TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

AG

Citação de: Meio_metro em 20 de Janeiro de 2009, 21:38
Citação de: Patrone em 20 de Janeiro de 2009, 21:30
era bom que a final fosse no Algarve, independemente do Benfica estar presente ou não. Espero que não inventem e não ponham a final em Aveiro ou em Leiria...

Aliás, até defendo que o Faro-Loulé devia ser o Estádio fixo da Final da Carlsberg Cup. É uma pena um campo tão bonito estar entregue às moscas e às teias-de-aranha.
eu axo que não faz nenhum sentido ser fixo!!
Somos dois. Se a Taça de Portugal já tem estádio fixo, ficam a Supertaça e a Taça da Liga sem estádio fixo.

pasa

Citação de: insatisfeito em 20 de Janeiro de 2009, 21:33
era bom que a final fosse no Algarve, independemente do Benfica estar presente ou não. Espero que não inventem e não ponham a final em Aveiro ou em Leiria...

Aliás, até defendo que o Faro-Loulé devia ser o Estádio fixo da Final da Carlsberg Cup. É uma pena um campo tão bonito estar entregue às moscas e às teias-de-aranha.

frança... saint dennis.. 80 mil emigrantes, alguns milhoes de receita e expansão e divulgação da liga...

e já agora uma taça latina na pré-epoca com campeoes de portugal, espanha, brasil e argentina....

era uma excelente ideia

Gambino

Citação de: pasa em 20 de Janeiro de 2009, 22:29
Citação de: insatisfeito em 20 de Janeiro de 2009, 21:33

frança... saint dennis.. 80 mil emigrantes, alguns milhoes de receita e expansão e divulgação da liga...

e já agora uma taça latina na pré-epoca com campeoes de portugal, espanha, brasil e argentina....

era uma excelente ideia
O que tambem era uma excelente ideia era criarem uma liga de allstars, melhores jogadores das melhores ligas mundiais, isso é que era um show!

mar_vivo

Citação de: Ronald1nh0 em 20 de Janeiro de 2009, 20:45
Bater tantas vezes no Assis e no Cajuda na mesma época, pá... A mim só dá para :2funny: :2funny: :2funny: .

Não se deve contar com o ovo no cu da galinha... Nem rir antes de tempo.
Cautelas e caldinhos...

S-Line

Citação de: mar_vivo em 20 de Janeiro de 2009, 22:33
Citação de: Ronald1nh0 em 20 de Janeiro de 2009, 20:45
Bater tantas vezes no Assis e no Cajuda na mesma época, pá... A mim só dá para :2funny: :2funny: :2funny: .

Não se deve contar com o ovo no cu da galinha... Nem rir antes de tempo.
Cautelas e caldinhos...
palavras sábias.é assim mesmo que se fala.nada está ganho! cautelas .
é mostrar a nossa força no campo. vitórias sem contestação

Batistuta

Este Guimarães não mete medo a ninguém. E depois daquele jogo vergonhoso contra o porto para o campeonato - só faltava estender a passadeira a fazer a vénia aos jogadores de azul - só dá gosto vê-los a levar pancada.

Solid

Já os vencemos 3 vezes (incluindo pré-época), quero uma quarta vitoria!  :metal:

Bola69

O Guimaraes reforçou-se bem em janeiro , cuidado .

Saviolafication

Citação de: Bola69 em 21 de Janeiro de 2009, 00:10

Foram buscar o custódio e mais quem??

TM29

Chefe

Faltar ao respeito ao Guimarães será a morte do artista.

Lost_88

Bola69

Citação de: Tiago S. em 21 de Janeiro de 2009, 00:11

Dois brasileiros acho eu  :ashamed:

Denim

every time i die

Citação de: Bola69 em 21 de Janeiro de 2009, 00:17
Citação de: Tiago S. em 21 de Janeiro de 2009, 00:11

Foram buscar para além do Custódio, o angolano Santana ao Petro de Luanda e o Cicero ao Dinamo de Moscovo

Dois brasileiros acho eu  :ashamed: