TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Sirgon

Sabendo como funciona a arbitragem em Portugal, sabendo que o jogo é 4 dias antes do jogo com os porcos para o campeonato esta-se mesmo a ver que este jogo sera para limpar amarelos e repectivas suspensoes... a nao ser que calhe osgas - porcos ::)  Será que eles vao andar á porrada?? ;D Dava jeito :metal:

Toronto_SLB

Citação de: Sirgon em 19 de Janeiro de 2009, 04:03
Sabendo como funciona a arbitragem em Portugal, sabendo que o jogo é 4 dias antes do jogo com os porcos para o campeonato esta-se mesmo a ver que este jogo sera para limpar amarelos e repectivas suspensoes... a nao ser que calhe osgas - porcos ::)   Será que eles vao andar á porrada?? ;D Dava jeito :metal:
:2funny:

Freire

sete

Zlitist

Venha o Sporting, e depois o Porto na final....

Heretic_

por mim que venha o sporting...e em alvalade. ñ sei porque mas gosto de ir ao WC dar umas liçoes de clubismo aos verdinhos

sete

Citação de: Heretic_ em 19 de Janeiro de 2009, 09:29
por mim que venha o sporting...e em alvalade. ñ sei porque mas gosto de ir ao WC dar umas liçoes de clubismo aos verdinhos
olha que já vou ir ao WC só de pensar que teriamos que ir lá

Di Nes

Apurados para as meias-finais

Estão apuradas as equipas que vão disputar as meias-finais da Carlsberg Cup.Sporting, Benfica, Porto e Vitória de Guimarães alcançaram as meias finais da prova.

Em resultado das classificações obtidas na terceira fase da Carlsberg Cup, será o seguinte o posicionamento das equipas no sorteio:

Pote A: Sporting e Benfica
Pote B: Porto e V. Guimarães

O sorteio está marcado para as 12h30 de terça-feira, dia 20 de Janeiro, na sede da Liga.
As meias-finais estão previstas para 4 de Fevereiro e a final terá lugar a 22 de Março.
http://www.lpfp.pt/noticias/Pages/Apuradosparaasmeias-finais.aspx

Heretic_

bah, tava mesmo com esperança de apanhar o zbordem. assim não tem piada.
então que venham cá os porcos  :metal:

46Rossi

Venham os corruptos que as osgas ficam para a final!!! :metal:

6 - Reyes

Pika^^

Acho que prefiro o Vitória aos suplentes do Porto, é mais fácil lol.
Se apanhamos o Porto e perdemos com os suplentes, ai jesus.

LeandroSLB