TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Toribas

Citação de: † SëN$hi™ † em 17 de Janeiro de 2009, 17:54
Citação de: Al-Quaeda em 17 de Janeiro de 2009, 17:53
Desculpem mas isto não é falta sobre o Moretto! Parem com a perseguição.
Se calhar deviamos era de parar com a persiguiçao ao Moretto :bah2: [/]
Ora bem... Gostava de ouvir alguns comentários, se este lance fosse com outro GR.

CamaraoO

Citação de: Ronald1nh0 em 17 de Janeiro de 2009, 17:52
Citação de: Decoder em 17 de Janeiro de 2009, 17:51
" Eu não marcaria falta nenhuma!" ... Mas que é isto ??? O que dizem as regras ??? FDP corrupto de merda !

Olha que o lance é limpinho.  :disgust:

Ele falou antes de se confirmar se era limpo ou não !

nft

Quem diz que há falta sobre moretto tem que repensar a objectividade dos lances face ao clube que apoia, quando é falta, é falta...mas quando não é não é! Aquilo é pura e simplesmente falta de jeito do moretto pah, ele nem agarra a bola, alias, ele nem percebe o que ta a fazer em frente à baliza, epah poupem-me.

se7en

SLBRulez

Para mim ate e falta mas estes comentadores sao do melhor assinalaram um fora de jogo mal disseram que os arbitros erram que e normal o Moretto faz aquilo que devia ter socado mas tambem era falta.Foi dentro da pequena area nao sei se repararam

nsalta

Se não houvesse a história dos GRs esta época, nem sequer estaríamos a falar deste lance.

Mufete

Pareceu-me uma boa exibição do Benfica. Ainda não é de encher o olho, ainda não somos uma equipa que troque a bola como a selecção da Espanha do Euro 2008, mas viu-se consistência, qualidade e domínio.

Sem espinhas, hoje. Mas sinceramente, estou-me a c++++ para a taça da Liga, quero é resultados no campeonato. E nunca mais chegam os jogos do campeonato!! Temos um jogo de campeonato a cada 30 dias, quase...

PS - Custa muito fazer jogos do campeonato sempre a esta hora? Deixo a pergunta no ar...

Mourinho_1

pa...desculpem la secalhar tou a ver mal mas ha toque no moretto..e mais..ha um segundo jogador do belenenses q toca nele c o braço..ja sabem como é..dentro da pequena area apitam sp falta..

se7en

LOL, o katso a falar inglo-portu-grego é um espectaculo á parte!!

Laranjeira

Joaoac

Citação de: Eagle Fly Free em 17 de Janeiro de 2009, 17:52
Que frango monumental....

frango? foda-se nao foi falta? mas que merda é esta de comentadores? tava mais do que na hora de acabar com isto..ninguem do benfica devia falar para tvs jornais etc..ninguem da CS entrava no nosso estadio e centro de treinos..BASTA!!!!!!!!!!

aguia imperial

ate que pode ser falta , mas que o Moretto da um frango isso da , o encosto nao era suficiente para deixar passar a bola assim !

CamaraoO

Citação de: patm em 17 de Janeiro de 2009, 17:54
Citação de: Decoder em 17 de Janeiro de 2009, 17:51
" Eu não marcaria falta nenhuma!" ... Mas que é isto ??? O que dizem as regras ??? FDP corrupto de merda !
abre os olhos!!

Eu vejo bem !

força Benfica

o fora de jogo tirado o suazo,o 2° amarelo PERDOADO a 1 jogador do belem... eles (sport tv) so sabem tar contra nos ENFIM.... SOMOS GRANDES FDS!  aziA tbm e grandE

SeN$hi

Citação de: se7en em 17 de Janeiro de 2009, 17:57
LOL, o katso a falar inglo-portu-grego é um espectaculo á parte!!

Tenho que ouvir isso :2funny: