TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

InspectorGadget

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Fevereiro de 2009, 00:42
Citação de: InspectorGadget em 04 de Fevereiro de 2009, 00:40
Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Fevereiro de 2009, 00:37
Citação de: InspectorGadget em 04 de Fevereiro de 2009, 00:34
A questão que eu coloco é: Vamos desaproveitar um activo que custou 4 M??
Nos os benfiquistas queremos resultados rápidos, pois o passado recente assim o exige, mas então, estamos na presença de um futebolista que está a menos de 1 ano no clube, eu acho que deveriamos dar-lhe tempo de se afirmar!
Uma opinião, respeito a vossa!
tambem me custa muito desaproveitar axim um activo tao caro...mas ja deu mais que provas que nao joga nada nem atitude tem...percebo o que dizes...mas o que temos de fazer e tentar vende lo ao melhor preco possivel na minha opiniao.

Sabes era um dos que não queria que o Bergessio fosse embora.. vamos lá ver se ele não regressará a europa em grande!

Se o Balboa não valesse nada não estaria aos 23 anos no Real, provavelmente já o teriam dispensado há muito!

Eu ainda acredito!

Cumps
ele nao fazia nada no real...tava la apenas a fazer numero e axo k era dakeles que eles emprestam quase tds os anos...acredita este na minha opiniao e msm fraquinho.

Compreendo mas temos opiniões diferentes!

Zaratustra

a viram a lista de convocados destes conas?
Lista de convocados:

Guarda-redes:
Nuno e Ventura;

Defesas: Benítez, Sapunaru, Stepanov, Pedro Emanuel e Ivo Pinto;

Médios: Andrés Madrid, Tarik Sektioui, Tomás Costa, Guarín, Josué, Dias, Mariano e Sérgio Oliveira;

Avançados: Rabiola, Farías e Diogo Viana.

será protesto ou uma benesse aos amigos?

quem s vai lixar somos nos q estes apanham das boas e depois vem picados contra nos

Adu30

A minha duvida é, então não é obrigatorio estarem 5 jogadores que jogaram no jogo da liga anterior?

É que eu vejo 3 no maximo.

faneca_slb4ever

Citação de: Adu30 em 04 de Fevereiro de 2009, 01:09
A minha duvida é, então não é obrigatorio estarem 5 jogadores que jogaram no jogo da liga anterior?

É que eu vejo 3 no maximo.
nos dois jogos anteriores...o leixoes pa taca onde jogaram benitez stepanov por exemplo e o jogo cm belenenses

Monteirex

Citação de: Zaratustra em 04 de Fevereiro de 2009, 01:08
Lista de convocados:

Guarda-redes:
Nuno e Ventura;

Médios: Andrés Madrid, Tarik Sektioui, Tomás Costa, Guarín, Josué, Dias, Mariano e Sérgio Oliveira;

quem s vai lixar somos nos q estes apanham das boas e depois vem picados contra nos

As prioridades deles são claras: campeonato, LC, Taça de Portugal e só depois esta Taça da Liga.
Como inda por cima se dão bem com a lagartada, não se importam de perder com eles para a Taça da Liga. A ver se o jogo fosse connosco e fossem os lagartos a estar em segundo...vinham aí com a artilharia toda!
O problema são os regulamentos. Estas poupanças não deviam ser possíveis, muito menos numa fase tão adiantada da competição. Corre-se o risco de, por exemplo, se os gajos forem à final e tiverem um jogo da LC na semana a seguir, jogarem a final com as reservas

Saudações benfiquistas

No20__

Eu gostava que ganhassem os porcos, pelos menos 5 desses lixos ia ser titular na final.

Jakub

Fosse o jogo contra nós e o Jesualdo fazia essa convocatória era no carlhinho...

Mais do mesmo. Agora concordo em absoluto com essa convocatória, aliás a Taça da Liga deveria ser para isso mesmo...

É a vantagem entre poder-se cagar para uma competição, ter-se moral para tal, e outros infelizmente não, vendo uma Taça de Merda como escape pa uma possivel desilusão no Campeonato.

E depois "gozam" alguns daqui com as comemorações lagartas das duas últimas Taças de PORTUGAL.

Coerências.

O_Glorioso

Porco + zmerding = amigos para sempre, desde que o zmerding leve no cu.

o_bEnFiQuIsTa

Lista de convocados:

Guarda-redes:
Nuno e Ventura;

Apanham das boas? Eu por acaso tou a prever para amanhã uma das maiores humilhações da história do Sporting. Amanhã falamos.

Zaratustra

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 04 de Fevereiro de 2009, 01:42
Lista de convocados:

Guarda-redes:
Nuno e Ventura;

Apanham das boas? Eu por acaso tou a prever para amanhã uma das maiores humilhações da história do Sporting. Amanhã falamos.
por acaso tb estou com essa cena, adorava q o porto ganhasse

SlipkMan

Com maior ou menor dificuldade, as osgas ganham, mas não vai ser um passeio como alguns prevêm.

Por acaso, não sei a convocatória das osgas, mas que não se esqueçam que domingo jogam com o Braga...  :whistle2:

Toronto_SLB

Citação de: Zaratustra em 04 de Fevereiro de 2009, 01:43
Lista de convocados:

Guarda-redes:
Nuno e Ventura;

:o

Zaratustra

Citação de: Toronto_SLB em 04 de Fevereiro de 2009, 01:47
Citação de: Zaratustra em 04 de Fevereiro de 2009, 01:43
Lista de convocados:

Guarda-redes:
Nuno e Ventura;

:o
epa face á conjuntura ;D
o zbording sem o liedson n e nada, ainda para mais com a bicha a faze rbirra, mas como os caes tem sempre sorte recuperaram o vukcevic.... é um belissimo jogador

patriarca

É para pagarem o Serviço feito pelo Presidente dos Osgas. Eles deram as ordens e o Osgaétilico transmitiu para a comunicação social. Vergonhosa atitude daqueles pulhas.

BrunoZurc

volto a lembrar que os bilhetes são a 5€ sócios 7.5€ normal  para qualquer parte do estádio