TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Tiago Silva

Prefiro encontrar um Porto motivado...3 dias depois...

Subsultans Papaver

O Sporting-Porto vai ser um passêo para a associação corrupta. Os lagartos sabem bem quem é o dômno e não lhes vão mordêr a mão.

Marcellus

Vala

Foi um óptimo sorteio, tendo e conta todos os aspectos, mas o mais importante penso ser a proximidade deste jogo com a nossa ida ao Dragão. Um jogo contra o Zbording a meio da semana, nada melhor para os cansar! Quanto a nós só temos é que vencer o Vitória!  :slb2:

Ru10

Corrosivo

Espero que o Sporting - Porto seja um massacre de pancada e cartões vermelhos

Jorge.P_

Citação de: KingDiamond em 20 de Janeiro de 2009, 12:37
As meninas do sorteio merecem um agradecimento de todos nós. Vamos lá??  :dance:

vamos?  :clap1:

Até os comemos! :metal:

Rastejantes - porcos é um duelo que sempe gostei... espeo que seja muito colorido ( amarelo e vermelho...), muitas entradas duras, expulsões e "festa" nas bancadas  :dance:

Golden

Gostava de ter recebido a entidade corrupta na Luz..

No entanto também vou gostar de vê-los a espumar..

Jogamos em casa, e isso é muito importante, uma nova oportunidade para enchermos a Luz.

Special_Red

Citação de: Corrosivo em 20 de Janeiro de 2009, 12:44
Espero que o Sporting - Porto seja um massacre de pancada e cartões vermelhos

Achas?
São tão amigos...

Cá pra mim sentam-se todos no meio-campo e decidem tudo jogando umas cartadas  :cool2:

Meio_metro

Bom Sorteio!! agora é fazer valer o factor casa!! nem há outra hipótese!! e o sporting que ganhe ao porto!

mochila

Agora que ganhem os porcos e em prolongamento, que eu já não posso ouvir os choramingas dos lagartos e mais um jogo contra eles é mais um terror de barbaridades lidas e escritas.

Além disso, seria muito positivo ir ao Dragay com um porto motivado.

E, já agora, que nós saibamos ser humildes e derrotar o Guimarães

Andy

Benfica - lagartos na final, é e ha-de continuar a ser sempre, A FINAL de todas as taças em Portugal.

O jogo que todos querem.

Paty_21

Ai desculpem lá.... mas eu não curti nada do sorteio  :disgust:

Fixe fixe era encavar os tripeiros agora e depois os lagartos....

Assim não tem piada eles tao sempre a encontar-se... ::bater::

B!

Não se esqueçam.... nada de foguetes antes....1º Temos que ganhar ao Vitória pessoal!!!!!!!

Todos à Luz dia 4!!!!!

CARREGA BENFICA!!!!  :slb2: :slb2: :slb2:

RedDemon

Citação de: Paty_21 em 20 de Janeiro de 2009, 12:50
Ai desculpem lá.... mas eu não curti nada do sorteio  :disgust:

Fixe fixe era encavar os tripeiros agora e depois os lagartos....

Assim não tem piada eles tao sempre a encontar-se... ::bater::
:clap1: