TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Rei

Citação de: Ru10 em 16 de Janeiro de 2009, 21:18
eu nao tou a pensar em mais de 55mil mas entre 50 e 55 acredito k sim

Era muito bom isso acontecer!
Espero nao apanhar uma desilusao amanha

slb4ever33

vão muitas escolas logo isso deve contribuir para o estádio estar mais composto (esperemos)

Ru10

amanha logo se vera O0
espero nao apanhar nenhuma desilusao :ashamed: ,
sim pk 40 mil pra mim seria uma desilusao
pelo menos 45mil :metal:

Rei

Citação de: Ru10 em 16 de Janeiro de 2009, 21:23
amanha logo se vera O0
espero nao apanhar nenhuma desilusao :ashamed: ,
sim pk 40 mil pra mim seria uma desilusao
pelo menos 45mil :metal:

40Mil acho que estao de certeza ;)
Agora 50Mil ja nao sei ..

Jonex

Vai vir muita gente do Norte e do interior pk o horário é favorável e espero que venham muitos.... :slb2:  40 mil para um jogo da taça da liga seria um num record!

Tapion

Isto devia ser assim mas para o campeonato.. isso sim, era LINDO

Jogar á tarde para o campeonato..

espero que o LFV va em frente nessa ideia

leo maravilha

Citação de: Tapion em 16 de Janeiro de 2009, 21:26

isso e o que ele quer mas enquanto o oliveirinha mandar nada feito

Rei

Citação de: Tapion em 16 de Janeiro de 2009, 21:26

Vai ser algo que ele vai fazer acontecer,tal como construiu o sonho "BenficaTV"

Savimar

Citação de: slb4ever33 em 16 de Janeiro de 2009, 21:23
vão muitas escolas logo isso deve contribuir para o estádio estar mais composto (esperemos)

Comprei o meu bilhete na segunda feira e hoje a minha stora de fisica andou pela escola a perguntar qum queria bilhetes...  =(

São para o piso 3 que a minha escola vai toda (o meu bilhete é para o 0)

A stora entrou na sala e perguntou quem queria ir ver o Benfica amanhã que ela tinha bilhetes e até os sportinguistas levantaram a mao...Os lagartos fazem de tudo para ir á catedral, amanhã pelo menos 10 estarão lá de certeza. Se descobrirem algum já sabem!!!

força Benfica

Ru10

Citação de: dimaria19 em 16 de Janeiro de 2009, 21:30

Comprei o meu bilhete na segunda feira e hoje a minha stora de fisica andou pela escola a perguntar qum queria bilhetes...  =(

A stora entrou na sala e perguntou quem queria ir ver o Benfica amanhã que ela tinha bilhetes e até os sportinguistas levantaram a mao...Os lagartos fazem de tudo para ir á catedral, amanhã pelo menos 10 estarão lá de certeza. Se descobrirem algum já sabem!!!

entao,aceitavas o da tua stora,ias com os teus colegas e vendias ou davas a um amigo o bilhete k tnhas comprado

Savimar

Citação de: Ru10 em 16 de Janeiro de 2009, 21:33
Citação de: dimaria19 em 16 de Janeiro de 2009, 21:30

entao,aceitavas o da tua stora,ias com os teus colegas e vendias ou davas a um amigo o bilhete k tnhas comprado

Prefiro o piso 0

Ganhei 10 euros com o bilhete que a stora me deu para o piso 3 (é minha stora de fisica e tambem no desporto escolar, curte bué de mim)

Ru10

era fixe era a partir da hora do jogo comesassem a oferecer os bilhetes aos passantes pra enxer o estadio completamente,mas é obvio k seria injusto para akeles k compraram bilhetes

tb nao devera haver passantes a volta da luz akela hora=)

Tapion