TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

insatisfeito

Juntamos a incompetencia (liga) e a chico-espertice (belenenses) e vai-se a ver e quem tem razão é o guimaraes que não tem culpa nenhuma. Todos os intervenientes sabem isso. Este erro não acontecia em inglaterra mas se acontecesse tenho grandes duvidas que houvesse um clube a fazer o que faz o belem... Falta bom-senso.

Os porcos aproveitam a confusão porque estão cagadinhos: com o calendário, com a previsão de falta de receitas extraordinarias no fim da época, com a possibilidade de não irem á champions para o ano e com o crescimento do benfica o que os faz entrar em convulsão porque o benfica a ganhar titulos e com dominio é o fim deles.

Acham que o desespero do Rui Moreira é normal?  ::bater::

Thunderboy

Citação de: insatisfeito em 23 de Janeiro de 2009, 16:04
Juntamos a incompetencia (liga) e a chico-espertice (belenenses) e vai-se a ver e quem tem razão é o guimaraes que não tem culpa nenhuma. Todos os intervenientes sabem isso. Este erro não acontecia em inglaterra mas se acontecesse tenho grandes duvidas que houvesse um clube a fazer o que faz o belem... Falta bom-senso.

Os porcos aproveitam a confusão porque estão cagadinhos: com o calendário, com a previsão de falta de receitas extraordinarias no fim da época, com a possibilidade de não irem á champions para o ano e com o crescimento do benfica o que os faz entrar em convulsão porque o benfica a ganhar titulos e com dominio é o fim deles.

Acham que o desespero do Rui Moreira é normal?  ::bater::
O Moreira esta em panico com o que pode acontecer ao Porto.

Pedro84

Citação de: ednilson em 23 de Janeiro de 2009, 16:04
Senti alegria, senti-me benfiquista em toda a sua plenitude, que é aquilo que já não sinto ao ver futebol.

Oh, Ednilson, por favor... quando se ganha é tudo cor de rosa...

ednilson

Citação de: Pedrinho84 em 23 de Janeiro de 2009, 16:28
Senti alegria, senti-me benfiquista em toda a sua plenitude, que é aquilo que já não sinto ao ver futebol.

Não me conheces, está visto.

Ontem estivemos muito perto de perder o jogo, mas o que vivi durante o jogo, vivi-o perdendo ou ganhando, já ninguém o retirava esse sentimento.

RapazDaLuz

Golden

Neste Portugal pequenino, as regras das competições quando criadas, deviam ter um significado universal, e não um significado do senso comum..

Que grande trapalhada, e desta vez, ninguém pode tirar a razão do Benlenses.

insatisfeito

Citação de: GoldenBoy em 23 de Janeiro de 2009, 16:43
Neste Portugal pequenino, as regras das competições quando criadas, deviam ter um significado universal, e não um significado do senso comum..

o belem não tem razão. A lei não pode nunca ser apenas interpretada de forma literal

Golden

As regras das competições têm que ser interpretadas sim de forma literal. Isto não é a barra do tribunal onde tudo pode ser subjectivo.

Isto é futebol (de secretaria), e se a liga cometeu o erro de interpretar pelo senso comum algo que deveria ser interpretado pela sua verdade sintáctica, então que culpa tem o belenenses neste caso.

patm

Citação de: insatisfeito em 23 de Janeiro de 2009, 16:44
Citação de: GoldenBoy em 23 de Janeiro de 2009, 16:43

o belem não tem razão. A lei não pode nunca ser apenas interpretada de forma literal
:o

esta é nova! é ÓBVIO que a lei deve ser interpretada de forma literal!

pjin1980

se ja estamos habituados a jogar contra 14, e na grande maioria ganhamos...por isso pode se jogarmos contra 25 tb n é problema :2funny: :2funny:

Pedro84

Citação de: ednilson em 23 de Janeiro de 2009, 16:32

Ontem estivemos muito perto de perder o jogo, mas o que vivi durante o jogo, vivi-o perdendo ou ganhando, já ninguém o retirava esse sentimento.

Sim, não te conheço, é verdade... apenas pensei que te estivesses a referir à superioridade do Benfica no basket.  :drunk:

patm

a culpa desta merda toda é de quem fez  A MERDA do regulamento.. é bem feito! pôem-se a aplicar temos em inglês, com a mania que são espertos e depois não sabem o seu significado.. que atrasados mentais!

a ver como é que isto fica.. para o benfica não sair prejudicado!

ednilson

Citação de: Pedrinho84 em 23 de Janeiro de 2009, 16:49
Citação de: ednilson em 23 de Janeiro de 2009, 16:32

Sim, não te conheço, é verdade... apenas pensei que te estivesses a referir à superioridade do Benfica no basket.  :drunk:

Tem a ver com outras coisas. Sabes à quanto tempo já não mandava uma cotovelada na minha esposa à custa de um festejo do Benfica? À muito.... ;D  ontem aconteceu....que grande trolitada.

Golden

Citação de: patm em 23 de Janeiro de 2009, 16:50
a culpa desta merda toda é de quem fez  A MERDA do regulamento.. é bem feito! pôem-se a aplicar temos em inglês, com a mania que são espertos e depois não sabem o seu significado.. que atrasados mentais!

isto vai dar um caldinho... a razão jurídica está do lado belensenses. A razão do senso comum do lado do Vitória. Se isto é a liga que temos, já consigo perceber muitas coisas..

nietzsche

lol ainda bem que aconteceu, quero ver o que o porto faz eheh