6
2   Marítimo           2   1   0   1   2   4   3
3   P. Ferreira   2   1   0   1   3   3   3
4   Rio Ave           2   0   0   2   1   3   0

Grupo C   
1   Benfica           2   2   0   0   6   1   6
2   Belenenses   2   1   1   0   2   0   4
3   V. Guimarães   2   0   1   1   0   2   1
4   Olhanense   2   0   0   2   1   6   0

Topo Sul

Jogo ás 16h de um Sábado com os bilhetes de socio a 5€ e não socio a 10€ ........ sempre quero ver as desculpas para não ir ao estádio.

kroy wen

Citação de: Topo Sul em 16 de Janeiro de 2009, 16:59
Jogo ás 16h de um Sábado com os bilhetes de socio a 5€ e não socio a 10€ ........ sempre quero ver as desculpas para não ir ao estádio.

Vão dizer que está frio...

Gerrard

Citação de: kroy wen em 16 de Janeiro de 2009, 17:07
Citação de: Topo Sul em 16 de Janeiro de 2009, 16:59

Vão dizer que está frio...

LOL eu aposto mais num "esta taça da cerveja não interessa a ninguem"

patriarca

Com o jogo a esta hora
É algo que nos seduz
Vamos la rapaziada bora
Desta vez colorir a LUZ

Não precisa uma enchente
Se assim fosse era de arrasa
Vai lá estar muita gente
Certamente mais de meia casa

Tendo como ponto a Vitória
No seu voo assombroso
Numa tarde de glória
Vai ganhar o Glorioso

Viva o Benfica, lá estarei para APOIAR !!!!