TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

mMateus

CamaraoO

" Eu não marcaria falta nenhuma!" ... Mas que é isto ??? O que dizem as regras ??? FDP corrupto de merda !

Hope

Al-Quaeda

Foda-se, isto é inacreditável! O Moretto é a maior merda que eu já vi na baliza do Benfica. E isto não é falta nenhuma!

nsalta

Como é possível dizer que não há falta sobre o GR? E logo dentro da pequena área que qualquer toquezinho os árbitros estão logo a apitar.

Tiago#30

Citação de: Chefe em 17 de Janeiro de 2009, 17:48
PEdro Henriques perdoa este fora de jogo escandaloso... mas há bocado não perdou que o PAixão tenha beneficiado o infractor (BEnfica) na area do... belenenses.

É um fdp dos grandes... Imparcialidade na comunicação social não existe em Portugal !

Devil1

Mãos de manteiga este frangetto pqp...

Toribas

golo mal anulado? Mas estes gajos tão a gozar cmg?

Jonny-Venezuela

Phant

Os comentadores da Sporttv até saltaram da cadeira agora! Deviam ter vergonha!

Ai Moretto, Moretto!

nft

fdx ainda bem que o quique meteu o moreto a jogar neste jogo, fica agora com a certeza que moreto é a 3a escolha...

Jorge.P_

:2funny: 
e alguns ainda dizem que os comentadores são à maneira...

fora de jogo? pá é dificil...

Falta sobre o moretto? Inadmissivel! E ainda há um penalty por marcar! :buck2:

blacK_Eagle

Precisamos urgentemente de um guarda-redes!

Pedro Neto

Que gamanço do crl.  ;D

Assim é que eu gosto.

Jonny-Venezuela

Citação de: Devil1 em 17 de Janeiro de 2009, 17:51
Mãos de manteiga este frangetto pqp...

de manteiga ?    de merda pah... de merda!