TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

nspumpkin

O cromo do relatador a dizer que o di maria já tinha perdido o tempo de passe e logo a seguir ele faz akele a rasgar p/o aimar, só p/ o calar!

Mufete

Citação de: se7en em 17 de Janeiro de 2009, 17:10
Citação de: Gmdrigues em 17 de Janeiro de 2009, 17:09
gosto do pedro henriques a comentar jogos.

Pelo menos temos comédia para 1h30!!!

Não sei onde é que vêem motivos para criticar o homem. Por acaso ia agor aperguntar quem era este comentador. Acho que está a fazer um bom comentário. O que ele disse agora em relaçao ao lançamento do Belenenses foi bem observado. É este tipo de "merdices" que, todas juntas, irritam uma equipa. Que necessidade é que ele tinha de o deixar lançar e depois apitar? O comentário do Pedro Henriques foi pertinente.

Em.

iker_slb

Gostava de ver hoje o Cardozo e Suazo na frente..

FreddyAduFan

que belo golo que era do belenenses, adoro estes remates

nspumpkin

Bethoven

Vamos começar os pontapés para a frente FDX......

Suazo é melhor k Cardozo, mas o futebol do Benfica é melhor com Cardozo do que com Suazo! :slb2:

Dudek

se7en

Citação de: Mufete em 17 de Janeiro de 2009, 17:19
Citação de: se7en em 17 de Janeiro de 2009, 17:10
Citação de: Gmdrigues em 17 de Janeiro de 2009, 17:09
gosto do pedro henriques a comentar jogos.

Pelo menos temos comédia para 1h30!!!

Não sei onde é que vêem motivos para criticar o homem. Por acaso ia agor aperguntar quem era este comentador. Acho que está a fazer um bom comentário. O que ele disse agora em relaçao ao lançamento do Belenenses foi bem observado. É este tipo de "merdices" que, todas juntas, irritam uma equipa. Que necessidade é que ele tinha de o deixar lançar e depois apitar? O comentário do Pedro Henriques foi pertinente.

Vê um jogo do Porto ou do Sporting comentado por este gajo e depois compara e diz-me o que achas!

mMateus

Jakub

Citação de: Em. em 17 de Janeiro de 2009, 17:20
No cojones.

Quando o Quique fizer uma substituição que não troca por troca e me engane no jogador a sair, tá um burro pa nascer...

Beduas

FODA-SE Q GOLAO !! Ja metiam era redes brancas na baliza, quase nem da pa perceber q a bola entra !