TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Bola69

Citação de: Kemper III em 01 de Fevereiro de 2009, 20:54
Como é possivel um clube com tantos adeptos, ter 20 000 no jogo com o rio ave? A equipa precisa de apoio antes de ir ao recinto dos filhos da puta.
Stade de France crl!

Tu dizes que o estadio estaria cheio e eu acredito , mas se o Benfica jogar toda uma época em França ou em qualquer outro lugar , penso que o estadio nao estaria cheio sempre , ou seja passaria-se o mesmo que se passa na Luz ...

BC

Só uma coisa. . . o Benfica é dos Benfiquistas . Não é nem do bairro de Benfica, nem do bairro não sei da onde . É dos Benfiquistas.

Agora o estádio onde jogamos é que já é diferente . . e em casa aí já concordo que seja sempre na Luz, salvo algum problema.

KOTEXAS

Se o porto n for a jogo espero que tenhamos o bom senso de não ir a jogo tb...

ricmax

camarada, o BENFICA é o clube da àguia, e parafraseando o gabriel o pensador " o lar do passarinho é o ar e não o ninho..." eu sendo lisboeta e adorando o nossa catedral, sei q o nosso clube é maior e alegro-me de que tenha Lisboa no nome, mas o BENFICA é Portugal, Angola, Brasil, França, e todos os lugares em que se encontre um benfiquista.
O nosso ninho principal será sempre a catedral, mas tambem me alegraria que o nosso clube joga-se várias vezes em casa, no stade de france, no de hamburgo ou noutro qualquer, para lembrar os nossos jogadores q jogar em casa, é jogar entre benfiquistas q amam o clube.

LeandroSLB

JDF

Cara$#o de horário para se fazer um jogo a meio da semana... em caso de prolongamento acaba já na 5ª Feira.

Ruud

Citação de: JDF em 01 de Fevereiro de 2009, 22:08
Cara$#o de horário para se fazer um jogo a meio da semana... em caso de prolongamento acaba já na 5ª Feira.

Acaba empatado vai a penalties.

iloy

so vos digo que se o Benfica jogasse algumas vez em Paris certamente que os 80 000 lugares do estadio èra so benfiquistas. Compreendo a frustaçao de alguns benfiquistas fora de lisboa de ver a catédral meia vazia quando toda a gente fala dos milhoes de benfiquistas em Portugal.

Rick84

A ver vamos se vai haver jogo...com este tempo....

È para chegar a final!

xungaria

JDF

O0  Não sabia.
Mas não deixa de ser um horário totalmente absurdo especialmente para um jogo a uma 4ª Feira.

william

inda vamos e levar por tabela, ponham-se a pau pk axo k os cartoes na taça da liga comtam p acomulaçao no campeonato...