TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

nuno golos 21

Quim

M.Vitor     Luisao  Sidnei   D.Luiz

Katsou  Amorim

Martins         Aimar         Reyes

Cardozo

bela equipa montada por Quique !!

so uma duvida entre amorim e martins. mas gostaria de ver amorim no miolo !é jogo para ver-lo no meio !!

Flirt4ever

Citação de: Marc:slb em 04 de Fevereiro de 2009, 20:53
4 defesas de raiz no 11 titular..

acho que te faltou dizer "defesas CENTRAIS" ... :D abraço.

Flirt4ever

Citação de: nuno golos 21 em 04 de Fevereiro de 2009, 20:54
                    Quim

M.Vitor     Luisao  Sidnei   D.Luiz

Katsou  Amorim

Martins         Aimar         Reyes

Cardozo

bela equipa montada por Quique !!

so uma duvida entre amorim e martins. mas gostaria de ver amorim no miolo !é jogo para ver-lo no meio !!

Não me parece que haja duvidas... já se viu que para ele o Amorim é interior direito! e o Martins jogou muito bemno ultimo jogo no meio! não havia porque mudar! abraço.

cwally

Bela equipa e realmente o Quim mereceu jogar neste jogo (ou melhor, o moretto fez por não merecer).

Veremos o resultado:)

Flirt4ever

Citação de: denim em 04 de Fevereiro de 2009, 20:54
Assistência?

à bocado disseram quetinha pouca gente, mas que como faltava ainda meiahora,que ainda devia entrar muita gente.

Denim

Não há ca poupanças com Quique...nao sei se é bom se é mau...logo se verá...Agora é ganhar e "mainada".

Marc:slb

Citação de: Flirt4ever em 04 de Fevereiro de 2009, 20:54
Citação de: Marc:slb em 04 de Fevereiro de 2009, 20:53
4 defesas de raiz no 11 titular..

acho que te faltou dizer "defesas CENTRAIS" ... :D abraço.
Pois foi.. lol
Mas não digo que está mal só que já há muito tempo que não via isso num jogo de futebol..

Thunderboy

krak

Thunderboy

Chefe

De estranhar era haver publico... Foi VERGONHOSO o que se passou com este jogo, quem cobre os prejuizos dos clubes?

MANOCAS37

Eu poupava o Katsouranis e o Amorim para Domingo que a luta será enorme no meio campo no Domingo e o jogo de hoje não interessa a ninguem