TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Andy

Claro que comparar a Italia e a qualidade dos seus jogadores ao Benfica é algo utopico.
mas voces perceberam o que quis dizer.foi uma analogia, para exemplificar que nem sempre jogar vistosamente é essencial para a vitoria.
O trap, tambem jogava defensivamente e fé no simão..e olhem..foi ele o unico a dar-me uma grande alegria nos ultimos anos.
Por isso..so avalio  o Quique no final.

francisco

se ganharmos sempre a jogar assim... por mim tudo bem. sem atacarmos desalmadamente, estamos 80% do jogo nas imediações da área da outra equipa, é preciso melhorar a finalização

JohnSheridan

Citação de: Andy em 17 de Janeiro de 2009, 20:10
O trap, tambem jogava defensivamente e fé no simão..e olhem..foi ele o unico a dar-me uma grande alegria nos ultimos anos.
Por isso..so avalio  o Quique no final.

Nisso estamos os 2 de acordo, só mesmo no final é que podemos avaliar o trabalho do Quique! Mas não deixa de ser menos verdade que, com este plantel, as exibições têm sido muito aquém do esperado!

:)

Pedro

estivemos bem ... força equipa 6f ha mais

alex_diabólico

Entre este lance do moretto e do beto (com nuno gomes) qual foi falta...

Moretto é claramente tocado em dois momentos, primeiro com o braço nos braços e segundo com o ombro e braço no peito... vejam bem a repetição...

No lance com beto (o do leixões) é que houve falta do N.Gomes... neste já não era falta, é o moretto que é fraco...

JohnSheridan

Sobre os lances do Moretto, a minha opinião é clara: houve, em ambos, total culpa do nosso GR! No 1º lance é mesmo penalty, no 2º lance é golo legal! E não me importo de admitir isto perante tudo e todos desde que esses "tudo e todos" admitam que houve um gritante fora de jogo mal assinalado ao Suazo!

:flagglorioso:

tiagomf

Citação de: JohnSheridan em 17 de Janeiro de 2009, 20:21
Sobre os lances do Moretto, a minha opinião é clara: houve, em ambos, total culpa do nosso GR! No 1º lance é mesmo penalty, no 2º lance é golo legal! E não me importo de admitir isto perante tudo e todos desde que esses "tudo e todos" admitam que houve um gritante fora de jogo mal assinalado ao Suazo!

A minha opinião tambem é clara, nada no primeiro lance, falta clara com dois toques sobre o moretto e golo bem invalidado...e claramente mal assinalado o fora-de-jogo...

mistersilva74

Pois, até podes ter razão, mas o jogo de hoje já passou à história. O que me preocupa é o facto de nenhum dos 3 guarda redes neste momento me inspirar grande confiança. Mesmo assim, tendo em conta os jogos recentes, apostaria no Moreira para o campeonato e Quim para Taça da Liga. Moretto não tem gabarito para jogar em equipa alguma da primeira liga e não digo isto só por este jogo.
É inseguro, nao agarra uma bola venha ela pelo ar ou pelo chão!

alex_diabólico

O golo do Belenenses para mim é bem invalidado... o Moretto está na pequena área, o GR ali não pode sofrer qualquer toque que seja... é falta ele tenta agarrar a bola e simplesmente o jogador do Belenenses (não o que introduz a bola na baliza) toca-lhe com o braço nos braços de moretto... as imagens estão aí vejam...

Quanto ao fora de jogo de suazo é mais do mesmo...

tiagomf

Citação de: alex_diabólico em 17 de Janeiro de 2009, 20:25
O golo do Belenenses para mim é bem invalidado... o Moretto está na pequena área, o GR ali não pode sofrer qualquer toque que seja... é falta ele tenta agarrar a bola e simplesmente o jogador do Belenenses (não o que introduz a bola na baliza) toca-lhe com o braço nos braços de moretto... as imagens estão aí vejam...

Quanto ao fora de jogo de suazo é mais do mesmo...

concordo totalmente...

JohnSheridan

Citação de: mistersilva74 em 17 de Janeiro de 2009, 20:24

Pois, até podes ter razão, mas o jogo de hoje já passou à história. O que me preocupa é o facto de nenhum dos 3 guarda redes neste momento me inspirar grande confiança. Mesmo assim, tendo em conta os jogos recentes, apostaria no Moreira para o campeonato e Quim para Taça da Liga. Moretto não tem gabarito para jogar em equipa alguma da primeira liga e não digo isto só por este jogo.
É inseguro, nao agarra uma bola venha ela pelo ar ou pelo chão!

Em relação ao Moretto, estou de acordo! Sobre o Quim, pessoalmente acho que é o nosso melhor GR; teve um período mau, é verdade, mas os pontos que já nos fez ganhar são bem mais do que os que nos fez perder! Com isto quero dizer que está na altura de voltar a ver o Quim na baliza! E se há alguma lógica no jogo de GRs do Quique, então o Quim já merece a sua oportunidade!

:)

SlipkMan

Alguém viu a TVI a falar do Benfica???!!!!!

"Jogo marcado por mais uma exibição desastrosa do árbitro!!!!!"

força Benfica

Citação de: SlipkMan em 17 de Janeiro de 2009, 20:33

depois do jogo dos sapos em vila de conde nuiguem falouENFIM azia dos anti benfica

Meio_metro

Citação de: força benfica em 17 de Janeiro de 2009, 20:36
Citação de: SlipkMan em 17 de Janeiro de 2009, 20:33

depois do jogo dos sapos em vila de conde nuiguem falouENFIM azia dos anti benfica
Tou mesmo farto deste futebol da treta!!

E da imprensa nem se fala!!

Pedro Neto

Deixem de ler a Imprensa "especializada". É fácil, é barato e dá saúde.