TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Ru10

agr ja ha a certeza k porco vai comparecer :clap1:

Kemper III

Citação de: Ft.johИИ em 01 de Fevereiro de 2009, 17:12
os bilhetes costumam ser mais caros pas meias finais...ou mantem-se os 5 e 10 euros?

era fixe irmos todos à luz embalar a ekipa pa domingo!
Que joguem no Stade de France! Farto de ver a Luz sem uma casa decente exceptuando nos classicos.

iloy

Kemper III

Como é possivel um clube com tantos adeptos, ter 20 000 no jogo com o rio ave? A equipa precisa de apoio antes de ir ao recinto dos filhos da puta.
Stade de France crl!

banbino

este casp do pinto da bosta é só para obrigar a cd a decidir com quem vamos jogar na quarta na reuniao de amanha. alguem se convence que o porto vai faltar ao jogo?

Sickness:SLB

Citação de: Kemper III em 01 de Fevereiro de 2009, 20:54
Como é possivel um clube com tantos adeptos, ter 20 000 no jogo com o belém? A equipa precisa de apoio antes de ir ao recinto dos filhos da puta.
Stade de France crl!

belem ou rio ave?

Kemper III

Citação de: Sickness:SLB em 01 de Fevereiro de 2009, 21:04
Citação de: Kemper III em 01 de Fevereiro de 2009, 20:54
Como é possivel um clube com tantos adeptos, ter 20 000 no jogo com o belém? A equipa precisa de apoio antes de ir ao recinto dos filhos da puta.
Stade de France crl!

belem ou rio ave?
Rio Ave sorry...

lourenco82

Stade de France o caralho! o benfica pertence a lisboa, a benfica, a estrada da luz. nao é um clube do norte nem do sul nem de frança nem de outro pais qqr. apoiem a vossa equipa local, se nao gostam paciencia. eu apoio a equipa do bairro onde nasci, BENFICA! essas ideias de dizer "ah mudem o estadio ca para o norte" "ah mudem para frança"... vao dar uma curva mas é

Jorge.P_

Ainda nem percebi se há jogo ou não eheh...
Uma coisa é certa os porcos estão todos borradinhos  :whistle2:

A preocupação é tanta que devem pedir para lhes telefonar primeiro...

Carrega Benfica

Chefe

Citação de: lourenco82 em 01 de Fevereiro de 2009, 21:26
Stade de France o caralho! o benfica pertence a lisboa, a benfica, a estrada da luz. nao é um clube do norte nem do sul nem de frança nem de outro pais qqr. apoiem a vossa equipa local, se nao gostam paciencia. eu apoio a equipa do bairro onde nasci, BENFICA! essas ideias de dizer "ah mudem o estadio ca para o norte" "ah mudem para frança"... vao dar uma curva mas é

Tem juizo. O Benfica é dos BENFIQUISTAS. Sejam de Lisboa, Bragança, Silves ou Dili

Enfi

Sickness:SLB

desnecessário... ;)

Jorge.P_

Citação de: Chefe em 01 de Fevereiro de 2009, 21:30

Tem juizo. O Benfica é dos BENFIQUISTAS. Sejam de Lisboa, Bragança, Silves ou Dili

Enfi

Sem dúvida...

Aliás eu tenho grande apreço pelos Benfiquistas do norte... a forma como alguns vivem o clube...

E sempre me agradou ouvi-los falar com pronuncia tripeira  ;D

Pensem antes de falar...

lourenco82

quem diz para o benfica passar a jogar em frança é q é um grande benfiquista?! o benfica é de lisboa, do bairro de benfica. nao disse q nao gostava dos benfiquistas de fora, so acho essas ideias de mudar o estadio pa outro lugar qqr completamente absurdas

jo3l

mas o jogo vai-se realizar ????

o preço dos bilhetes alguem sabe ?