TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Joga Bonito

Se fosse em Coimbra era este ano que volta a passar a Páscoa nas minhas origens ehehhe

franciscoafonso

Hoje era o Porto ganhar, assim, se ganharmos no Dragum, escusamos de ouvir as boquinhas dos lagartos - "Nós também ganhámos". Era matar dois coelhos de uma só cajadada: arrumávamos lagartos e tripeiros.

casiraghi

Citação de: Dudek em 04 de Fevereiro de 2009, 16:14
Citação de: casiraghi em 04 de Fevereiro de 2009, 16:07
Citação de: Dudek em 04 de Fevereiro de 2009, 15:52
                    Quim
     Maxi  M Vitor Sidnei  J Ribeiro
                    Binya
               Martins  Aimar   
                    N Gomes
              Di Maria Cardozo 

o que acho que vai ser:

Moretto
       Maxi   Luisao M Vitor  J Ribeiro
                  Katsou Yebda
           Amorim             Di Maria
                 Aimar Cardozo

Dudek vou mais pela segunda mas tirando o Yenda que deve ser poupado pelo quique e jogando o Carlos Martins.
E gostava de ver o Reyes de um lado e o Di Maria do outro

eu também mas é um pouco difícil porque são jogadores que ajudam muito pouco atrás. No entanto em alguns jogos era viável, mas duvido que neste o Quique arrisque isso. Acho que o Reyes só aparecerá contra o Porto e em grande  ::)

dudek mas acredito que o Reyes seja titular hoje, para ganhar mais ritmo de jogo, já não é titular ha uma data de jogos, seria importante para recuperar a confiança e fazer um belissimo jogo no dragão

ScorpiO

Citação de: franciscoafonso em 04 de Fevereiro de 2009, 16:44
Hoje era o Porto ganhar, assim, se ganharmos no Dragum, escusamos de ouvir as boquinhas dos lagartos - "Nós também ganhámos". Era matar dois coelhos de uma só cajadada: arrumávamos lagartos e tripeiros.
;D

Flirt4ever

Citação de: Scorpio_86 em 04 de Fevereiro de 2009, 16:45
;D

Mas nós vamos jogar contra os titulares.... eles não :D

a equipa que acho que devia actuar:

E o mantorras a entrar na segund parte!!!

Tapion

Se a final for no centro ( Aveiro,Coimbra,Leiria ) , eu vou :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Sou da Figueira da Foz...

LG_SLB

Duvido q isso vá acontecer...mau é se o Sporting a jogar com os melhores não ganha ao FCP q joga com júniors...além disso acho q os portistas são mt piores q os sportinguistas no q diz respeito a críticas...são mt mais sarcásticos e não perdem uma oprtunidade para nos "cair em cima" sempre q podem...

Tapion

A minha equipa para hoje era a seguinte:

Quim,Miguel Vitor,Sidnei,David Luiz,Jorge Ribeiro,Bynia,Carlos Martins,Balboa,Reyes,Nuno Gomes,Cardozo

ScorpiO

Citação de: Tapion em 04 de Fevereiro de 2009, 16:50
Se a final for no centro ( Aveiro,Coimbra,Leiria ) , eu vou :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

hummmm
Da Figueira, boa e má terra essa :angel:

Di Nes

O estádio de Aveiro bem precisa de público...a ocupação máxima foi de 10%

Quanto ao Leiria a ocupação mínima foi de...1%

NoNickBoy

Citação de: Flirt4ever em 04 de Fevereiro de 2009, 16:48
Citação de: Scorpio_86 em 04 de Fevereiro de 2009, 16:45
;D

Mas nós vamos jogar contra os titulares.... eles não :D

a equipa que acho que devia actuar:

E o mantorras a entrar na segund parte!!!

amorim no meio? o quique ve nele um extremo de classe mundial..

ps: nao tou a dizer q o amorim é mau, o quique é q é o unico q n consegue ver q o amorim no meio rendia ainda mais..

S-Line

Se o quique o põe a extremo, por alguma razão é....Talvez porque o Balboa não serve para lá....imagina se fosse no meio então...Ao menos o Amorim faz as duas sem problemas nenhuns.Pensem antes de babuseirar

Tapion

Citação de: Scorpio_86 em 04 de Fevereiro de 2009, 16:54

hummmm

so e boa pa..de mau naoo tem nada xD

entao conta la:D

Meio_metro

Falam muito do Amorim! mas parece que se esqueçem onde jogou grande parte da época passada!!

ScorpiO

Citação de: Tapion em 04 de Fevereiro de 2009, 17:04
Citação de: Scorpio_86 em 04 de Fevereiro de 2009, 16:54

hummmm

so e boa pa..de mau naoo tem nada xD

entao conta la:D
Grandes amigos tenho aí!!!
Namoros é que não foram muito famosos...  ;D