TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

ednilson

Citação de: insatisfeito em 21 de Janeiro de 2009, 10:55
Citação de: ednilson em 21 de Janeiro de 2009, 09:44
Citação de: Corrosivo em 21 de Janeiro de 2009, 09:37
Afinal vamos jogar com Guimarães ou Belenenses?

Se existisse justiça....Belenenses.

havendo justiça é mesmo com o guimaraes, e quem perceber de direito sabe isso. O belenenses está a entrar pela via do ridiculo

Eu disse justiça. A justiça aplica regulamentos. Esta competição tem um regulamento. O regulamento diz "goal average". Ponto final.

insatisfeito

Citação de: ednilson em 21 de Janeiro de 2009, 13:04

havendo justiça é mesmo com o guimaraes, e quem perceber de direito sabe isso. O belenenses está a entrar pela via do ridiculo

Eu disse justiça. A justiça aplica regulamentos. Esta competição tem um regulamento. O regulamento diz "goal average". Ponto final.

goal average, diz respeito a média de golos e médias pode haver muitas, desde só os golos marcados, etc... é só escolher a que mais convém.
A interpretação das leis também envolve o "espirito" da lei ou seja o objectivo da lei quando foi elaborada e isso também é justiça....ponto final

Joga Bonito

Moralmente: Vitória

Regulamentarmente: Belém.

Meio_metro

Mais uma vez uma vergonha no Futebol português!! aliás isto mostra bem as capacidades de quem dirige o futebol nacional!!

insatisfeito

Citação de: insatisfeito em 21 de Janeiro de 2009, 11:15
Para quem não percebe de direito vou meter aqui o artigo do codigo civil sobre interpretação de leis:

ARTIGO 9º
(Interpretação da lei)
1. A interpretação não deve cingirse
à letra da lei, mas reconstituir a
partir dos textos o pensamento
legislativo, tendo sobretudo em
conta a unidade do sistema jurídico,
as circunstâncias em que a lei foi
elaborada e as condições específicas

do tempo em que é aplicada.

tenho que repetir outra vez...

o belenenses não tem razão..

Meio_metro

eu acho que o belenenses está a fazer o que tds faziam!!

os regulamentos têm que ser claros!! não podem levantar duvidas!!

RedStar1982

Citação de: insatisfeito em 21 de Janeiro de 2009, 13:23
Citação de: insatisfeito em 21 de Janeiro de 2009, 11:15
Para quem não percebe de direito vou meter aqui o artigo do codigo civil sobre interpretação de leis:

ARTIGO 9º
(Interpretação da lei)
[/]
1. A interpretação não deve cingirse[/]
[][/]
à letra da lei, mas reconstituir a[/]
partir dos textos o pensamento[/]
legislativo, tendo sobretudo em[/]
conta a unidade do sistema jurídico,[/]
as circunstâncias em que a lei foi[/]
elaborada e as condições específicas[/]

do tempo em que é aplicada.

tenho que repetir outra vez...

o belenenses não tem razão..

Claro que não...alias até lhes fica mal...!

MBACANO

Citação de: insatisfeito em 21 de Janeiro de 2009, 13:10
Citação de: ednilson em 21 de Janeiro de 2009, 13:04

goal average, diz respeito a média de golos e médias pode haver muitas, desde só os golos marcados, etc... é só escolher a que mais convém.
A interpretação das leis também envolve o "espirito" da lei ou seja o objectivo da lei quando foi elaborada e isso também é justiça....ponto final

Exactamente para evitar essas confusões é que a FIFA tem bem explicito nos seus regulamentos o que é que essas expressões querem dizer. e agora não me venham com conversas de que o legislador quis fazer outra coisa. Até podia mas não o fez, o que ele escreveu foi Goal-Average que de acordo com as leis da FIFA quer dizer a razão entre os golos marcados e sofridos, e ponto final. Se queriam fazer o Goal Diference que o escrevessem. O Belem pode sempre recorrer quer para a FIFA, quer para os tribunais civis, e qual acham voçês que vai ser a interpretação deles? Que o erro foi feito antes ou depois? O Belem pode dizer que sempre interpretou a lei assim porque está bem explicito nos regulamentos o que é o Goal Average, e que quiseram foi mudar a regra para não os deixar passar. Já estou mesmo a ver que vão dizer que até os roubaram em campo ( que não é verdade, mas eles acham que sim..) e como não chegou roubaram tb na secretaria, e agora?
Só acho que se houve um erro e se queria outra forma, agora assume-se o erro e no ano que vem corrige-se.

ednilson

Exactamente MBACANO.

É por estas e por outras que este país é uma palhaçada. Não existe RIGOR em RIGOROSAMENTE nada.

Goal Average está perfeitamente definido o que é.

Ao colocarem lá esta expressão, estão a colocar uma coisa definida com rigor. Virem agora com interpretações e demais tretas é tipico deste país, em que se dá guarida a incompetentes.

S-Line

Mais uma vez calhou-nos a fava das polémicas...como no caso Mateus...como outros tantos.... ::bater:: :bah2: :buck2:

Devil1

Já temos novela até ao fim do mês (ou mais)...

insatisfeito

Goal-average: golos a dividir pelos jogos e mesmo aí o guimaraes passa.

S-Line

Citação de: Devil1 em 21 de Janeiro de 2009, 14:00
Já temos novela até ao fim do mês (ou mais)...
Dizes bem...e aumento aí até um pontinho....duvido até que a prova chegue ao fim....
Acho que esta prova ainda vai levar um selo da UEFA/FIFA de CANCELADO

MBACANO

Citação de: insatisfeito em 21 de Janeiro de 2009, 14:02
Errado, pelo regulamento da FIFA, é a razão entre golos marcados e sofridos. Isto está bem definido, não é para cada um fazer o k lhe apetece, como cá ena tugalândia.

Joga Bonito

Citação de: insatisfeito em 21 de Janeiro de 2009, 14:02

Goal Average está definido como sendo o racio entre golos marcados e sofridos.