TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

patriarca

O BOI Preto que vai Arbitrar o jogo  Benfica - V. Guimarães, 21h15 (SIC)
é o : Artur Soares Dias Porko, mais uma ROBALHEIRA de Igreja.
Vou lá estar para APOIAR o Benfica e APUPAR as outras duas equipas !!

Quando souberem que os bilhetes vão ser postos à Venda Postem Aqui.

diabinho_in_love

Citação de: Bonobo em 03 de Fevereiro de 2009, 14:09
Citação de: insatisfeito em 03 de Fevereiro de 2009, 14:07
Citação de: diabinho_in_love em 03 de Fevereiro de 2009, 14:06
Citação de: Bonobo em 03 de Fevereiro de 2009, 13:49
E se o Guimaraes quiser adiar o jogo?!?!

::) ::)

Chamam-se guimaraes e não estrela da amadora  :whistle2:

Para o rui moreira vir falar em guimaraesgate...

Era pro lado que eu dormia melhor... Era lindo!!!

Era a machadada no sitio certo

insatisfeito

Por mim, adorava que este jogo fosse adiado 2 semanas, e que o Estrela-Benfica fosse jogado no Algarve...

bystander

quero lá saber da taça da cerveja...quero é máxima força para domingo.....

magic_maker

Isso é que era...

Benfica chegar a acordo com o Guimarães para se adiar o jogo devido à receita por causa do atraso na venda de bilhetes.

RogerWaters

O beleneneses se tiver problemas que peça ao jorge nuno cagão para os resolver  :coolsmiley:

pcnunes

Citação de: insatisfeito em 03 de Fevereiro de 2009, 14:11

Por mim, adorava que este jogo fosse adiado 2 semanas, e que o Estrela-Benfica fosse jogado no Algarve...
:2funny:

Francescoli

Citação de: magic_maker em 03 de Fevereiro de 2009, 14:12

Isso é que era...

Benfica chegar a acordo com o Guimarães para se adiar o jogo devido à receita por causa do atraso na venda de bilhetes.

Precisamente!!

Mas o esquema foi tao bem montado que apesar do porto ja saber pelo menos desde domingo qual seria a decisao, so hoje foi revelada o que deve impossibilitar o adiamento...

johncleese

Todo o ambiente que foi gerado á volta deste jogo levanta suspeitas. Eu não sou de as levantar, mas acho que qualquer pessoa fica desconfiada ao verificar as condições em que o Fucile foi expulso, e a respectiva mudança de planos do FCP em relação á presença na meia final, da noite para o dia.
Para além do mais, não cabe na cabeça de ninguém tomar uma decisão destas na véspera do jogo, ainda por cima sendo uma decisão, na minha opinião, inconstitucional, na medida em que se escreveu por cima de um regulamento que já tinha sido aprovado.
Por tudo isto, a uma organização de merda, o Benfica devia responder com uma atitude de semelhante nível: ninguém no estádio e os júniores em campo...

piccolo

digo eu (com os nervos) acho que também será do interesse do Guimarães adiar o jogo... para terem uma boa moldura humana na Luz!!! mesmo o jogo sendo a meio da semana eles conseguem levar muitos adeptos...  :)

Special_Red

Citação de: piccolo em 03 de Fevereiro de 2009, 14:24
digo eu (com os nervos) acho que também será do interesse do Guimarães adiar o jogo... para terem uma boa moldura humana na Luz!!! mesmo o jogo sendo a meio da semana eles conseguem levar muitos adeptos...  :)

Isso do Guim estar tb interessado em adiar até já se sabia antes.
O que eu penso é que este atraso de decisao da Liga para hoje, véspera do jogo, nao foi nada inocente. Mesmo que o SLB e Guim queiram duvido que se possa adiar o jogo na véspera e qd já se até escolheu o árbitro.

Special_Red

Ainda por cima qd a razao para negacao do recurso do Belenenses foi por um erro processual e nao pq eles teriam de perder tempo a decidir a embrulhada. Isto podia ter sido feito pelo menos ontem, segunda-feira. Mas nao, esperaram pela véspera... :whistle2:

pcnunes

Citação de: johncleese em 03 de Fevereiro de 2009, 14:22
Todo o ambiente que foi gerado á volta deste jogo levanta suspeitas. Eu não sou de as levantar, mas acho que qualquer pessoa fica desconfiada ao verificar as condições em que o Fucile foi expulso, e a respectiva mudança de planos do FCP em relação á presença na meia final, da noite para o dia.
Para além do mais, não cabe na cabeça de ninguém tomar uma decisão destas na véspera do jogo, ainda por cima sendo uma decisão, na minha opinião, inconstitucional, na medida em que se escreveu por cima de um regulamento que já tinha sido aprovado.
Por tudo isto, a uma organização de merda, o Benfica devia responder com uma atitude de semelhante nível: ninguém no estádio e os júniores em campo...
explica lá essa questão da inconstitucionalidade...

é que uma decisão, ainda que juridicamente errada, não se torna inconstitucional por "obra e graça do espirito santo"

Calvinehobbes

Na minha opinião o proximo joga na luz, e estando ja à espera da escandaleira que vai ser o jogo com o FCP, os socios deveriam levar um pedaço de pano preto e quando entrassem em campo as equipa levantavem todos, de modo a ficar uma mancha negra.
Para que os nossos jogadores não pensassem que era para eles, ao mesmo tempo cantavamos todos os Ser benfiquista e gritavamos pela nossa equipa... isto mais ou menos dois minutos  dava impacto...

As claques poderiam fazer bandeiras inscrito LIGA DA VERGONHA...

pimp

Atenção a este jogo e as possiveis expulsoes encomendadas!
Este jogo tem muita coisa obscura de fundo.

Que avance a segunda Linha do Benfica que tem de ser suficiente para este Guimaraes.