TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

riccky

ouvi dizer que os lagartos vao fazer uma camisola para relembrar a suas duas participaçoes na taça da liga

nsalta

Citação de: barts em 19 de Janeiro de 2009, 14:07
Citação de: Shoky em 19 de Janeiro de 2009, 13:46
Esta Taça da Liga tem moldes mais interessantes que a própria Taça de Portugal até...

Tem muitos erros de regulamentos...e arestas a limar...mas 3 grandes numa meia final da Taça de Portugal é quese impossivel! Quando aconteceu isso pela ultima vez?

A Taça de Portugal está cada vez mais desinteressante! E isso é que devia estar na mente das pessoas...inovar a Taça de Portugal...melhora-la!
E não é com meias finais a 2 mãos...que se vai lá!

n concordo muito com isso, acho que a Taça de Portugal está muito bem assim e até sou contra esta inovação da meia-final a 2 mãos, porque a Taça de Portugal é a "festa do futebol" e é a oportunidade dos clubes mais pequenos brilharem por pouco tempo que seja, se a Taça de Portugal tivesse outro formato era muito mais difícil existir surpresas, uma competição não tem mais ou menos piada apenas porque os grandes estão todos na meia-final, isso é banal, é bonito é quando os clubes mais pequenos, de divisões inferiores, conseguem eliminar clubes de escalões superiores e atingir fases avançadas da prova.

Essa das duas mãos foi mesmo para evitar surpresas na final do Jamor.

Roy Kent

A taça de Portugal devia ter a meia final a um so jogo, e esse jogo devia ser num campo neutro, e esse campo devia ser o Estadio Nacional.

Nas primeiras eliminatorias os mais fortes deviam jogar sempre em casa dos mais fracos, e depois a partir de uma certa elimanatoria, e como as equipas ja sao equilibradas devia ser aleotoria, com a meia final num campo neutro.

Porque a taça conforme esta as vezes e uma palhaçada, um clube grande se tiver sorte joga sempre em casa com equipas fracas e ta na final e vence a prova, qual e o merito e a gloria disto?

Shoky

A penultima taça do Sportém foi um nojo...
Todos os jogos em casa...com Pampilhosa...Varzim...tudo equipas da treta...Beira-Mar na meia-final...e final com Belenenses!

Uau...fantástica conquista!

nsalta

Citação de: Shoky em 19 de Janeiro de 2009, 14:35
A penultima taça do Sportém foi um nojo...
Todos os jogos em casa...com Pampilhosa...Varzim...tudo equipas da treta...Beira-Mar na meia-final...e final com Belenenses!

Uau...fantástica conquista!

Com direito a honras de conquista de campeonato na merdaláxia.

Shoky

O Paulo Bento no ano passado disse no auge da euforia que ganhar a Taça era como ganhar o campeonato...nunca mais esqueço! ;D

VALEBEM

Esta Taça levaria um real impulso se oferecesse lugar europeu, como acontece em Inglaterra...
Mesmo assim acho o modelo no geral correcto, com a excepção de que os jogos nesta última jornada deveriam ser todos à mesma hora...

Superga1949

Citação de: Shoky em 19 de Janeiro de 2009, 13:46
Esta Taça da Liga tem moldes mais interessantes que a própria Taça de Portugal até...

Tem muitos erros de regulamentos...e arestas a limar...mas 3 grandes numa meia final da Taça de Portugal é quese impossivel! Quando aconteceu isso pela ultima vez?

A Taça de Portugal está cada vez mais desinteressante! E isso é que devia estar na mente das pessoas...inovar a Taça de Portugal...melhora-la!
E não é com meias finais a 2 mãos...que se vai lá!

Eu gostava que se jogassem as meias finais em campo neutro.

vmam4785

Eu quero apanhar os corruptos na meia final, para os colocar no sitio deles !!! :boxing: :boxing: :boxing:

Denim

hehehe claro que este ano os 3 grandes tinham que chegar às meias...depois do fiasco do ano passado,em que Benfica e Porto caíram precocemente,este ano tinham que inventar algo p\ que tal nao acontecesse novamente...acho que nao faz sentido grupos,é como em Inglaterra(eliminatórias) e depois o vencedor com direito a ir à taça UEFA..

Ghost.Of.Red

Citação de: vmam4785 em 19 de Janeiro de 2009, 14:55
Eu quero apanhar os corruptos na meia final, para os colocar no sitio deles !!! :boxing: :boxing: :boxing:

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

2 Benfica/FCP numa semana..ñ será lá grande ideia...é bem mais preferível vê-los cansar-se com o SCP em vésperas de nossa ida ao Dragão... :whistle2: 

LeandroSLB

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Janeiro de 2009, 15:07
Citação de: vmam4785 em 19 de Janeiro de 2009, 14:55

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

2 Benfica/FCP numa semana..ñ será lá grande ideia...é bem mais preferível vê-los cansar-se com o SCP em vésperas de nossa ida ao Dragão... :whistle2: 

Nem mais para isso já temos o nosso jogo para o campeonato no Dragão, perfiro depois jogar com eles na final da Taça da Liga... Se for possivel...

GamaUno

Roy Kent

O Paulo Bento deve ter dito isso depois de ter emborcado duas ou 3 garrafas tinto, daqui a nada ganhar a supertaça e como ganhar um campeonato tambem.

.:S W A X:.

Eu gostava qua a taça da liga ficasse com moldes parecidos à champions.
Por exemplo:

1ª eliminatoria-sorteio puro entre as 16 equipas da liga vitalis com jogos a duas mãos.

2ª eliminatoria-sorteio puro entre as 8 apuradas da 1ª eliminatória e os ultimos 8 da liga sagres do ano anterior.

fase grupos-pote 1(1º ao 4º da liga sagres do ano anterior) + pote 2( 5º ao 8º da liga sagres do ano anterior) + pote 3 (4 melhores da ronda anterior(criterio de desempate: goal average, golos marcados fora, etc)) + pote 4 (4 piores da 2ª eliminatoria) e fazia-se sorteio com 4 grupos de 4 equipas a uma volta e passam 2 de cada grupo. Jogam 2 vezes em casa os apurados dos potes 3 e 4.

quartos de final- sorteio puro entre os apurados da fase de grupos

meias finais- sorteio puro entre os apurados dos quartos.

final-apurados das meias finais a uma mão em campo neutro.

o vencedor ia à taça uefa retirando essa vaga do campeonato
era capaz de ficar muito mais competitiva e claramente mais alegre :winner: