TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Savimar

Citação de: Ru10 em 16 de Janeiro de 2009, 21:59
Citação de: dimaria19 em 16 de Janeiro de 2009, 21:58
Citação de: Ru10 em 16 de Janeiro de 2009, 21:56
Citação de: dimaria19 em 16 de Janeiro de 2009, 21:53
Vou estar no sector 1 (entre o banco e o tunel) com um cartaz com fotografias do Monarca e a pedir a camisola em espanhol...

Quem vota que ele me a dá?

leva um cartaz a dizer:
AMIGOS DO FORUM ESTOU AKI
hehe

Quem for ao estadio vai-me ver de certeza... Entre o banco do Benfica e o tunel para os balneariios eu vou estar aí com um cartaz branco dizendo "REYES DAME TU CAMISA"

boa sorte

E tem umas fotos dele tambem.

Muito obrigado

BC

Se tiverem de 40 mil para cima amanhã na Luz, então é sinal que ainda existem adeptos do Benfica a antiga..

Se estiverem por volta de 25 mil 30 e tal mil é o normal do hoje em dia .

Ru10

rac

Espero uma boa casa, mas não se lembrem de ir comprar o bilhete perto da hora do jogo. Vai ser o caos.

Previnam-se!

cwally

Citação de: rac em 16 de Janeiro de 2009, 22:07
Espero uma boa casa, mas não se lembrem de ir comprar o bilhete perto da hora do jogo. Vai ser o caos.

Previnam-se!
Também acho que sim. E não se esqueçam de levar um chouricinho para comer no intervalo:D

Ru10

Citação de: rac em 16 de Janeiro de 2009, 22:07

Previnam-se!

sim o clube ja avisou
depois ja se sabe como é chega-se la,ve-se a gente k la esta e arrepende-se (por ter de esperar) de comprar o bilhete e vai-se embora

mmartins1

o_bEnFiQuIsTa

Não vai ser este jogo que vai provar ou deixar de provar que jogos à tarde levam muito mais gente. Apesar dos bilhetes mais baratos continua a ser um jogo para a Taça da Liga, ainda por cima com o Benfica praticamente qualificado.

Savimar

Os sportinguistas de quem falei vão para o piso 3, sector 20,fila ac, lugar 7 (este é o lugar de um, os outros ficam perto)

mistersilva74

Vamos lá a vencer o jogo e tentar fazer uma exibição melhorzinha para ir melhorando os níveis de confiança e motivação. Afinal de contas, é uma das únicas duas competições que ainda podemos ganhar, por isso muita determinação exige-se!!!

PS - Parabéns pelo novo look do forum, está com um aspecto mais fashion! :flagglorioso:

patriarca

Os Osgas têm é que ir para o Lamaçal dos porkos, não para A Catedral !!
Amanhã espero que o Estádio tenha uma boa Moldura Humana Benfiquistas a Apoiar o Benfica, que o Belenenses não vai ser pêra doce, mas a Vitória será do GLORIOSO !!

goldharbor

Pleasure_+_Pain

Lá estarei!

Alguém tem uma previsão do número de adeptos no Estádio?

Rei

Temos de ganhar,o empate serve para passar,mas os jogadores devem sempre entrar para ganhar,e terem sempre orgulho por jogarem onde jogam

alex_diabólico

o belenenses quantos pontos tem???? Hoje vi que o empate chegava e que o belenenses tinha os mesmos pontos que o glorioso????

Fiquei confuso...