TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

ricmax

peter_slb; percebo perfeitamente o teu argumento e até acredito q o belem, possa dizer q sempre interpretou o goal average como o coeficiente de golos, embora eu sinceramente acredite q não, como prova o assumir da eleminação da prova na conferencia de imprensa a seguir ao jogo com o glorioso,  e por isso achar que eles estão a ser chicos-espertos, coisa q me irrita fortemente

Tiago Silva

Não me lembro da fifa usar goal average com tal significado. Aliás...se uma equipa não sofrer golos que quociente tem?

Mais....
Se uma equipa tem 11-4 em golos...e outra 10-3. A 1º tem maior diferença de golos...ms segundo essa "regra" passa a 2º equipa por ter maior quociente. Enfim...regra parva que nunca vi ser utilizada. Normalmente (ou sempre mesmo) dá-se beneficio à equipa com maior diferença de golos...e com mais golos marcados

peter_slb

Citação de: ricmax em 03 de Fevereiro de 2009, 13:43
peter_slb; percebo perfeitamente o teu argumento e até acredito q o belem, possa dizer q sempre interpretou o goal average como o coeficiente de golos, embora eu sinceramente acredite q não, como prova o assumir da eleminação da prova na conferencia de imprensa a seguir ao jogo com o glorioso,  e por isso achar que eles estão a ser chicos-espertos, coisa q me irrita fortemente

toda a gente sabe que não, eu acho que será difícil é provarem isso em tribunal e senão conseguirem provar isso, não estou a ver como pode o Belenenses perder o processo.

Tapion

vejo aqui cada estupidez... se o Benfica dissesse qe nao queria jogar, voces revoltavam.se todos..se disser que joga revoltam-se tambem..e apoio nada

mas uma coisa e certo.. podia estar 40.000 no minimo.. e olha..VERGONHA.. revoltados com a liga SIM, com o Benfica, NAOO!

Tiago Silva

Sim...mas average entre que tipo de golos?golos marcados por sofridos?porquê isto?

william

sobre protesto era meter os juniores e os menos utilizados a jogar

slbfuckfcp

Keiroxes

Eu sempre associei goal average à diferença de golos marcados e sofridos.
O Belenenses diz q é a soma dos golos marcados a dividir pelo número de jogos realizados????se é assim nunca vi tal coisa.Por exemplo no desempate na premier league eles fazem diferença entre golos marcados e sofridos agora se xamam a isso goal average ja n sei,looool.

insatisfeito

Citação de: Meio_metro em 03 de Fevereiro de 2009, 13:36
Citação de: insatisfeito em 03 de Fevereiro de 2009, 13:34
Citação de: magic_maker em 03 de Fevereiro de 2009, 13:30
Exemplo só para o pessoal perceber porque motivo o Belenenses tem razão.

Os regulamentos dizem que passa à fase seguinte por exemplo, quem vence o jogo, a equipa que perde fica naturalmente excluída da prova, lógico.

Neste caso os regulamentos diziam que passa à fase seguinte quem tiver o melhor golo-average (Belenenses), mas quem acabou por ficar em prova foi a equipa que teve o pior golo-average (V.Guimarães), o que não é lógico.

goal average é usado em linguagem corrente em Portugal desde há muitos anos para cá como diferença entre golos marcados e sofridos... independentemente do seu significado real (divisão de golos marcados pelos sofridos). O que conta é o objectivo do legislador.... será dificil perceber que em Direito conta mais o espirito da lei do que a interpretação literal?
desculpa mas estas enganado!!
vai ver as regras das outras competições a ver o termo que usam!!

Epá, se queres saber já vi relatórios da Fifa de acompanhamento de grandes competições onde falavam de goal-average como sendo golos marcados a dividir pelo numero de jogos (outra interpretação diferente).

Eu como advogado concordo absolutamente com o CJ da Federação. Agora não me venhas dizer que estou enganado, porque isto de mandar postas de pescada sem perceber de Direito não é correcto.

Tapion

Citação de: william em 03 de Fevereiro de 2009, 13:46

E no fim protestam voces com mais uma competicao perdida ne?

TiagO_20

Competição para ganhar e vai ser aos lagartos no Algarve
:slb2:

Francescoli

E se o Guimaraes quiser adiar o jogo?!?!

::) ::)

johncleese

Em condições normais, nunca apoiaria uma decisão dessas. Como as condições, neste caso, não são normais, acho que seria a atitude certa a tomar...

Meio_metro

só espero que o Belenenses não fique quieto!! é para ver se o pessoal acorda!!

no caso meyong quiseram é o Dinheiro e depois é que acordaram!! é sempre assim!! no caso do Mateus igual!! a liga está lá para criar confusões e não para as impedir!!

Special_Red

Citação de: johncleese em 03 de Fevereiro de 2009, 13:49

Em condições normais, nunca apoiaria uma decisão dessas. Como as condições, neste caso, não são normais, acho que seria a atitude certa a tomar...

Tb estaria de acordo.
E tb acho que esta demora de decisao (podia ter sido feita ontem) já foi feita para impedir pedidos de adiamento do jogo por parte do Guim e Benfica. (até o árbitro já se sabe)