TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Dudek em 17 de Janeiro de 2009, 18:30
Citação de: nsalta em 17 de Janeiro de 2009, 18:29
Citação de: Dudek em 17 de Janeiro de 2009, 18:28
Citação de: nsalta em 17 de Janeiro de 2009, 18:27
Vejam outra vez o lance e reparem se o Moretto depois de já estar no ar não sofre um toque. O toque não é nada de especial mais foi o suficiente para o desviar logo -> Falta.

pelos vistos é assinalado fora-de-jogo. melhor ainda, assim não há sequer hipótese para haver alarido

Fora-de-jogo?

dizem que sim. O jogador que faz o golo parece que está offside. Mas deixa chegar os primeiros vídeos para confirmar o que se passou.
com fora do jogo ou nao , que ele falhou , falhou !!!! so nao ve quem nao quer .

xandre_slb

No lance do Moreto o arbitro marca fora de jogo.Isso é visível nas imagens da sportv pelo gesto que o arbitro faz. A bola "largada" pelo Moreto é desviada de cabeça para a baliza por um jogador do Belenenses  que está em fora de jogo no mometo do ultimo  toque na bola (toque com as mãos do Moreto!). Ponto final. Não discutam se era ou não falta discutam se era ou não fora de jogo pois foi isso que o arbitro marcou!

nsalta

Vejam outra vez o lance e reparem se o Moretto depois de já estar no ar não sofre um toque. O toque não é nada de especial mais foi o suficiente para o desviar logo -> Falta.

pelos vistos é assinalado fora-de-jogo. melhor ainda, assim não há sequer hipótese para haver alarido

Fora-de-jogo?

dizem que sim. O jogador que faz o golo parece que está offside. Mas deixa chegar os primeiros vídeos para confirmar o que se passou.

Pelo que vi não há qualquer fora-de-jogo.

KingSize

Para mim não há falta nenhuma!...Moretto é que nos presentiou com mais uma exemplar da sua classe...

Pah, sou coerente, se visse um GR do Sporting ou do Porto num lance destes, ria-me do lagarto ou porco que pedisse falta! Logo mantenho a minha opinião...Assim como me ri quando os lagartos pediram falta do Luisão sobre o Ricardo no lance do título.

Shoky

O Benfica fez a sua obrigação!
3 jogos...3 belas vitórias...merecidas e a dar alto moral à equipa!

Estamos na meia-final...e a 1 vitória de disputarmos o primeiro trofeu desde a Supertaça de 2005/2006!

Agora...vou ver o Porto de sorriso nos lábios e a comer uns amendoins...à espera que sejam eliminados...a ver vamos!

Andy_CooL

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 17 de Janeiro de 2009, 18:33

Fora-de-jogo?

com fora do jogo ou nao , que ele falhou , falhou !!!! so nao ve quem nao quer .
alguem disse k ele nao falhou?
o k as pessoas estao a dizer é k foi falta mais nada

Thunderboy

SeN$hi

Citação de: Shoky em 17 de Janeiro de 2009, 18:34

Estamos na meia-final...e a 1 vitória de disputarmos o primeiro trofeu desde a Supertaça de 2005/2006!

Agora...vou ver o Porto de sorriso nos lábios e a comer uns amendoins...à espera que sejam eliminados...a ver vamos!
Os porkos se perdem veem com a desculpa que jogaram com os suplentes e que nao querem a Taça da Liga para nada. ::)

Andy_CooL

Citação de: KingSize em 17 de Janeiro de 2009, 18:34

Para mim não há falta nenhuma!...Moretto é que nos presentiou com mais uma exemplar da sua classe...

Pah, sou coerente, se visse um GR do Sporting ou do Porto num lance destes, ria-me do lagarto ou porco que pedisse falta! Logo mantenho a minha opinião...Assim como me ri quando os lagartos pediram falta do Luisão sobre o Ricardo no lance do título.
nem sequer podes comparar isso pk o Luisao nem tocou no Ricardo tocou na bola claramente..mas enfim aquilo k foi marcado foi fora de jogo e nao falta

Il Capitano

Citação de: Shoky em 17 de Janeiro de 2009, 18:34

tambem estou a espera de os porcos nao ganharem...

nft

aqui discute-se mas é um discussão saudavel  O0
Tenho é já saudades dos tempos em que pensava: ah não faz mal, esta la o preudome :tonge:

Se ganharmos todos os jogos até podem dar frangos todos os jogos.

Al-Quaeda

Citação de: KingSize em 17 de Janeiro de 2009, 18:34

Exacto. Acho que se fosse um Helton o um Franguício a fazer este frango de bradar aos céus, estavam aqui todos a rirem-se na cara deles. Nem se lembrariam sobre a possibilidade de haver falta.

Andy_CooL

fsc_4

Citação de: arazao em 17 de Janeiro de 2009, 18:33
No lance do Moreto o arbitro marca fora de jogo.Isso é visível nas imagens da sportv pelo gesto que o arbitro faz. A bola "largada" pelo Moreto é desviada de cabeça para a baliza por um jogador do Belenenses  que está em fora de jogo no mometo do ultimo  toque na bola (toque com as mãos do Moreto!). Ponto final. Não discutam se era ou não falta discutam se era ou não fora de jogo pois foi isso que o arbitro marcou!

eu ainda nao vi o lance, mas o momento que conta para o fora-de-jogo é quando a bola parte dos pes do ultimo jogador do belem..esse momento é que conta, acho eu..