TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Josh

O Benfica é a unica equipa em Portugal capaz de mobilizar esse numero de adeptos (30 mil) a assistir a um jogo fora de casa, não tenham ilusões sobre isso.

ziabloO

acham mesmo que o Porto trás 30mil ao estádio da luz...nem 10, talvez 5...

RedDemon

Expliquem lá bem isso?
O Benfica tem de ceder metade do estádio para o adversário nas meias finais? o que significa isto em termos de receitas? Mesmo que estejam os que estiverem as receitas são todas para o Benfica certo? Ou isto é só em números de lugares que existe esta cedência?

S-Line

mas alguém é malukinho o suficiente para acreditar que algum dia nesta vida os porcos traziam 30 mil adeptos a visitar um estádio ele qual seja???
deve andar muita gente aqui malukinha só pode.
30 mil n são 30 pessoas nem 300.

se nem 30 mil metem eles no estádio deles, quanto mais na LUZ

Denim

a meia-final é a meio da semana...nao sei se isso vos diz alguma coisa...?Fdx tanto alarido...que venha o Porco ...é o meu desejo!!

Golden

Tenho que confessar que também adorava receber na Luz a entidade corrupta..

Subsultans Papaver

Continuo a preferir recebêr o Guimarães em casa. Acho que recebêr a associação corrupta no estado em que a nossa equipa está a (não) jogar é demasiado perigoso.

Denim

eu sei...e realmente com o futebol actual tb os receio em parte,mas nós precisamos de jogos destes para perceber realmente de que fibra sao feitos estes meninos...e ate agora em jogos "grandes" a coisa tem corrido bem...

Subsultans Papaver

O que eu temo mesmo é essa a "fibra" (ou falta della) dos nossos meninos e do nosso treinador. Prefiro addiar essa constatação o mais possível, vista a miséria de futebol que temos visto nos últimos mêses.

Golden

Tenho que concordar contigo nesse ponto.

Mas por outro lado, se queres ser o melhor, precisas vencer os melhores, independentemente da forma da equipa e do adversário.

Subsultans Papaver

É verdade mas quero addiar a quase inevitável desillusão o máximo possível.

S-Line

Golden

Sofrer por antecipação não aconselho a ninguém Subsultans..

Falas em desilusão mas eu prefiro falar de um sonho.

Abordagens diferentes..

Subsultans Papaver

São muitos annos de desillusões, Golden, muitos annos. Um gajo accaba por ficar "callejado" e algo pessimista.

tiagoterceira

era receber os Porkos e dar-lhes uma bela liçao!!...embora sejamos realistas...receber o Guimaraes e deixar a Lagartagem e os Porkos a matarem-se uns aos outros era ideal!!