TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

XHITA

Citação de: jottab em 04 de Fevereiro de 2009, 22:11
fdx as cherleeders vestidas de verde??? estou a ver o bom jogo de futebol???? :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

:bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

Flirt4ever

Aquele fdp daquele guarde-redes!!!!!!!!!!!!! mas que m*rda!! será que todos os que jogam contra nós têm de queimar tempo !?!!

porra!!!

tudo a queixar-se outra vez !?! se o cardozo tem marcado de cabeçada (à trave!) e se não fosse mesmo de raiva o ultimo remate e já agora porqu não meter aqui o livre que esteve quase dentro, já estávamos a jogar bem !?! Estão piores que a porra do comentador!porra! parece que recebe à comissão de cada coisa que disser mal do benfica!!!

ABRAM os olhos pá!! estamos por cima deles! estamos a criar oportunidades de golo ( já disse 3 ! e podem adicionar a do Sidnei e agora no fim o luisão só tinha de cabecear para baixo.....). Não é futebol espectáculo, mas não estamos a jogar mal!!!

FORÇA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

CAAAAAARREEEEEEGGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Pedro84

Citação de: Jonny-Venezuela em 04 de Fevereiro de 2009, 22:12
Citação de: jottab em 04 de Fevereiro de 2009, 22:08
quando se falha golos desta forma como poder sonhar no titulo?
nao ha avançado nenhum que nos possa fazer dizer que seja mesmo forte a nivel internacional, muitos dos pontos que temos levado no papo vem da finalisaçao desastrosa da equipa. é preciso vir um mantorras para levermos por vezes tres pontos é sinal do que estamos baixinhos.

é isso! e o triste é que Eu nao estou a ver um Liedson o um Lisandro a falhar um golo deses...   :disgust:

Contra o braguiha viu-se o Lisandro...

jottab

Citação de: jottab em 04 de Fevereiro de 2009, 22:08
quando se falha golos desta forma como poder sonhar no titulo?
nao ha avançado nenhum que nos possa fazer dizer que seja mesmo forte a nivel internacional, muitos dos pontos que temos levado no papo vem da finalisaçao desastrosa da equipa. é preciso vir um mantorras para levermos por vezes tres pontos é sinal do que estamos baixinhos.

é isso! e o triste é que Eu nao estou a ver um Liedson o um Lisandro a falhar um golo deses...   :disgust:
claro que nao o porque do como eles estao a nossa frente até porque nao jogam puto mais do que nos por vezes mas marcam.

STORM_13

Citação de: Chefe em 04 de Fevereiro de 2009, 22:07
Citação de: STORM_13 em 04 de Fevereiro de 2009, 22:05
Citação de: Chefe em 04 de Fevereiro de 2009, 22:05
Citação de: benficadesde1990 em 04 de Fevereiro de 2009, 22:03
o quique so faz merda .. o reyes ta msm em baixo de confiança

Destruiu o nosso melhor jogador... Enfim

nao acredito que tenha sido as palavras de quique a fazer isto ao reyes

O Reyes antes da lesão era o jogador que mais desequilibrava no Benfica. Lesiona-se e está uns tempos sem jogar... é chamado para fazer uns minutos e é quase tratado como culpado da derrota... Nem todos somos iguais.

mas o facto que quando entrou nesses jogos, nao foi o mesmo reyes que nos habituou..e repara que o quique tera responsabilidades acrescidas se ele nao triunfar, pois foi ele que pediu o reyes, deu-lhe uma oportunidade,e reparou que ele se esta a conformar, e so algo que ele fez o podia despertar..acho bem o que ele fez..agora so depende do reyes

Joaoac

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Fevereiro de 2009, 22:09
Obrigado Quique! O0

Mais uns tempinhos e arrumas com todos os nossos melhores jogadores....

Quem é que anda a passear em campo com a camisola do Reyes vestida? :huh:

é o reyes do atletico de madrid..tal e qual quem o viu jogar no atletico e o ta a ver a jogar agora é igualzinho,jogador sem motivaçao sem querer e quando assim é as coisas raramente saem  bem

andre_diogo

é isso! e o triste é que Eu nao estou a ver um Liedson o um Lisandro a falhar um golo deses...   :disgust:
aquele falhanço tem um nome: ansiedade

Nada mais.

pica_foices

http://miratvonline.info//index.php?option=com_content&task=view&id=397&Itemid=42

LINK

Trapattoni

Citação de: Joaoac em 04 de Fevereiro de 2009, 22:14
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Fevereiro de 2009, 22:09
Obrigado Quique! O0

Mais uns tempinhos e arrumas com todos os nossos melhores jogadores....

Quem é que anda a passear em campo com a camisola do Reyes vestida? :huh:

é o reyes do atletico de madrid..tal e qual quem o viu jogar no atletico e o ta a ver a jogar agora é igualzinho,jogador sem motivaçao sem querer e quando assim é as coisas raramente saem  bem
Tas a ver o mesmo jogo que eu? OMG

Flirt4ever

Citação de: Tacuara7 em 04 de Fevereiro de 2009, 22:10
so falhou um golo k foi um pontape de raiva, mas o arbitro marcou fora d jogo
n sejam ridiculos

Não me parece que tenha marcado! até o guarda-redes adversário pos a bola na zona de pontapé de baliza! acho que os comentadores é que disseram isso!

PiccoloBomber

Será que aguentam até ao final do jogo para falar mal?!?

Shoky

Eu se nos ultimos 4 jogos tivesse mandado 5 bolas ao poste...também a chutava pó crl...

Que azar...o que é demais enjoa!

Nuno21Gomes

boa primeira parte?

fdx não devem estar a ver o mesmo jogo que eu... k equipa miserável...

ziabloO

Citação de: andre_diogo em 04 de Fevereiro de 2009, 22:15
aquele falhanço tem um nome: ansiedade

Nada mais.

O Lisandro contra o Braga falhou um golo de baliza aberta a cerca de 50cm da baliza e com a bola junto á relva