TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

S-Line

não misturem alhos com bugalhos.
deixem o quique fora destas merdas ok??!!
querem bater nele, toquem-lhe á campainha.
agora temos que copiar os outros?
ELE FAZ A EQUIPA QUE BEM ENTENDER É ELE O TREINADOR E FOI CONTRATADO COMO TAL.
se esta competição não é para levar a sério não tinham entrado

diabinho_in_love

Enquanto não se tomar posições como a tomada no basket a brincadeira vais empre durar...mas pelos vistos há quem a aprecie  :metal:

Meio_metro

o Benfica se vai jogar tem que jogar para ganhar e com os melhores!! e domingo é outro jogo!! o Benfica não vai fazer figuras digo eu!!

Meio_metro

Citação de: diabinho_in_love em 03 de Fevereiro de 2009, 15:16
Enquanto não se tomar posições como a tomada no basket a brincadeira vais empre durar...mas pelos vistos há quem a aprecie  :metal:
isso é verdade o Basket mostrou bem o que é o Benfica em Portugal!!

RedDemon

Eu ontem quando disse que o CJ já tinha decidido quase ninguém acreditou :rir: . Goal Average em Portugal significa diferença de golos :winner: .

Andrew86

O Benfica se jogar com os melhores, é porque é burro e burro todos os dias!, esta competição está condenada á morte.....e só umas almas penadas que querem ganhar este trofeu para desculpar um falhanço no campeonato, podem achar o jogo de amanhã importante.
amanhã falta de comparencia como 1ª opção e  juniores com suplentes como 2ª.

diabo1989

Olha o artur soares dias da afporto, mais um jogo contra 14.

S-Line

Rica filosofia de Vida.
Ao 1ro jogo na história em que o Benfica faltasse a um jogo, não era mais Benfica
era sim um clube de encomendas.
Não queria não entrava simples.
Houve quem defendesse que o clube não ia entrar nesta competição, na altura todos pediam a cabeça de quem permitisse isto.
Agora á que ir até ao fim, seja com que linha de equipa for.

Andrew86

A filosofia do Benfica desde ha muito é a de comer e calar. Se gostam disso, problema vosso.

SlipkMan

Algarve, marquem aí um lugar para nós!!! :dance:

Solid

Tanto tempo para decidir que afinal o adversário será o V. Guimarães.  :buck2:

CéuEncarnado

O Benfica deve entrar em campo com os jogadores menos utilizados.
Dá perfeitamente para ganhar ao Vitós.

Gigante

O benfica devia sair da taça da liga... É uma grande treta esta competiçao  :bah2:

Vieri

Citação de: diabo1989 em 03 de Fevereiro de 2009, 15:26
Olha o artur soares dias da afporto, mais um jogo contra 14.

A ver pelo jogo no marítimo, vamos levar 11 amarelos...

casual_1904

Citação de: RedDemon em 03 de Fevereiro de 2009, 15:20
Eu ontem quando disse que o CJ já tinha decidido quase ninguém acreditou :rir: . Goal Average em Portugal significa diferença de golos :winner: .

Citação de: RedDemon em 03 de Fevereiro de 2009, 15:20

Looooooooooooooooooooooool

Goal Average tem apenas um significado...seja aqui,seja na China,seja onde for...

O que o CJ fez foi passar por cima dos regulamentos...e isso é muito perigoso.

Quando nos tocar a nós,quero ver a vossa opinião...