TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Ronald1nh0

Citação de: Decoder em 17 de Janeiro de 2009, 17:51
" Eu não marcaria falta nenhuma!" ... Mas que é isto ??? O que dizem as regras ??? FDP corrupto de merda !

Olha que o lance é limpinho.  :disgust:

Eagle Fly Free

FreddyAduFan

Citação de: blacK_Eagle em 17 de Janeiro de 2009, 17:50
Aquele Moretto é 0!!

enfim...nao vejo falta nenhuma, o moretto nem se desvia com o encosto do gajo do belenenses...mais do mesmo do moretto

SeN$hi

Falta clarissima CRL dos dois jogadores do Belenenses . Um salta com o braço levantado e o outro poe-lhe a mao na centura. :tickedoff:

Al-Quaeda

Desculpem mas isto não é falta sobre o Moretto! Parem com a perseguição.

nspumpkin

Incrivel como o Quique ainda se dá bem com todos os treinadores, a ver se será assim nos próximos tempos!

xtr

Citação de: NNjorgeNN em 17 de Janeiro de 2009, 17:52
:2funny:
a alguns ainda dizem que os comentadores são à maneira...

fora de jogo? pá é dificil...

Falta sobre o moretto? Inadmissivel! E ainda há um penalty por marcar! :buck2:

De rir estes FdP

mar_vivo

Acho que a respeito de GR, Moreira é mesmo o mais fiável neste momento. :)

mcfmp

Mas no fora de jogo que anularam ao BENFICA este cabrao nao disse nada. Acho que isto so muda quando levarem no focinho a saida dos edificios da SPORTV. Incrivel!!!

Joeim

smp me disseram k klk toke no GR dentro da pekena área é falta...

se7en

o golo anulado dava o empate, mas o fora-de-jogo mal tirado podia-nos devolver a vitória também...

E ainda há quem critique as pessoas que são contra estes merdas...

nspumpkin

Citação de: Pedro Neto em 17 de Janeiro de 2009, 17:52
Que gamanço do crl.  ;D

Assim é que eu gosto.

llllllllllllllloooooooooooooooooooooooooooollllllllllllllllllllll

orgulho_slb1986

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: quimmm ja emediatamente para a baliza
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

No20__

Aquele fora de jogo? vai la vai, ceguetas do cuaralho!!!! comentadores de merda.

mMateus