TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

SlipkMan

redpeanut

MANOCAS37

quem é que é o comentador da Sporttv que está sempre a dizer mal ? é o Diamantino ?

blacK_Eagle

Citação de: nspumpkin em 17 de Janeiro de 2009, 17:04
Pessoal tenho cabovisao mas ainda não tenho benficatv... Podem-se informar se só dá com powerbox digital?

Desculpem o offtopic.

Penso que só dá com digital, vê no site da Cabovisão, penso que diz lá na parte da lista de canais.

nspumpkin

Citação de: Petrov_Carmovich em 17 de Janeiro de 2009, 17:05
Citação de: nspumpkin em 17 de Janeiro de 2009, 17:04
Pessoal tenho cabovisao mas ainda não tenho benficatv... Podem-se informar se só dá com powerbox digital?

Desculpem o offtopic.

Sim é só mesmo com a box...

Obg, abraço!

Lost_88

SlipkMan

O comentador gosta tanto do Benfica, como eu dos porcos...

mobes

yebda ja não fazia uma destas antes das notícias do Inter.

Jorge.P_

Citação de: MANOCAS37 em 17 de Janeiro de 2009, 17:07
quem é que é o comentador da Sporttv que está sempre a dizer mal ? é o Diamantino ?

não, não... nada a ver.

mas não sei quem é o cabrão  >:(

hoje são dois

blacK_Eagle

Durante a primeira parte o Silas fez uma finta bonita os comentadores iam tendo um orgasmo, agora o Yebda faz um túnel a um jogador do Belenenses nem dizem nada...

XTRAN

http://www.soinformatica.ca/index.php?option=com_content&task=view&id=4205&Itemid=470

adicionem este site aos vossos favoritos..aqui as emissoes sao sempre de boa qualidade, e normalmente nao tem aquelas paragens tipo da justin tv, etc

Phant

Citação de: NNjorgeNN em 17 de Janeiro de 2009, 17:08
Citação de: MANOCAS37 em 17 de Janeiro de 2009, 17:07

não, não... nada a ver.

mas não sei quem é o cabrão  >:(

hoje são dois

É o Pedro Henriques! Também não gosto nada...

iker_slb

O Benfica tem que fazer aquilo que Yebda fez agora..acelerar o jogo

Gmdrigues

gosto do pedro henriques a comentar jogos.