TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

SeN$hi

Mas vamos la ver uma coisa porque é que existe este problema ?? Nao foi o Guimaraes o melhor 2º ??

diabinho_in_love

Citação de: † SëN$hi™ † em 03 de Fevereiro de 2009, 11:25
Mas vamos la ver uma coisa porque é que existe este problema ?? Nao foi o Guimaraes o melhor 2º ??

Existe este problema APENAS PORQUE ENVOLVE O BENFICA...

ednilson

11:27, é só para avisar que o Benfica ainda não sabe com quem vai jogar....mas vamos jogar, temos é de ter sensibilidade para com os patrocionadores e tal e coiso.

PiccoloBomber

Ixto ja devia estar decidido desde passado domingo.

diabinho_in_love

já agora: não eram os porkos que iam ser punidos nesta competição por não terem repetido 5 jogadores no onze?

Ouvi algo, mas foi logo abafado...interessa é o benfica andar na berlinda  :metal:

SeN$hi

Esta merda de país vai acabar com uma guerra civil entre benfiquistas e os outros.

Di Nes

Citação de: diabinho_in_love em 03 de Fevereiro de 2009, 11:29
já agora: não eram os porkos que iam ser punidos nesta competição por não terem repetido 5 jogadores no onze?

Ouvi algo, mas foi logo abafado...interessa é o benfica andar na berlinda  :metal:

o Record falou disso mas a Liga veio logo dizer que não era bem assim

E o que fez o FCPorto no jogo com o V. Setúbal? Utilizou apenas um jogador que tinha sido titular nos dois jogos anteriores. Apressou-se a liga a vir esclarecer num comunicado nunca revogado que "jogadores efectivos" são "entendem-se os jogadores que fizeram parte da formação inicial ou foram suplentes utilizados".

http://geracaobenfica.blogspot.com/2009/02/liga-da-vergonha-regulamentar.html

miccoli2007

Citação de: † SëN$hi™ † em 03 de Fevereiro de 2009, 11:30
Esta merda de país vai acabar com uma guerra civil entre benfiquistas e os outros.
coitados dos outros... nos somos 7 milhoes

diabinho_in_love

Citação de: miccoli2007 em 03 de Fevereiro de 2009, 11:34

Não vou arriscar a não andar com as quotas em dia  :buck2:

insatisfeito

Esta taça pelo menos serve para perceber o alcance do medo/obsessão dos porcos com o benfica...  ::bater::

Ru10

acredito k o jogo vai acabar por ser adiado... ;)

mas gostei mto do benfica ter mostrado disponibilidades pa jogar,so mostra k nao temos medo de ninguem :slb2:

PiccoloBomber

É ridiculo logo no dia a seguir deviam se ter reunido para decidir ixo.
Pork para treinadores e jogadores é mto complicado.
Só um dia antes e k sabem se jogam ou não.
Para mim , o benfica devia se ter preparado para ter jogo e caso não houvesse marca 1 jogo treino.

darkwolf

O Tareco ( Soares Franco ) agora já diz que o patrão ( PC ) já vai mandar a equipa jogar mas com juniores, mas o mesmo Tareco não se preocupa em fazer um protesto pela irregularidade e aldrabice do Porto em relação aos jogadores utilizados. Como os media são maioritariamente lagartos ( RTP e SIC ) ou portistas (TVI ) ninguém fala do assunto. Ainda bem que a Benfica TV foi criada , pois é o único orgão de comunicação que nos defende. Quanto ao jogo ou não de amanhã esta é a minha equipa titular:

Moretto, Pedro Eugénio, Abel Pereira, Sidnei e Jorge Ribeiro
Bynia, Fellipe Bastos, Balboa, Di Maria, Cardozo e Suazo

suplentes: Quim, David Luiz, Diogo Figueiras, David Simão, Leandro Pimenta, Mantorras e Adul

Ru10

e se houver guerra mundial somos 14 milhoes O0

SeN$hi

Eu estou no estrangeiro mas se é preciso de uma maozinha é so avisar para eu me esconder debaixo da cama. :crazy2: