TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

aguia_misteriosa

Citação de: lonstrup em 03 de Fevereiro de 2009, 21:53

não vou sozinho porque vejo sempre os jogos do glorioso com o meu irmão. ambos temos cativo, ainda no sabado levámos uma  molha das boas. e ainda por cima fomos mais cedo e vimos o basket.

mas amanhã o meu irmão não vai, e por isso vou ver o jogo ao lado dele em casa.

Então fomos uns quantos apanhar uma molha e antes tive nas modalidades.
Não arredei da chuva.
Pelo caminho ainda andem ajudar raparigas que com a pressa de fugir à chuva cairam no chão.

FAntunes

boa medida da direcção, estes preços. Vou ao estádio com um amigo lagarto xD

.:S W A X:.

Citação de: Rei em 03 de Fevereiro de 2009, 21:14
Citação de: Gualter44 em 03 de Fevereiro de 2009, 21:11
Citação de: Rei em 03 de Fevereiro de 2009, 21:05
Citação de: brunozurc em 03 de Fevereiro de 2009, 20:57
Os ingressos encontram-se disponíveis a 5 euros para sócios e 7,5 euros para o público em geral, para todos os sectores do estádio. 
boa oportunidade para o ppl ir ao estadio

Contra a Olhanense viu-se...
As pessoas nao querem saber dos custos,mas sim ficar com o cu no sofa'!
Sao incapazes de puxar pela equipa,de encher um estadio..
Isso envergonha-me,porque sendo o Benfica o maior clube do mundo,com a gloria que tem externamente e internamente deveria pelo menos ter melhores assistencias!
Qualquer clube em Inglaterra,Espanha ou Italia,chega a ter melhores assistencias do que o Benfica!

Emfim...Tristeza
Muita gente não tem a tua vida pá! Eu vivo no em Matosinhos, é-me difícil ir a Luz. Vou amanhã e no Domingo porque recebi a mesada e depois não saio mais de casa urante o mês todo. De certeza que não sou o único assim, muita gente está neste momento a poupar o máximo de dinheiro possível. 
Abraço!
BENFICA SEEEEEEEEEEEEEEEMPRE!!!!!

Amigo,vamos a ter calma!
Eu falei nos benfiquistas que vivem perto de Lisboa,percebo perfeitamente os que vivem longe de Lisboa!
Nem era preciso teres explicado isso!

De certeza que há pelo menos 65.000 benfiquistas em lisboa ou arredores com dinheiro e disponibilidade para ir ao estadio, mas sabe-se lá porquê não vão :whistle2:

Dizem que é da chuva, do dia, da hora, da competição, do adversario ou até porque não tamos a jogar nada.
Pois eu não sou adepto das vitorias (apesar de as adorar)  do tempo  do dia da hora da competição ou do adversario...SOU ADEPTO DO BENFICA.
Se eu pudesse ia nem que tivesse a nevar embora compreenda perfeitamente quem não queira ir lá para se constipar, muito menos com crianças.
alias como disse um dia Bella Gutman:
" Chove? Faz Frio? Faz Calor? Que Importa, nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno...
Por terra... Por mar... Ou pelo ar, eles ai vão OS ADEPTOS DO BENFICA atrás da equipa... Grande... Imcomparável... Extraordinária... MASSA ASSOCIATIVA!
É esta a mistica do BENFICA

PS:Atenção eu disse pessoas que tivessem com disponibilidade, não confundir!

Rei

Citação de: JoãoH10 em 03 de Fevereiro de 2009, 22:12
Citação de: Rei em 03 de Fevereiro de 2009, 21:14
Citação de: Gualter44 em 03 de Fevereiro de 2009, 21:11
Citação de: Rei em 03 de Fevereiro de 2009, 21:05
Citação de: brunozurc em 03 de Fevereiro de 2009, 20:57
Os ingressos encontram-se disponíveis a 5 euros para sócios e 7,5 euros para o público em geral, para todos os sectores do estádio. 
boa oportunidade para o ppl ir ao estadio

Contra a Olhanense viu-se...
As pessoas nao querem saber dos custos,mas sim ficar com o cu no sofa'!
Sao incapazes de puxar pela equipa,de encher um estadio..
Isso envergonha-me,porque sendo o Benfica o maior clube do mundo,com a gloria que tem externamente e internamente deveria pelo menos ter melhores assistencias!
Qualquer clube em Inglaterra,Espanha ou Italia,chega a ter melhores assistencias do que o Benfica!

Emfim...Tristeza
Muita gente não tem a tua vida pá! Eu vivo no em Matosinhos, é-me difícil ir a Luz. Vou amanhã e no Domingo porque recebi a mesada e depois não saio mais de casa urante o mês todo. De certeza que não sou o único assim, muita gente está neste momento a poupar o máximo de dinheiro possível. 
Abraço!
BENFICA SEEEEEEEEEEEEEEEMPRE!!!!!

Amigo,vamos a ter calma!
Eu falei nos benfiquistas que vivem perto de Lisboa,percebo perfeitamente os que vivem longe de Lisboa!
Nem era preciso teres explicado isso!

De certeza que há pelo menos 65.000 benfiquistas em lisboa ou arredores com dinheiro e disponibilidade para ir ao estadio, mas sabe-se lá porquê não vão :whistle2:

Dizem que é da chuva, do dia, da hora, da competição, do adversario ou até porque não tamos a jogar nada.
Pois eu não sou adepto das vitorias (apesar de as adorar)  do tempo  do dia da hora da competição ou do adversario...SOU ADEPTO DO BENFICA.
Se eu pudesse ia nem que tivesse a nevar embora compreenda perfeitamente quem não queira ir lá para se constipar, muito menos com crianças.
alias como disse um dia Bella Gutman:
" Chove? Faz Frio? Faz Calor? Que Importa, nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno...
Por terra... Por mar... Ou pelo ar, eles ai vão OS ADEPTOS DO BENFICA atrás da equipa... Grande... Imcomparável... Extraordinária... MASSA ASSOCIATIVA!
É esta a mistica do BENFICA

PS:Atenção eu disse pessoas que tivessem com disponibilidade, não confundir!

Grande comment!
Concordo plenamente!

:)

Seixalcosta

Amanhã vai haver 1 minuto de silencio em viirtude a morte do ex-arbitro Soares Dias. Peço a todos benfiquistas que irão estar no estádio para respeitarem o minuto de silencio. Será o filho, artur soares dias a arbitrar o jogo de amanhã.
Temos que mostrar que os benfiquistas sabem respeitar os outros.

Platini

Moretto
David Luiz, Miguel, Sidnei, Ribeiro
Balboa, Yebda, Martins, Di María
Aimar, Cardozo

katso

Citação de: Platini em 03 de Fevereiro de 2009, 22:19
Moretto
Aimar, Cardozo
impossivel....balboa nao foi convocado....

Platini

Citação de: katso em 03 de Fevereiro de 2009, 22:22
Citação de: Platini em 03 de Fevereiro de 2009, 22:19
Moretto
Aimar, Cardozo
impossivel....balboa nao foi convocado....
Não tinha visto os convocados.
Metia o Reyes na direita

Di Nes

ForçadoBloqueio

Já agora, e só naquela, quem são os árbitros para os jogos de amanhã????????

katso

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Fevereiro de 2009, 22:36
artur soares dias no nosso.....carlos xistra no jogo da amizade

patriarca

Já cá tenho o Bilhete para amanhã ir APOIAR o Benfica.
E a respeito do minuto de silêncio para mim não dá, não concordo de forma nenhuma, fazer  essa cortesia a um javardo que tanto "Desrespeitou o Benfica e os Benfiquistas", tal como o "seu filho", que por ironia vai arbitrar o jogo. Em cada jogo deviam fazer um minuto de silêncio pela mortes de individuos como ele, que com as suas arbitragens contribuiu para a IMPLANTAÇÃO DO SISTEMA, e que o sucessor está a dar continuação.
Abaixo os CORRUPTOS TODOS !!! Que levem todos o mesmo caminho e rapidamente !!!!!

Imperador83SLB

QUIM

M.VICTOR                   D.LUIS              SIDNEI                      J.RIBEIRO

C.MARTINS     YEBDA

DI MARIA                                            REYES

N.GOMES

CARDOZO

ForçadoBloqueio

Citação de: katso em 03 de Fevereiro de 2009, 22:38
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Fevereiro de 2009, 22:36
artur soares dias no nosso.....carlos xistra no jogo da amizade

O0

P.S.- Um pouco estranho o Soares Dias apitar um jogo menos de uma semana depois da morte do Pai.....