TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

patriarca

Hoje vai haver um minuto de silêncio pela morte do pai do arbitro que vai apitar precisamente este jogo, SOARES DIAS, por mim não existe nenhum minuto E SILÊNCIO AINDA MENOS. Não podemos pactuar e prestar homenagem a um tipo que SEMPRE PREJUDICOU prepositadamente O Nosso Clube o Benfica, tal como o filho o tem feito. Fazer esse minuto de silêncio é pactuar com as ILEGALIDADES por ele feitas contra nós. ISSO NUNCA !!!
Força Benfica !!!

Joga Bonito

Está a chover como se nao houvesse amanhã em Lisboa. O relvado vai estar bonito...

Jonex

Citação de: patriarca em 04 de Fevereiro de 2009, 09:49
Hoje vai haver um minuto de silêncio pela morte do pai do arbitro que vai apitar precisamente este jogo, SOARES DIAS, por mim não existe nenhum minuto E SILÊNCIO AINDA MENOS. Não podemos pactuar e prestar homenagem a um tipo que SEMPRE PREJUDICOU prepositadamente O Nosso Clube o Benfica, tal como o filho o tem feito. Fazer esse minuto de silêncio é pactuar com as ILEGALIDADES por ele feitas contra nós. ISSO NUNCA !!!
Força Benfica !!!
Que puta de mentalidade...

Special_Red

Força Benfica !!!

Pois claro, não respeites o min. de silencio em memória à morte do pai e depois admira-te se o árbitro resolver prejudicar o SLB em casos de dúvida.

Joga Bonito

Força Benfica !!!

Não respeites o árbitro mas tenta respeitar o homem...

Jonex

Isto é futebol, não é GUERRA, o senhor não era assassino, pedófilo ou algum monstro! Se nos prejudicou em algumas arbitragens é outro assunto. Gostava de ver os adeptos do Benfica a mostrar respeito pelo homem e pela familia que ainda vive a dor da perda... dizer que somos os melhores não é apenas ganhar, termos mais titulos ou mais adeptos é também SABER ESTAR e SABER COMPORTAR COM DIGNIDADE E MOSTRAR RESPEITO.

RedStar1982

É óbvio que temos de respeitar o homem (pai) e o homem filho...!!!

Depois por mim podemos passar o jogo todo a ofender o arbitro...!!!

Jonex

Citação de: RedStar1982 em 04 de Fevereiro de 2009, 09:58
É óbvio que temos de respeitar o homem (pai) e o homem filho...!!!

Depois por mim podemos passar o jogo todo a ofender o arbitro...!!!
Realmente é bem visto, mas sabes que na nossa "loucura" momentanea de adepto não olhamos para o árbitro como Homem mas como o sacana que está ali para nos roubar!

.:VMPT:.

Força Benfica !!!

Peço-te desculpa, mas é dos piores comentários que já vi por aqui...

fjorge

Lá vamos nós jogar outra vez num campo empapado, o tempo em Lisboa está péssimo, não tão mau como no sábado, mas com a péssima drenagem do nosso relvado, vai ser outro jogo mais de luta que outra coisa, tem sido a nossa sina nos últimos jogos...

SeN$hi

Força Benfica !!!
É assim mesmo nada de merdinhas e se puderes durante o minuto de silencio canta o Sou Sooooou Sou Sooou Benfiiiiiiiiiiiica :slb2:

:crazy2:

PI_SLB

SeN$hi

Citação de: PI_SLB em 04 de Fevereiro de 2009, 10:41
O que é jogar sob protesto?

É basicamente o que faz sempre , eles jogam e nós protesta-mos. :2funny:

Golden

Adivinha-se mais um jogo com um relvaldo encharcado. Condições difíceis que reduzem as diferenças de qualidade que obviamente existe entre as duas equipas.

Logo a raça e o querer farão a diferença. A atitude é a chave.

Jakub

Basicamente o protesto é do estilo: "Vocês fazem de nós marionetas, gozam com a Institução até dizer chega, mas cá estamos a fazer render o peixe, mas sob protesto, atenção!!"

Como diria e bem o Presidente, na simpatia somos Campeões...  :amigo: