TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

sete

Citação de: Em. em 19 de Janeiro de 2009, 16:25
Venha o Guimas!
ou outro qualquer para ganhar a taça é preciso ganhar tudo,e logo seja o GUIMARÃES,OU PORCOS é igual

Shoky

Citação de: Mr.Binovic em 19 de Janeiro de 2009, 16:27
A minha opinião sobre a Taça da Liga é muito simples...

Faz sentido, mas o modelo é completamente absurdo.

Para mim era como na Alemanha...Inicio de época, com as melhores 8 equipas, logo no 1º f-d-s...

Grandes jogos, e a permitir logo um arranque de temporada forte...

Mas valores mais altos se levantam e o nosso calendário tem tantas paragens que decidiram meter esta merda com eliminatórias, fase de grupos, meias finais e o crl...enfim...

Sem duvida nenhuma!
Na Alemanha penso que substitui a Supertaça...que é quanto a mim a prova mais desinteressante de todas!
Esse era sem duvida o melhor modelo...até porque as equipas da segunda liga e que lutam para não descer na primeira...não têm motivação nenhuma para a TL!

Rei

O Benfica so tem de ganhar seja o que for!
E verdade seja dita,com os 3 grandes nas meias finais,uma eventual vitoria teria um sabor especial :smitten:

SeN$hi

Citação de: † SëN$hi™ † em 17 de Janeiro de 2009, 17:53
Falta clarissima CRL dos dois jogadores do Belenenses . Um salta com o braço levantado e o outro poe-lhe a mao na cintura. :tickedoff:

Tinha ou nao tinha razao??? :cool2:

Beduas

preparem-se para o Benfica-FCP q vai ser anunciado amanha, e dps preparem-se ainda mais pa ganharmos 2 vezes esses sacanas!  :cheerleaders:

moondog

Citação de: Beduas em 19 de Janeiro de 2009, 19:32
preparem-se para o Benfica-FCP q vai ser anunciado amanha, e dps preparem-se ainda mais pa ganharmos 2 vezes esses sacanas!  :cheerleaders:

calhe a equipa que calhar, preparem-se é para verem expulsões cirúrgicas do katsouranis, suazo, reyes ou luisão.
é que o jogo que vem a seguir é muito mais importante...

LeandroSLB

Por mim jogamos contra o V. Guimarães, e o FC Porto com o Sporting antes de nos receber no Dragão...

Diablo

Citação de: LeandroSLB em 19 de Janeiro de 2009, 20:24
Por mim jogamos contra o V. Guimarães, e o FC Porto com o Sporting antes de nos receber no Dragão...

Também é o que eu desejo e já agora, que haja batalha campal no alvalidl antes de irmos ao dragay

Ruud

Por mim...recebemos o Porto pra Taça da Liga, vamos ao Dragão menos duma semana depois, vamos a Alvalade 2 semanas depois e jogamos a final 3 semanas depois contra o Sporting.

LeandroSLB

Citação de: Diablo em 19 de Janeiro de 2009, 20:26
Citação de: LeandroSLB em 19 de Janeiro de 2009, 20:24

Também é o que eu desejo e já agora, que haja batalha campal no alvalidl antes de irmos ao dragay

Amanhã já veremos o que o sorteio dirá mas por mim era assim como disse...

Ettelbreck

Eu espero que nos saia o Guimarães... Seria bom para nós, e ao mesmo tempo mau para os outros 2 clubes... O porko teria 4 jogos grandes consecutivos (zbording, BENFICA, zbording e atlético) e o zbording tinha menos um (porko, porko e bayern)...

Seria um mês infernal para os dois...  ^-^

Ru10

Citação de: Ettelbréck em 19 de Janeiro de 2009, 20:37
Eu espero que nos saia o Guimarães... Seria bom para nós, e ao mesmo tempo mau para os outros 2 clubes... O porko teria 4 jogos grandes consecutivos (zbording, BENFICA, zbording e atlético) e o zbording tinha menos um (porko, porko e bayern)...

sei k nao tem nada a ver com o topico mas keria dizer k tb sou imigrante no luxemburgo O0
differdange(no sul) :amigo:

eu tb gostava k nos calhasse o vitoria,amanha se vera :slb2:

Ettelbreck

Citação de: Ru10 em 19 de Janeiro de 2009, 21:05
Citação de: Ettelbréck em 19 de Janeiro de 2009, 20:37

sei k nao tem nada a ver com o topico mas keria dizer k tb sou imigrante no luxemburgo O0
differdange(no sul) :amigo:

eu tb gostava k nos calhasse o vitoria,amanha se vera :slb2:

A sério?? Porreiro pá...  :drunk:

Aqui no site já somos uns 5 ou 6... Acho que não é difícil de saberes de onde eu sou... ;D :amigo:

a13263

Rei

Citação de: a13263 em 19 de Janeiro de 2009, 21:20
O sorteio é livre?

O Benfica e Sporting nao se podem defrontar!
O Porto e Guimaraes nao se podem defrontar!

Benfica e Sporting jogam em casa!
Porto e Guimaraes jogam fora!

Jogos possiveis:

-Benfica vs Porto
-Sporting vs Guimaraes

ou

-Benfica vs Guimaraes
-Sporting vs Porto