TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

katso

parece que afinal e assim pelo que vi do regulamento...benfica e osgas( se amanha ganharem ou empatarem)em principio jogam em casa.

kramxel²

Citação de: katso em 17 de Janeiro de 2009, 21:21
parece que afinal e assim pelo que vi do regulamento...benfica e osgas( se amanha ganharem ou empatarem)em principio jogam em casa.

Andaram a semana toda a dizer que os jogos eram em campo neutro...

Já não percebo nada disto....

mmartins1

Não me pareceu uma uma exibição "fraquinha", hoje vi uma equipa mais compacta do que o normal, com os sectores mais próximos e, em determinados momentos do jogo, com os nossos jogadores a fazerem uma boa pressão.

Falta-nos melhorar as jogadas pelas linhas.

Raquel13

Acabei agora de chegar do estadio e venho e toda contente vou a MM, e vejo o cabr@o do comentador a dizer que o golo dos pasteis e limpo. Vou no carro, o golo é bem anulado com uma explicaçao bem estruturada a apoiar a decisao.
Para mim o golo é bem anulado, alias muito bem anulado.

Mas o Moretto muito, muito fraquinho.
No geral, nem foi assim tao mau. Mas muitas vezes é preferivel ver os jogadores em individual do que no geral. O Maxi teve jogadas de genio, o Aimar alguns passes verdadeiramente fantasticos, Katso bom remate, algo fraco, mas no geral, acho que o jogo podia ser melhor, como todos. Mas muitas vezes é preciso salientar as jogadas e feitos individuais.

kramxel²

No estádio não me apercebi de nada (estava na baliza oposta), mas agora que já vi, parece-me falta sobre o Moretto no 2º lance...

LeandroSLB

Que confusão... Mas afinal é neutro ou em casa... As meias-finais, estes gajos da TV um dia dizem uma coisa e depois já dizem outra... :D

raztilho

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=1033516&div_id=1456

Choca-me como é que o titulo destoa tanto do conteúdo. Reparem que o que ele diz é "Parece incrível que antes não o tenha podido fazer", o que é assinalavelmente diferente de «Parece incrível, mas consegui fazer quatro jogos seguidos»

kramxel²

Citação de: raztilho em 17 de Janeiro de 2009, 21:32
http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=1033516&div_id=1456

Choca-me como é que o titulo destoa tanto do conteúdo. Reparem que o que ele diz é "Parece incrível que antes não o tenha podido fazer", o que é assinalavelmente diferente de «Parece incrível, mas consegui fazer quatro jogos seguidos»

Essa cambada é mesmo engenhosa...

Shoky

Se for em casa...então o próprio regulamento da competição está errado...
;D

ganda confusão!

Tacuara#7

No regulamento diz que é em campo neutro.
As equipas que tiverem melhor pontuação ficam na ficha de jogo como visitados que serve por exemplo pra definir quem joga com o equipamento alternativo e isso.
Simples.

Dudek

essa notícia do mais futebol é do mais porco e nojento que há. Esse jornalista queria espancado. GRANDE FILHO-DA-PUTA!!!!

slbenfica_croft

Continuo a não gostar do futebol deste BENFICA.

continuo a ver mtos erros a nivel de posicionamento e preenchimento de espaços, continuo a ver uma enorme e incompreensivel distancia entre os jogadores e consequentemente uma enorme dificuldade em circular a bola.

Creio k o Quique tem k mudar este sistem tactico, do qual gosto bastante, mas k não está a ser devidamente assimilado pelos jogadores. Tem k mudar algo pois os jogadores encontram-se mto distantes entre si, e continuam a dar mtos buracos no meio campo o k dificulta e mto a tarefa dos defesas, k são constantemente obrigados a desposicionarem-se...

Parece-me contudo k a equipa ta a crescer em termos fisicos, o k poderá atenuar algumas limitações colectivas do BENFICA, mas k não chegam...

Tendo em conta a qualidade do plantel , o BENFICA pode e deve fazer MTO MAIS...

Marado

Mais um jogo sofrido (últimos 15m) em que podia ter dado empate! Tenho saudades do tempo que eu perguntava aos meus amigos benfiquistas com os quais eu vi-a os jogos "Quantos é que o Benfica vai marcar hoje?".

Il Piccolo Bomber

Meias-Finais:
As meias-finais são disputadas a uma mão, em campo neutralizado, entre os 4 Clubes apurados na fase anterior.
É efectuado um sorteio pela Liga PFP para alinhamento das equipas.
Os critérios para determinar quem joga na qualidade de Clube visitado são os seguintes:
1. Melhor lugar e pontuação obtidos na 3.ª Fase;
2. Melhor "goal average";
3. Maior número de golos marcados na 3.ª Fase;

Regulamento da FPF
Isto esclarece...