TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

BoaVida

Citação de: xico_da_bezana em 18 de Janeiro de 2009, 10:20
Se o campo é neutro qual é a vantagem de jogar na condição de visitado?

Temos mais bilhetes?
poi so se for, é a unica vantagem que vejo...

eu quando ouvi a noticia pensei que o jogo ia ser na luz...afinal...

Ru10

o comentador da sporttv ontem disse k os dois melhores primeiros classificados jogam em casa

o k ker dizer k o benfica vai defrontar o pior primeiro ou o melhor segundo

Superga1949

Citação de: Zlitist em 18 de Janeiro de 2009, 06:33
Citação de: comanchero em 18 de Janeiro de 2009, 05:24
O Benfica por ser o melhor dos 1ºs classificados, jogará as meias-finais em casa? Certo? isso é dado adquirido! Agora expliquem-me por favor o seguinte parágrafo:

"Meias-Finais:As meias-finais são disputadas a uma mão, em campo neutralizado, entre os 4 Clubes apurados na fase anterior.É efectuado um sorteio pela Liga PFP para alinhamento das equipas.
É efectuado um sorteio pela Liga PFP para alinhamento das equipas.
Os critérios para determinar quem joga na qualidade de Clube visitado são os seguintes:
1. Melhor lugar e pontuação obtidos na 3.ª Fase;
2. Melhor "goal average";
3. Maior número de golos marcados na 3.ª Fase;
4. Média etária mais baixa de jogadores utilizados nos jogos da 3.ª Fase."
[http://www.lpfp.pt/SiteCollectionDocuments/Regulamento%20de%20competi%C3%A7%C3%B5es.pdf]

mas aquela parte do neutralizado  como se eu fosse mt mt mt burro, por favor  :drunk:

O que entendo por campo neutralizado entre os 4 clubes apurados, é que se jogará num estadio que nao seja dessas equipas...provavelmente irá ser jogado no algarve ou no jamor.....
Mas de facto essa palavra "neutralizado" se isso é verdade, é de rir....
O termo correcto é "num estadio neutro"...nao "num estadio neutralizado"...
Assim da a entender que os 4 clubes neutralizaram o estadio...tipo bençao....chegaram ao pe do estadio, e disseram "por graça divina, estas neutralizado".

A unica razao, que vejo para essa palavra, é se os 4 clubes terem de decidir em que estadio irao jogar....

fdx haja alguem ! Safoda o jogo em casa quero jogar com os tripeiros em coimbra , ou em paris !

Meio_metro

esta taça está muito mal organizada!! quem pensou isto não estava nada bem!!

Aveiro_boy

Resta aguardar para sabermos se jogamos na Luz ou nao....confesso que tb estou confuso....mas acho que jogamos na Luz mas as receitas sao a dividir....daí neutralizado e nao neutro....acho... :)

Deus Ex-Machina

venham os corruptos, a associação mafiosa, os sopranos de contumil, as put** do teles, venha o café e o chocolate...

esta época quero duas vitórias sobre os corruptos.  :metal:

Rei

O Benfica joga na luz,mas o jogo vai ter de ser organizado pelos 2 clubes,logo em principio o Benfica tera' tanta gente na luz,como o clube que vamos defrontar,ou pelo menos a assistencia vai ser equilibrada em nivel de apoio as duas equipas!

Ru10

Citação de: Rei em 18 de Janeiro de 2009, 13:30
O Benfica joga na luz,mas o jogo vai ter de ser organizado pelos 2 clubes,logo em principio o Benfica tera' tanta gente na luz,como o clube que vamos defrontar,ou pelo menos a assistencia vai ser equilibrada em nivel de apoio as duas equipas!

a nao ser k seja contra lagartos ou corruptos, o estadio vai estar dum lado cheio e do outro às moscas? ;D

Rei

Citação de: Ru10 em 18 de Janeiro de 2009, 13:36

a nao ser k seja contra lagartos ou corruptos, o estadio vai estar dum lado cheio e do outro às moscas? ;D

Pois!
Mas pelos menos os regulamentos da T.Liga dizem isso

Ru10

Citação de: Rei em 18 de Janeiro de 2009, 13:39

Pois!

espero k nao seja contra lagartos ou corruptos,nao quero mta gente dessa(sobre tudo a claque) espalhada pelo nosso lindo estadio

Beduas

Citação de: Ru10 em 18 de Janeiro de 2009, 13:42

Pois!

espero k nao seja contra lagartos ou corruptos,nao quero mta gente dessa(sobre tudo a claque) espalhada pelo nosso lindo estadio

pois e pois e... na taça da liga querem q esteja equilibrado é? Mas no campeonato os paneleiros do fcp so vendem 50 bilhetes ao benfica pa pocilga !

Beduas

se o Nacional ganhar entao temos probabilidades de jogar com o melhor 2º... o Porto ? (tambem pode ser o maritimo)

Ru10

Citação de: Beduas em 18 de Janeiro de 2009, 14:13
Citação de: Ru10 em 18 de Janeiro de 2009, 13:42

Pois!

pois e pois e... na taça da liga querem q esteja equilibrado é? Mas no campeonato os paneleiros do fcp so vendem 50 bilhetes ao benfica pa pocilga !

era levar spray com tinta vermelha e pintar as bancadas vistitantes de vermelho :2funny: :2funny: :2funny:

comanchero

também foi o que percebi. isso quer dizer q vamos jogar na luz e vamos ceder 30 mil bilhetes ao adversário. Caso não sejam todos vendidos, deverá smp a possibilidade de os bilhetes remanescentes serem comprados à hora do jogo.
pelo menos é a minha interpretação

Superga1949

Citação de: comanchero em 18 de Janeiro de 2009, 15:05

também foi o que percebi. isso quer dizer q vamos jogar na luz e vamos ceder 30 mil bilhetes ao adversário. Caso não sejam todos vendidos, deverá smp a possibilidade de os bilhetes remanescentes serem comprados à hora do jogo.
pelo menos é a minha interpretação

para isso mais vale ser neutro :\