TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

3kids

GF

Di Nes

Com o sorteio a essa hora é porque deve dar em directo no jornal de desporto da SIC N., estação oficial da prova.

GF

Citação de: Di Nes em 20 de Janeiro de 2009, 11:39
Com o sorteio a essa hora é porque deve dar em directo no jornal de desporto da SIC N., estação oficial da prova.
Obrigado!

diabinho_in_love

Thunderboy

Francescoli

MrFire

Apetcia-me o Porto, e só depois esfolar as osgas ridiculas na final

Special_Red

A mim apetece-me é ganhar e chegar à final.
Quem calhar é-me indiferente  :)

PE85

Citação de: MrFire em 20 de Janeiro de 2009, 12:13

não sei se repararam mas se jogarmos com os porkos vamos ter dois derbis seguidos..perferia jogar contra o Vitória e k os porkos jogassem até aos 120min..

Joga Bonito

Citação de: PE85 em 20 de Janeiro de 2009, 12:18

não sei se repararam mas se jogarmos com os porkos vamos ter dois derbis seguidos..perferia jogar contra o Vitória e k os porkos jogassem até aos 120min..

Não há prolongamento. Em caso de empate vai directo para o desempate por pontapés da marca de grande penalidade

Francescoli

Citação de: Joga.Bonito em 20 de Janeiro de 2009, 12:20
Citação de: PE85 em 20 de Janeiro de 2009, 12:18

Não há prolongamento. Em caso de empate vai directo para o desempate por pontapés da marca de grande penalidade

Que p**tas de regras!! Detesto esta taça

Special_Red

E o sorteio dá...

Benfica.......vs

Belenenses????? Ó diabo  :o

insatisfeito

Este belenenses mete dó, só se metem em confusões...  ::bater::

XHITA

Viram a noticia acerca do Belenenses?...

Belenenses reivindica lugar nas 'meias' da Taça da Liga

Regulamento diz que primeiro critério de desempate é 'goal-average'.
Coeficiente é favorável aos azuis.
Pedido de impugnação na calha.

Por Jorge Pessoa e Silva

Belenenses e Vitória de Guimarães terminaram a fase de grupos da Taça da Liga com 4 pontos cada no Grupo C. Segundo o ponto 3 do artigo 7.º do Regulamento dessa competição, o primeiro critério de desempate é o goal-average, expressão que, em rigor, definido até na legislação da FIFA, se traduz no coeficiente que resulta da divisão entre golos marcados e divididos. Erradamente, é muitas vezes confundida com goal diference — a diferença de golos marcados e sofridos.

Nas contas da Liga, a diferença de golos foi de +1 para ambos os clubes, entrando o segundo critério, «mais golos marcados», favorável aos minhotos. Porém, o regulamento não fala em diferença de golos, mas sim em goal average. Que nos dos azuis é 2 (2/1) e no V. Guimarães é 1,5 (3/2). Logo, caberia ao Belenenses ficar em segundo no grupo, ser o melhor segundo de todos os grupos e, assim, garantir um lugar nas meias-finais da Taça da Liga.

Liga admite, Belenses reage

A Liga reagiu ontem ao final da noite, através de comunicado, e considera que «a expressão goal-average reporta-se à diferença entre golos marcados e sofridos» por ser esse o «entendimento comum na linguagem corrente do futebol». Argumenta ainda com o «espírito do regulamento» para na prática manter o V. Guimarães no sorteio dfas meias-finais.

Face a este comunicado, o Belenenses reúne hoje e deve avançar com um pedido de impugnação do sorteio (marcado para hoje, às 12.30, no Porto), não estando de parte o recurso aos tribunais.

Fonte do V. Guimarães garantiu presença do clube no sorteio de hoje e entende que «este é um problema entre Belenenses e Liga, que cabe a esta resolver».