TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

francisco

gosto deste Benfica apesar de não jogar bonito. consistente, com poucas falhas... sim senhor

B!

Bela tarde no estadio da luz com os amigos!!!
Muito público.... bom apoio!!!  :clap1: :clap1: :slb2: :slb2:

A única coisa que tenho pena é ver o sector do DV!!!! Deprimente...  :cry2:

person10

Alguem me sabe dizer qtas pessoas foram a luz?

JohnSheridan

Para começar, gostaria de dizer que foi mais um péssimo jogo de futebol! O meu Benfica apenas me deu 3 jogos realmente bons: Nápoles, Sporting e Marítimo. Tudo o resto tem sido um marasmo absolutamente incrível tendo em conta a qualidade do plantel.
De 0 a 10, as minhas apreciações individuais:

Moretto (3): não dá para entender como é que esta amostra de guarda-redes ainda está no clube! Inseguro até dizer basta, parece que brinca com os adeptos. É para dispensar ASAP!

Maxi (8): mais um jogo muito bom do uruguaio! A defender é intransponível e quando sobe cria perigo! Não me lembro de qual foi o último lateral direito do Benfica que conseguia cruzar como ele!

Luisão (8): o capitão mostra que está num excelente momento de forma! Acho que não perdeu nenhuma disputa de bola; par anão variar, tem de rever os passes longos.

Miguel Vítor (7): um ou outro erro não mancham uma actuação muito segura do puto, muito bom na antecipação das jogadas! Gostei de o ver a sair com a bola controlada, tem de fazer mais vezes!

Yebda (6): continuo a não perceber o amor que tantos adeptos têm pelo francês. Lento, tenta valer-se apenas na sua força física e demora a eternidade a soltar a bola! Vá lá que no lance do golo soube fazer o passe de primeira, penso que deve ter sido caso único!

KATSOURANIS (10):
para aqueles que seguem a minha escrita aqui aqui no fórum sabem da minha veneração por este jogador grego! Pura e simplesmente um dos melhores jogadores do Benfica das últimas 10 épocas (pelo menos!)! A bola, quando chega as seus pés, agradece! Tem uma mestria táctica que não encontro par no campeonato e, ainda por cima, sabe finalizar, como foi o caso de hoje! É ele o verdadeiro patrão do Benfica e aquele que, quando decide subir mais no terreno, provoca os grandes desequilíbrios! Mais um fenomenal jogo de Konstantinos Katsouranis!

R. Amorim (7): jogo esforçado mas apagado! Preocupou-se sobretudo em fechar o flanco e não deu qualquer profundidade atacante. O lugar dele é no meio campo, ao lado do Katsouranis! Se isso acontecesse, teríamos a dupla mais inteligente do campeonato naquela zona do terreno.

Di Maria (6): o mercado de transferências ainda não fechou, pois não?
PERO ES UN CRACK! (venham cá, espanhóis!!) (acho que disse tudo)!

Pablo Aimar (7): mais uma invenção de Quique. Já toda a gente percebeu que ele não rende ao lado do avançado, ele tem de jogar nas costas deste! Enquanto o encostarem lá à frente ele nada faz e nada consegue para equipa!

Cardozo (6): não consigo perceber como é que Cardozo, claramente suplente, não aproveita estes jogos para mostrar o que vale! Anda claramente desmotivado, não ataca as bolas, nada lhe saí bem! É certo que a equipa não joga para ele, mas ele também tem de fazer por isso! Falhou uma flagrante ocasião de golo.

Reyes (6): também não trouxe nada de novo ao jogo! Os defesas já perceberam que ele tenta sempre fugir para o interior. Não teve explosão nem desequilibrou.

Suazo (7): tentou agitar, tentou algumas mudanças de velocidade e no pouco tempo que esteve em campo lutou mais do que Cardozo no tempo todo que esteve lá! Mas há ali qualquer coisa que não está a bater muito bem em Suazo nos últimos jogos...

Carlos Martins (6): alguns passes de rotura e pouco mais... precisamos de mais Carlos Martins!

Enfim, continuamos na prova! Nesta época já quer dizer muito! Ainda se eu visse a equipa a melhorar... mas não... mas não...

:flagglorioso: [/]

Andy

mais de 35.000 ( maior assistencia de sempre na taça da liga )

viva os jogos á tarde ( e os bilhetes baratos )

alex_diabólico

já há resumo do jogo... não tive oportunidade de ver...

Andy

fdx...RIcord nojento..ja tao a tentar fazer um caso do lance do moretto no fim do jogo..foi falta clarissima dentro da pequena area.

Subsultans Papaver

Mais um jôgo medíocre, obra de uma equipa medíocre (ou "mediocrizada") e treinada por um treinador medíocre.

Já se percebeo que vai ser êste soffrimento e mediocridade atté ao fim do anno.

Andy

Subsultans....desde que no fim façamos a festa...não quero saber se o futebol é bonito ou feito...

A Italia tambem sempre jogou feio e ja foi campea do mundo varias vezes..

Enquanto outras equipas e selecções ( como a nossa ) sao os campeoes do «joga bonito».

O Benfica tem que ser acima de tudo eficiente.

kadelao

Citação de: Andy em 17 de Janeiro de 2009, 19:53
fdx...RIcord nojento..ja tao a tentar fazer um caso do lance do moretto no fim do jogo..foi falta clarissima dentro da pequena area.

por acaso não concordo, acho que não houve falta nenhuma... é um grande frango do moreto

Andy

o Moretto saltou mal, é um facto que todos vimos, mas ao mesmo tempo é tocado na zona lombar por de baixo do braço, pelo ombro do jogador do belem.
Na pequena area isso nunca pode acontecer.

Subsultans Papaver

Permitte-me discordar mas o futebol do Benfica está longe de sêr "efficiente".

A comparação com o jôgo ou com a concepção italiana do futebol parece-me bastante longe da nossa realidade. Acho que simplesmente jogamos mal, por vêzes malíssimo, e fazêmo-lo porque o treinador não consegue fazêr mais, não sabe.

Penso que isso nos vai custar muito caro.

Aiarsigon

a italia jogar feio é um mito...um dos mais enganadores do futebol moderno...(a nao ser os que acham que futebol bonito é futebol freestyle "ao estilo copacabana")

o que mais me enojou nos comentadores sportv,nem foi tanto dizerem que nao era falta,pq isso,ha quem ache que sim,ha quem ache que nao...

o que me enojou foi "o arbitro errou,e se nao tem errado,o benfica nao ganhava..."

esqueceram-se do escandaloso fora de jogo 2 m. antes??????????????

Fred Sard

Citação de: B! em 17 de Janeiro de 2009, 19:47
Bela tarde no estadio da luz com os amigos!!!
Muito público.... bom apoio!!!  :clap1: :clap1: :slb2: :slb2:

Sim estava pouca gente mas não ouviste o apoio?

A única coisa que tenho pena é ver o sector do DV!!!! Deprimente...  :cry2: