TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

slb4ever33

pelo piso 3 vais haver muitos infiltrados  :boxing:

o_bEnFiQuIsTa

The Eagle 10

pmmp20

fsc_4

queria mesmo ir, mas não vou..merda, pode ser que a meia final calhe para aqui para coimbra

Beduas

mrfalcon

vou lá estar!!!

bola sábado à tarde! que bom!!!

cwally

São infiltrados, mas são infiltrados novinhos que ainda vão a tempo de mudar de clube mal entrarem na catedral;) Por isso axo uma boa iniciativa.

Jà agora, já vi o estádio com 30 mil pessoas ter um ambiente muito melhor que o estádio com 60 mil! O que interessa é como nos portamos como público. Sem vergonha de cantar e assobiar só se for anti fair play do belenenses...

Josh

Amanha ainda vou comprar bilhete, lá para as 14:30, espero uma vitória! :slb2:

Rei

Citação de: cwally em 16 de Janeiro de 2009, 23:56
São infiltrados, mas são infiltrados novinhos que ainda vão a tempo de mudar de clube mal entrarem na catedral;) Por isso axo uma boa iniciativa.

Jà agora, já vi o estádio com 30 mil pessoas ter um ambiente muito melhor que o estádio com 60 mil! O que interessa é como nos portamos como público. Sem vergonha de cantar e assobiar só se for anti fair play do belenenses...

Sem duvida!
As vezes como em tudo as aparencias iludem!

Jakub

Fdx tá a dar o Leça x Glorioso SLB de 96'...11 do SL Benfica:

Preud'Homme

Veríssimo              P. Pereira             Ricardo Gomes       P. Henriques

Paulo Bento                 Valdo

Paulão                                                                    Dimas                   

João Pinto          Marcelo

Fodasse!!É obra! 4 gaijos a destoarem, 3 (!!!) deles em final de carreira...se isto não foi o fundo, não sei o que terá sido...

orlando77

Estou curioso para ver qual vai ser a lotação para hoje com o horário que é, e os preços que são...
Sei de muita gente que vai comprar o bilhete no dia, por isso, pode haver um número surpresa...
Bom horário para a malta mais nova...  O0

sanfinense

a esta hora, tudo tem a ganhar excepto a televisao.

BENFICA  SEMPRE :flagglorioso:

Pika^^

Não vou ver, raio de hora para jogarem, tenho jogo...
Mas ganhamos, até porque parece que vai jogar a melhor equipa.