TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Rockhound

na minha opinião muita gente ainda vai engolir uns sapos!!!!!!

XHITA

Jonny-Venezuela

OFF-TOPIC

Feyenoor 1 - Sparta Rotterdam 0  (Final)
(Golo de Biseswar)

iloy

Citação de: jottab em 04 de Fevereiro de 2009, 22:51
bem, mesmo assim nao me muda a ideia, uma crise nao anda longe, ja anteriormente advinhei para camacho, e visto o ambiente geral que anda no benfica, isto nao demorra muito a explodir basta uma ou dois derrotas de seguida e vai ser do mesmo dos anos anteriores, pois pelo nivel mostrado pela equipa so pode dar nisto.

concordo a 100%

Al-Quaeda

Borsalin

Pá acreditem estou com uns nervos do caralho, a ver estes gajos jogar!

QUE PUTA DE VERGONHA DE FUTEBOL.

Eles nem se sabem colocar em campo....
Parecem Amadores....

Mas que merda é esta??????????????

rui lopes

Citação de: jottab em 04 de Fevereiro de 2009, 22:51
bem, mesmo assim nao me muda a ideia, uma crise nao anda longe, ja anteriormente advinhei para camacho, e visto o ambiente geral que anda no benfica, isto nao demorra muito a explodir basta uma ou dois derrotas de seguida e vai ser do mesmo dos anos anteriores, pois pelo nivel mostrado pela equipa so pode dar nisto.
concordo
tb já vi este filme

mastereagle

fodasse, o mago nao faz um passe decente
era dar oportunidades aos mais novos pra ganhar experiencia, pelo menos nesta competicao........

saint13

Citação de: NM10Costa em 04 de Fevereiro de 2009, 22:50
Foi mesmo o gregory.

Este Batista já morria em directo.
Este Batista e um dos mais serios comentadores de futebol!!Que disse ele hoje que nao seja verdade??e preciso um autogolo para ganharmos isto??tenham do..vamos andar o ano todo nisto??e futebol,nao existe??

Denim

Pain

glopes

Nao fazem um jogada com principio meio e fim, n se ve nada e inadmissivel.

jottab

Citação de: mastereagle em 04 de Fevereiro de 2009, 22:53
fodasse, o mago nao faz um passe decente
era dar oportunidades aos mais novos pra ganhar experiencia, pelo menos nesta competicao........
as vezes até parecem que fazem de proposito. é verdade.

Bethoven

Citação de: saint13 em 04 de Fevereiro de 2009, 22:54
Citação de: NM10Costa em 04 de Fevereiro de 2009, 22:50
Foi mesmo o gregory.

Este Batista já morria em directo.
Este Batista e um dos mais serios comentadores de futebol!!Que disse ele hoje que nao seja verdade??e preciso um autogolo para ganharmos isto??tenham do..vamos andar o ano todo nisto??e futebol,nao existe??

FINALMENTE....anda aqui gente que sabe analisar as coisas!