TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

BZ

Se não tivesse sido marcada falta, o gajo do Belém estaria em fora de jogo... Logo o golo teria que ser anulado.

Mas o Moretto voltou a provar que não serve para o Benfica.

Rei

Eu do jogo nao digo nada,apenas pergunto se a SportTV e' um canal desportivo,em que existe igualdade para todas as partes!
Os comentadores dessa dita TV,sao facciosos,e dizem muitas mentiras!
Impressionante a quantidade de vezes que mostraram o lance do Moretto,e nunca uma  unica vez mostraram o lance do fora de jogo mal tirado a Suazo,que porventura mataria o jogo!
Acho isto uma vergonha,e o Benfica deveria pensar em ir a tribunal,porque esta gentinha que comenta os jogos,sao fanaticos,e apenas dizem o que querem,mesmo que isso seja mentira!

joan carles

Evidentemente me pierdo mucho. Primero, por las condiciones (LINK-INTERNET)  Y sobre todo porque el portugués falado me resulta mais dificil (perdonad el portuñol). Pero lo poco que entiendo, me hace pensar. menos mal que no entiendo más. Porque no paran de decir barbaridades. Estos tipos no tienen ni p... idea de futebol. Y son anti-benfiquistas a ultranza,

Andy_CooL

Citação de: nft em 17 de Janeiro de 2009, 18:19
Citação de: Andy_CooL em 17 de Janeiro de 2009, 18:15
Citação de: nft em 17 de Janeiro de 2009, 18:11
Citação de: Andy_CooL em 17 de Janeiro de 2009, 18:07
Neste jogo é tudo mt simples..
O Moretto sofreu falta DENTRO DA PEQUENA ÁREA.
Pelos vistos mt gente nao sabe k a pequena área é do GR e nao pode ser sequer tocado burro de merda. O Benfica jogou razoavelmente, ganhou era o k interessava, foi prejudicado num fora de jogo mt mal tirado ao Suazo.
Ahh e mais uma coisa achei piada de ouvir dizer k o Moretto cometeu penalty na primeira parte xD
É por estas e por outras que se o Benfica ganhar jogos em k é beneficiado tou.m a cagar é o k muitos merecem
então dentro da pequena área têm todos que fugir do guarda redes porque se este toca em alguem automaticamente é falta a seu favor?  Então um guarda-redes dentro da pequena área até pode rasteirar que nunca será penalty e sim falta contra a equipa atancante . Ah..estou a ver, tava a confundir as regras então..

és ridiculo rapaz :S
o ke k isso tem a ver ?
o k keria fazer o jogador do Belenenses qd meteu o braço no Moretto? dar.lh um aperto de mão? deixa.t de ser burro
Bom, 1º vê se bebes um chazinho e se te acalmas que isto é um forum para se debater opiniões.
2º ele meteu o braço? e mesmo se o braço dele encostou ao moretto é falta? ele puxou-o ou empurrou ou impediu que ele chegasse à bola? epah eu acho que não mas como te disse é a minha opinião, a tua é outra, embora tenhamos visto a mesma coisa...
Se calhar é o hábito de ver tanto futebol portugues que tudo é considerado falta.
hábito de ver futebol portugues? eu so vejo o Benfica nao vejo mais nenhum..
Talvez nao o impediu de chegar á bola mas de certeza k era essa a intençao dele..senao qual era?

xandre_slb

Meus amigos dizer dizer que o Moreto é o pior guarda redes do Benfica e depois afirmar que o melhor é o Moreira, só pode ser brincadeira, nem um nem outro tem a frieza ( para não dizer qualidade...) suficiente para suportar o peso da responsabilidade que é vestir a camisola do Benfica.O que tenho mesmo pena é que o Quique vai continuar a apostar no Moreira e tenho muito medo de que aquele frango na Trofa se repita muitas vezes! O Quim já foi castigado mas agora já é hora de ser perdoado e voltar a nossa baliza pois é o único que dá tranquilidade a defesa!

pimp

Citação de: joan carles em 17 de Janeiro de 2009, 18:21
Evidentemente me pierdo mucho. Primero, por las condiciones (LINK-INTERNET)  Y sobre todo porque el portugués falado me resulta mais dificil (perdonad el portuñol). Pero lo poco que entiendo, me hace pensar. menos mal que no entiendo más. Porque no paran de decir barbaridades. Estos tipos no tienen ni p... idea de futebol. Y son anti-benfiquistas a ultranza,
Juan,
Em Portugal existem os Benfiquistas e os Anti-Benfica.

Deus Ex-Machina

nao perdes nada, te garanto.

são todos uma cambada de anti-benfiquistas primários.

diabo maiato

Citação de: pica_foices em 17 de Janeiro de 2009, 18:09
Citação de: rocky em 17 de Janeiro de 2009, 18:05
o arbitro nao assinala falta sobre o moretto assinala fora de jogo do porta que cabeceia a bola em fora de jogo està à frente do maxi
E também me pareceu a mim!!!!!!!!!

tb me pareceu..
mesmo não sendo falta... seria fora de jogo

SeN$hi

Citação de: pimp em 17 de Janeiro de 2009, 18:23
Juan,
Em Portugal existem os Benfiquistas e os Anti-Benfica.

Hà os que sao do Benfica até à morte e hà os que querem o Benfica morto. :cool2:

Mourinho_1

desculpem la mas n sejam tao inocentes..tao a ir nas cantigas dos comentadores e criticos...como é q podem dizer q n ha falta qd existe contacto?? o jogador do belenenses foi verdinho e fezse mal ao lance e encostou no Moretto..PONTO FINAL PARAGRAFO e virem a pagina por favor! e ha 1 segundo jogador que ainda mete a pata em cima do Moretto se virem bem!

epa e querem o golo entao fiquem com a merda do golo! passamos na mma em 1º lugar por isso mamem montem-se e dêm aos pedais!

RedDevil.91

Citação de: mochila em 17 de Janeiro de 2009, 18:13
Metam na cabeça o seguinte:

O Benfica é o inimigo a abater pela comunicação social portuguesa...

Foi o jogo todo a querer arranjar casos...

O fora-de-jogo do Suazo para eles é altamente desculpável (estava ao dobro da distância em jogo que a distância que foi tão escandalosa para os mesmos jornalistas do David Luiz em fora de jogo contra o Braga...)
O Moretto é tocado quando salta na pequena-área e não é falta...

E vocês ligam a esta gente? E alimentam esta merda?

Repito: está tudo a preparar-se para o mesmo do ano em que fomos campeões - no fim, vão querer fazer passar a ideia de que fomos beneficiados. Quando em todos os jogos somos prejudicados. Repito: TODOS, menos o jogo contra o Braga, e foi a escandaleira que foi.

Não há paciência. Amanhã vai haver capas e manchetes com este lance do Moretto e ninguém se vai lembrar do fora-de-jogo numa jogada que deixava o jogo decidido.

Que exegero! O suazo nao tava em fora de jogo, claramente, mas a distancia que o david luiz tinha para o ultimo defesa era maior do que a do suazo... Dizer que esta o dobro da distancia em jogo tambem ja e exagerar e pedir mais casos

nsalta

Vejam outra vez o lance e reparem se o Moretto depois de já estar no ar não sofre um toque. O toque não é nada de especial mais foi o suficiente para o desviar logo -> Falta.

Solid

Para mim aquilo foi falta... o jogador usa o braço e o Moretto até vai para trás quando tenda agarrar na bola. Achei graça foi um comentador a dizer em tom alto: 'vejamos, não há falta nenhuma sobre Moretto!' e depois o outro: 'para mim há falta'. :crazy2:

nft

Citação de: Andy_CooL em 17 de Janeiro de 2009, 18:21
Citação de: nft em 17 de Janeiro de 2009, 18:19
Citação de: Andy_CooL em 17 de Janeiro de 2009, 18:15
Citação de: nft em 17 de Janeiro de 2009, 18:11
Citação de: Andy_CooL em 17 de Janeiro de 2009, 18:07
Neste jogo é tudo mt simples..
O Moretto sofreu falta DENTRO DA PEQUENA ÁREA.
Pelos vistos mt gente nao sabe k a pequena área é do GR e nao pode ser sequer tocado burro de merda. O Benfica jogou razoavelmente, ganhou era o k interessava, foi prejudicado num fora de jogo mt mal tirado ao Suazo.
Ahh e mais uma coisa achei piada de ouvir dizer k o Moretto cometeu penalty na primeira parte xD
É por estas e por outras que se o Benfica ganhar jogos em k é beneficiado tou.m a cagar é o k muitos merecem
então dentro da pequena área têm todos que fugir do guarda redes porque se este toca em alguem automaticamente é falta a seu favor?  Então um guarda-redes dentro da pequena área até pode rasteirar que nunca será penalty e sim falta contra a equipa atancante . Ah..estou a ver, tava a confundir as regras então..

és ridiculo rapaz :S
o ke k isso tem a ver ?
o k keria fazer o jogador do Belenenses qd meteu o braço no Moretto? dar.lh um aperto de mão? deixa.t de ser burro
Bom, 1º vê se bebes um chazinho e se te acalmas que isto é um forum para se debater opiniões.
2º ele meteu o braço? e mesmo se o braço dele encostou ao moretto é falta? ele puxou-o ou empurrou ou impediu que ele chegasse à bola? epah eu acho que não mas como te disse é a minha opinião, a tua é outra, embora tenhamos visto a mesma coisa...
Se calhar é o hábito de ver tanto futebol portugues que tudo é considerado falta.
hábito de ver futebol portugues? eu so vejo o Benfica nao vejo mais nenhum..
Talvez nao o impediu de chegar á bola mas de certeza k era essa a intençao dele..senao qual era?

na minha opinião o contacto que ele fez nem servia para disputar o lance quanto mais perturbar o guarda-redes. ele simplesmente estava lá..
mas não vale a pena continuarmos porque as opiniões dividem-se. Mas vê a repetição desse lance mais vezes para veres melhor, não para mudares de opinião mas para observares mais vezes o que aconteceu.

Concluindo, sendo falta ou não, fora de jogo ou não, fico muito mal na fotografia e penso que este tipo de prestação do guarda redes não se admitia para um Benfica. quase me faz lembrar o butt.

Ettelbreck

Claro que é o fora-de-jogo que o arbitro assinala... vê-se mesmo ele a fazer o gesto com a mão para os jogadores do Belém... :bah2: