TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Chefe

As pessoas têm medo do silêncio... têm medo da reflexão e do pensar

lonstrup

Citação de: Chefe em 03 de Fevereiro de 2009, 20:31
As pessoas têm medo do silêncio... têm medo da reflexão e do pensar

É verdade, o silêncio incomoda. Não permite o anonimato que o ruido granjeia.

a13263

Na prática, o que é que significa jogar 'sob protesto'? Nada?

RedJohn

Pela convocatória vê-se que o Quique Flores está a levar este jogo a sério, também pudera, é a única competição onde ainda estamos além do campeonato.

Eu já comprei bilhete e levo mais 3 comigo.

Afonso

Amanha lá estarei com a minha familia (mae, irma e esposa) para te agradecer Benfica pela vitoria que vais trazer no domingo do estadio do dragao.

Rei

Citação de: RedJohn em 03 de Fevereiro de 2009, 20:35
Pela convocatória vê-se que o Quique Flores está a levar este jogo a sério, também pudera, é a única competição onde ainda estamos além do campeonato.

Boa!
Mereces uma salva de palmas,vais ser dos poucos,tenho quase a certeza!Obrigado por apoiares o clube e a equipa! :)

BrunoZurc

Os ingressos encontram-se disponíveis a 5 euros para sócios e 7,5 euros para o público em geral, para todos os sectores do estádio. 
boa oportunidade para o ppl ir ao estadio

ACampos

Moretto; M. Vitor, Sidnei, D.Luiz, Jorge Ribeiro; Bynia, Yebda, Reyes, Balboa; Urreta, Nuno Gomes.           

Na segunda parte punha o Mantorras e o Dí Maria

Pinela

Citação de: Rei em 03 de Fevereiro de 2009, 20:57
Citação de: RedJohn em 03 de Fevereiro de 2009, 20:35

Boa!
Mereces uma salva de palmas,vais ser dos poucos,tenho quase a certeza!Obrigado por apoiares o clube e a equipa! :)

Sozinho não está de certeza, porque eu também lá estarei!  :metal:

kingofgod

APOIEM A EQUIPA DO PRINCIPIO AO FIM, DOMINGO ELES VÃO ESTAR A PROVA JUNTO DOS INFIÉIS!!!  :flagglorioso:

Rei

Citação de: brunozurc em 03 de Fevereiro de 2009, 20:57
Os ingressos encontram-se disponíveis a 5 euros para sócios e 7,5 euros para o público em geral, para todos os sectores do estádio. 

Contra a Olhanense viu-se...
As pessoas nao querem saber dos custos,mas sim ficar com o cu no sofa'!
Sao incapazes de puxar pela equipa,de encher um estadio..
Isso envergonha-me,porque sendo o Benfica o maior clube do mundo,com a gloria que tem externamente e internamente deveria pelo menos ter melhores assistencias!
Qualquer clube em Inglaterra,Espanha ou Italia,chega a ter melhores assistencias do que o Benfica!

Emfim...Tristeza

Solid

Vi agora os convocados do porto. Se o sporting jogar com os titulares, acho que o porto sai goleado...

Rei

Citação de: Solid em 03 de Fevereiro de 2009, 21:06
Vi agora os convocados do porto. Se o sporting jogar com os titulares, acho que o porto sai goleado...

Isso as vezes nao quer dizer nada..

SLsinde

Boas pessoal. para este jogo punha a sehuinte ekipa:
Moretto
miguel vitor
sidnei
d.luiz
j.ribeiro
yebda
carlos martins
di maria
f.bastos
cardozo
mantorras

ACampos

Citação de: Rei em 03 de Fevereiro de 2009, 21:05
Citação de: brunozurc em 03 de Fevereiro de 2009, 20:57

Contra a Olhanense viu-se...
As pessoas nao querem saber dos custos,mas sim ficar com o cu no sofa'!
Sao incapazes de puxar pela equipa,de encher um estadio..
Isso envergonha-me,porque sendo o Benfica o maior clube do mundo,com a gloria que tem externamente e internamente deveria pelo menos ter melhores assistencias!
Qualquer clube em Inglaterra,Espanha ou Italia,chega a ter melhores assistencias do que o Benfica!

Emfim...Tristeza
Muita gente não tem a tua vida pá! Eu vivo no em Matosinhos, é-me difícil ir a Luz. Vou amanhã e no Domingo porque recebi a mesada e depois não saio mais de casa urante o mês todo. De certeza que não sou o único assim, muita gente está neste momento a poupar o máximo de dinheiro possível. 
Abraço!
BENFICA SEEEEEEEEEEEEEEEMPRE!!!!!