TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Saviolafication

Citação de: Flirt4ever em 03 de Fevereiro de 2009, 19:34
Epá, vamos mas é GANHAR PÁ!!!! força benfica!! 2 - 0 ! golos de Nuno Golos e Reyes !!

Força Benfica!!!

Nem que fosse por 0,5-0, o que interessa é ganhar! Cá pra mim ganhams 1-0, golo de R.Amorim.

lopesrui

Alguém me sabe dizer se os porcos têm nos convocados os "5 jogadores efectivos nos dois últimos jogos oficiais"?

Não se sei se estão a cumprir as regras...

Andrew86

respeitem o minuto de silencio, nós não somos os porcos ordinários lá de cima.

Golden

Temos que apresentar a melhor equipa possível a meu ver. Está em jogo uma final, logo não pode haver mts poupanças..

O jogo com o Vitória é o mais importante pq é o próximo.

Carrega Benfica!!!

Lost_88

Citação de: Andrew86 em 03 de Fevereiro de 2009, 19:42
respeitem o minuto de silencio, nós não somos os porcos ordinários lá de cima.
x2

Di Nes

Citação de: Beduas em 03 de Fevereiro de 2009, 19:28
Citação de: thunderboy em 03 de Fevereiro de 2009, 19:18
Citação de: insatisfeito em 03 de Fevereiro de 2009, 19:17
Citação de: diabinho_in_love em 03 de Fevereiro de 2009, 19:14
Citação de: Joga.Bonito em 03 de Fevereiro de 2009, 19:09
CitaçãoMinuto de silêncio nos jogos da Taça da Liga

A Liga decretou que seja respeitado um minuto de silêncio nos jogos das meias-finais da Taça da Liga, em memória do antigo árbitro Manuel Soares Dias, falecido na madrugada da última quinta-feira.

Eh pah... eu até percebo o respeito pela vida humana, mas fazer um minuto de silêncio por um gajo que destilou ódio pelo Benfica quando foi árbitro e quando era parte do tribunal d'O Jogo . . .

SILENCIO???

MERECE É UMA MONUMENTAL ASSOBIADELA  :metal:
Claro... para o filho nos dar cabo do jogo...................
é melhor respeitarmos...
acho que deviam fazer o minuto de silencio sim, como arbitro pode ter sido isso, mas ao menos mostrem respeito pelo filho

por muito mal que ele tenha feito é um ser humano e merece respeito assim como merece respeito a dor do filho que não tem culpa do pai que tem

Os meus pêsames Artur Soares dias

Andrew86

Pra isso já basta a corja dos super gays a assobiar o minuto de silencio do Bento.

Cosmic

Citação de: Tiago S. em 03 de Fevereiro de 2009, 19:33
Acho que os adeptos do benfica que forem ao dragão deviam respeitar o minuto de silêncio, pa não dar o ar de sermos como os porkos que semp que há um minuto de silêncio assobiam.Só se fosse o bush é que eu não respeitava o minuto de silêncio...

Quando for o Pinto da Costa até canto o " Oh Pinto da Costa, vai pro c.... "

Ru10

o benfica ja nao esta em final oficial nhuma desde a taça contra o setubal na epoca 2004/2005

por isso--->TODOS A LUZ APOIAR O BENFICA!

Lost_88

Citação de: Cosmic em 03 de Fevereiro de 2009, 19:47
Citação de: Tiago S. em 03 de Fevereiro de 2009, 19:33
Acho que os adeptos do benfica que forem ao dragão deviam respeitar o minuto de silêncio, pa não dar o ar de sermos como os porkos que semp que há um minuto de silêncio assobiam.Só se fosse o bush é que eu não respeitava o minuto de silêncio...

Quando for o Pinto da Costa até canto o " Oh Pinto da Costa, vai pro c.... "
quando o pintinho morrer vai kmçar a desgraça dos porkos

diabinho_in_love

No fim do jogo é que vamos ver se deixou descendente ou alguem com a dignidade que ele não foi capaz de ter

Joga Bonito

Uma dúvida...

Supostamente o jogo de amanhã é em Estádio "Neutro". Assim sendo os títulos fundador são válidos?

Di Nes

Citação de: Joga.Bonito em 03 de Fevereiro de 2009, 19:51
Uma dúvida...

Supostamente o jogo de amanhã é em Estádio "Neutro". Assim sendo os títulos fundador são válidos?

Campo Neutralizado,ou seja, o valor das receitas divide pelas duas equipas

Patrone

tenho quase a certeza que os Títulos Fundador são válidos para amanhã.

Jonex

Isto é futebol, não é GUERRA, o senhor não era assassino, pedófilo ou algum monstro! Se nos prejudicou em algumas arbitragens é outro assunto. Gostava de ver os adeptos do Benfica a mostrar respeito pelo homem e pela familia que ainda vive a dor da perda... dizer que somos os melhores não é apenas ganhar, termos mais titulos ou mais adeptos é também SABER ESTAR e SABER COMPORTAR COM DIGNIDADE E MOSTRAR RESPEITO.