TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

mochila

Claro que é falta!

Que disparate! E vocês ainda ligam a essa gentalha? Enfim, o Benfica dominou completamente o jogo e não ganhou por mais porque não deixaram. Mais um fora-de-jogo inacreditável. É só mais um... Enfim...

SevenStars

Proponho que façamos uma subscrição para comprar uns pares de óculos e oferecermos aos comentadores da sporttv. Que nojo!

nsalta

Citação de: nft em 17 de Janeiro de 2009, 18:03
enfim, alguns benfiquistas preferem apoiar-se a história do "qualquer toque dentro da grande área é falta" mesmo quando esse toque nao serve nem para enxotar uma mosca, do que admitir que o guarda-rede, não guarda as redes...

Uma coisa não impede a outra: posso ser da opinião de que ele não serve para o Benfica e igualmente achar que há falta neste lance.

diabo maiato

Citação de: Laranjeira em 17 de Janeiro de 2009, 17:58
Os comentadores da sportv metem nojo.
O0 O0 O0 O0 O0 :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: Eles que falem do fora de jogo ao Suazo e que tenham vergonha............ :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2:

Gigante

Citação de: Al-Quaeda em 17 de Janeiro de 2009, 18:02
Jogámos um pouco melhor do que o habitual. Resta saber se por mérito nosso ou demérito do Belenenses. Fico à espera dos próximos jogos.
Eu acho que foi claramente por merito nosso! Pressionamos bem no meio campo, nao falhamos passes inuteis e fizemos boas jogadas! Para mim sem dúvida nenhuma foi merito nosso

Shoky

Tenho pena é que o Cardozo e o Aimar não tenham feito o merecido golo...e que tenhamos falhado tantas oportunidades!
Até ao péssimo encaixe do Moretto num remate aos 86´ minutos...só deu Benfica! 3 ou 4-0 tinha-se aceitado perfeitamente!

rocky

o arbitro nao assinala falta sobre o moretto assinala fora de jogo do porta que cabeceia a bola em fora de jogo està à frente do maxi

aguia1

Citação de: Eagle Fly Free em 17 de Janeiro de 2009, 18:02
Acabam de dar razão aos sportinguistas por causa daquele lance com o Luisão.

Ainda bem que não sou vesgo...
penso que o luisao tem contacto com a bola antes do contacto com o GR.o que faz com que seja dois lances totalmente diferentes.

mochila

Citação de: Eagle Fly Free em 17 de Janeiro de 2009, 18:02
Acabam de dar razão aos sportinguistas por causa daquele lance com o Luisão.

Ainda bem que não sou vesgo...

Nesse lance o Luisão pura e simplesmente não toca no Guarda-redes. Neste lance o jogador do Belenenses pura e simplesmente não toca na bola.

Vês as semelhanças?

Miguel Gouveia

Citação de: Shoky em 17 de Janeiro de 2009, 18:01
Falta clara sobre o Moretto...eu e o meu pai ficamos a rir feitos parvos com o berreiro do Rui Pedro Rocha...Que idiota!

O Moretto faz-se mal ao lance...mas leva um toque que desvia ligeiramente a trajectória...e a bola por sinal!
Golo bem invalidado!

Pena é um fora-de-jogo ridiculo aos 88´minutos sobre o Suazo, que dava o 2-0!

Quanto ao Benfica...bom jogo, excelente segunda parte!
Muito bem Aimar...MVP!
E excelente postura do Benfica na Taça da Liga, três jogos, três vitórias...e se ficasse 1-1...muito bem também...passavamos em 1º!

.I. Rui Pedro Rocha é para ti!

mas é que é isso mesmo :)

SLBRulez

Admito que foi frango do Moretto mas tambem e falta la isso e

jrsm

Independentemente da falta ou não sobre o Moretto, não é fora-de-jogo do gajo que cabeceia para dentro da baliza?

aguia1

Citação de: rocky em 17 de Janeiro de 2009, 18:05
o arbitro nao assinala falta sobre o moretto assinala fora de jogo do porta que cabeceia a bola em fora de jogo està à frente do maxi
tens a certeza?

nft

Citação de: nsalta em 17 de Janeiro de 2009, 18:04
Citação de: nft em 17 de Janeiro de 2009, 18:03
enfim, alguns benfiquistas preferem apoiar-se a história do "qualquer toque dentro da grande área é falta" mesmo quando esse toque nao serve nem para enxotar uma mosca, do que admitir que o guarda-rede, não guarda as redes...

Uma coisa não impede a outra: posso ser da opinião de que ele não serve para o Benfica e igualmente achar que há falta neste lance.

ok, epah mas consideras aquilo falta? ele salta para cima do outro e atrapalha-se com isso e larga a bola. Já no outro lance fez a mesma coisa, o atacante esta parado e ele vai a correr e salta contra ele e perde a bola, epah é objectividade pura e simples fogo só não vê quem não quer.

pimp

o Moretto esteve ao nivel daquilo que fez na sua ultima epoca de Benfica e que o levou a ser emprestado.

Lembro que para alem de ter sido novamente dispensado do AEK so voltou a ser chamado ao plantel do Benfica porque  nao conseguio colocaçao em outra equipa.

Moretto é um frangueiro e sempre o sera e quem disser o contrario é melhor dedicar-se á pesca.