TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

SevenStars

Citação de: † SëN$hi™ † em 17 de Janeiro de 2009, 17:58
Citação de: se7en em 17 de Janeiro de 2009, 17:57
LOL, o katso a falar inglo-portu-grego é um espectaculo á parte!!

Tenho que ouvir isso :2funny:

Ele fala Inglês com sotaque Grego do continente. É normal

mMateus

"Em Portugal quem não chora, não mama ..." as palavras sábias de Jaime Pacheco.  :2funny:

Shoky

Falta clara sobre o Moretto...eu e o meu pai ficamos a rir feitos parvos com o berreiro do Rui Pedro Rocha...Que idiota!

O Moretto faz-se mal ao lance...mas leva um toque que desvia ligeiramente a trajectória...e a bola por sinal!
Golo bem invalidado!

Pena é um fora-de-jogo ridiculo aos 88´minutos sobre o Suazo, que dava o 2-0!

Quanto ao Benfica...bom jogo, excelente segunda parte!
Muito bem Aimar...MVP!
E excelente postura do Benfica na Taça da Liga, três jogos, três vitórias...e se ficasse 1-1...muito bem também...passavamos em 1º!

.I. Rui Pedro Rocha é para ti!

nsalta

Oh jaime, porque não falas do fora-de-jogo de metros mal tirado ao Benfica?

SevenStars

Citação de: Eagle Fly Free em 17 de Janeiro de 2009, 17:59
Citação de: Joaoac em 17 de Janeiro de 2009, 17:57
Citação de: Eagle Fly Free em 17 de Janeiro de 2009, 17:52
Que frango monumental....

frango? foda-se nao foi falta? mas que merda é esta de comentadores? tava mais do que na hora de acabar com isto..ninguem do benfica devia falar para tvs jornais etc..ninguem da CS entrava no nosso estadio e centro de treinos..BASTA!!!!!!!!!!

1º - Não há falta nenhuma. O Moretto salta primeiro e falha a bola por culpa própria. Faz-me lembrar o lance de 2005. Enfim.

Que frango de uma guarda-redes que simplesmente não serve para o Benfica. É banal. Já o era há uns anitos atrás, enfim...

Claro que há falta, uma cuzada. Embora o gajo seja um nabo a sair-se e a não socar a bola.

nsalta

Citação de: Shoky em 17 de Janeiro de 2009, 18:01
Falta clara sobre o Moretto...eu e o meu pai ficamos a rir feitos parvos com o berreiro do Rui Pedro Rocha...Que idiota!

O Moretto faz-se mal ao lance...mas leva um toque que desvia ligeiramente a trajectória...e a bola por sinal!
Golo bem validado!

Muito bem Aimar...MVP!
E excelente postura do Benfica na Taça da Liga, três jogos, três vitórias...e se ficasse 1-1...muito bem também...passavamos em 1º!

:metal:

Darkboy

Claramente falta, o que não se inventa para criticar o Moretto.. Tenham juízo!

Eagle Fly Free

Acabam de dar razão aos sportinguistas por causa daquele lance com o Luisão.

Ainda bem que não sou vesgo...

Al-Quaeda

Jogámos um pouco melhor do que o habitual. Resta saber se por mérito nosso ou demérito do Belenenses. Fico à espera dos próximos jogos.

GF

aguia1

continuem a dar ouvidos aos comentadores :bah2: .um lance do suazo e outro do luisao com 2 metros em jogo em que o fora de jogo foi assinalado o comentador disse que era compreensivel.falta dentro da pequena area sobre o guarda redes o arbitro nao devia ter assinalado,mais palavras para que? ::bater::

SevenStars

Citação de: Shoky em 17 de Janeiro de 2009, 18:01

Golo bem validado!

Muito bem Aimar...MVP!

Nem mais!

nft

enfim, alguns benfiquistas preferem apoiar-se a história do "qualquer toque dentro da grande área é falta" mesmo quando esse toque nao serve nem para enxotar uma mosca, do que admitir que o guarda-rede, não guarda as redes...

nsalta

O Moretto foi nabo a sair-se (e não é isso que estou a discutir) agora que há falta, há. Não é por ter-se feito mal ao lance que impede o facto de ter sofrido falta.