TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

kramxel²

Ainda vou pensar se vou ou não...

A favor o horário do jogo e o preço do bilhete....

Contra, o futebol praticado... o ano passado tinha cativo e vi muito mau futebol, esta época, mesmo assim, acho que tem sido pior nesse aspecto....
E não era fácil...

Pika^^

Comparar o futebol da época passado com este é crime. Enfim, querem sempre um Barcelona não?

BrunoZurc

Citação de: orlando77 em 17 de Janeiro de 2009, 02:09
Estou curioso para ver qual vai ser a lotação para hoje com o horário que é, e os preços que são...
Sei de muita gente que vai comprar o bilhete no dia, por isso, pode haver um número surpresa...
Bom horário para a malta mais nova...  O0
e já agora e bom realçar que o Benfica ofereceu 2.000 bilhetes aos putos de uma escola onde tiveram a promover um iniciativa , Aimar e Rúben Amorim foram os representantes

força Benfica

Jarnac

Citação de: orlando77 em 17 de Janeiro de 2009, 02:09
Estou curioso para ver qual vai ser a lotação para hoje com o horário que é, e os preços que são...
Sei de muita gente que vai comprar o bilhete no dia, por isso, pode haver um número surpresa...
Bom horário para a malta mais nova...  O0
só vão entrar no intervalo

flsb

Está um dia de sol magnifico em Lisboa .

nandao

Os jogos do Benfica sempre na Sport Tv, xiça!

rocky

que saudades dos jogos à tarde serà que os jogadores ainda sabem jogar à bola com o sol a bater-lhes na cabeça e a luz do dia nos olhos ? lol  :slb2: :flagglorioso:

NM10Costa

Em relação à lotação, e aos numeros de que fala " A Borla", não sei como vai ser possivel, uma vez que não estão à venda bilhetes para o piso 3.. :buck2:

Savimar

Citação de: NM10Costa em 17 de Janeiro de 2009, 09:07
Em relação à lotação, e aos numeros de que fala " A Borla", não sei como vai ser possivel, uma vez que não estão à venda bilhetes para o piso 3.. :buck2:

Não estão á venda par o piso 3???

Quem disse???

NM10Costa

Digo eu que já comprei.

Edit: MAs atenção, eu comprei na 3ª Feira, entretanto podem ter posto à venda.. até pq o Piso 1 MEO e PT já nem havia.

Savimar

Mas compraste para o piso 3???

Como é que não estão á venda???Esgotados???

Savimar

Há concerteza para o piso 3, até porque um membro aqui do forum vai para lá...E as escolas que vão ver o jogo também

NM10Costa

Citação de: dimaria19 em 17 de Janeiro de 2009, 09:12
Mas compraste para o piso 3???

Como é que não estão á venda???Esgotados???

Hã?

Eu tou a dizer que comprei na 3ª feira e não estavam à venda para o Piso 3!
Mas como tá a ter afluência , se calhar vão abrir.

E mais uma coisa, quem comprar hoje não leva com a taxa de 2€ habituais.

Hoje é tudo a 5 aérios, é só escolher vá lá ver!

Tudo à bola!

Mauritânio

eu ainda tenho de ir comprar o meu bilhete