TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Sickness:SLB

Citação de: Johnny|SLB em 05 de Fevereiro de 2009, 00:55
benfica sporting o maior jogo que pode haver em portugal? ta tudo tolo ?

nao é? entao qual é? benfica - porto, ou sporting - porto?
ou talvez....salgueiros - porto?

trainmaniac

Para mim, um Benfica - Sporting é a única coisa que se compara a um Boca - River Plate, ou a um Barcelona - Real Madrid, ou mesmo um Inter - AC Milan.

My opinion... ;)

Velazquez

Benfica-Porto claramente,o Sporting está mais proximo do Guimarães que do Benfica em dimensão

RedStar1982

Em Portugal só um Benfica-Porto ou Porto-Benfica tem dimensão Mundial...!

ziabloO

vibro muito mais nos jogos contra os andrades que contra as osgas...
mas mesmo muito mais...

Superga1949

só podem estar a gozar :

Alguma vez o jogo com o porto é derby ? ou classico ?!.....

Para mim nunca foi nem nunca será

Flirt4ever

Grande Katso!!!!! Que ganda golo do Aimar! NA GAVETAAAAAAAA!!

Jonex

Citação de: RedStar1982 em 05 de Fevereiro de 2009, 01:28
Em portugal só mesmo um BENFICA VS BENFICA LOL

SeN$hi

Desde quando um Benfica x Porkos tem a dimensao de um Benfica x Sporting ???

Tiaguu

Citação de: RedStar1982 em 05 de Fevereiro de 2009, 01:28

O Benfica nunca encontrou rival,neste nosso Portugal :P

Zaratustra

Citação de: ziabloO em 05 de Fevereiro de 2009, 01:29
vibro muito mais nos jogos contra os andrades que contra as osgas...
mas mesmo muito mais...
X2
sao jogos q esto os 90 minutos d pe, tipo naquele liverpool 0-benfica 2, q jogo d sonho...
obigado koeman por m proporcionares noites d grande orgulho e felicidade

winnie

Um BenficaxSporting desperta muito mais interesse do que qualquer outro jogo em Portugal!!
Mas claro nestas coisas do despertar interesse o Benfica não tem rival :flagglorioso:

o_bEnFiQuIsTa

O Sporting ganhou 6 campeonatos nos últimos 43 anos. Dá que pensar...

Tiaguu

Infelizmente a equipa continua a não jogar um futebol que espelhe a qualidade dos jogadores..deviamos fazer a bola circular mais pelo pé do que os chutões para a frente..aborrece-me ver um guimarães fazer isso com jogadores como joão alves,flávio meireles e fajardos e nós com Reyes,Aimar,Katsouranis não assentarmos o nosso jogo.
Espero que o golo desperte o Aimar,teve muito apagado..Reyes idém..o Cardozo nota-se que tá com "fome" de golos,mas anda com a pontaria muito afinada nos postes.

SlipkMan

Eu acho que o despertar interesse, tem também a ver com o rival que se gosta menos...

A mim, dá-me muito mais gozo um confronto com os porcos que com as osgas, já que não suporto aqueles seres de azul.

Quanto ao jogo, boa primeira parte, a espaços até bem jogado, Cardozo mais uma vez muito bem na frente, com azar e alguma azelhice, mas a evolução é notória, tanto a nível individual como colectivo.

Segunda parte, menos conseguida, um "regresso ao passado", mais do mesmo, jogo muito denunciado, jogadas a saírem a esforço.

Para o fim, alguns erros da defesa que domingo não podem acontecer...

O meio campo com Katso-Martins demasiado brando defensivamente, Katso sozinho a destruir jogo não dá, os lances adversários acabam invariavelmente na nossa defesa e não interceptados pelo nosso meio campo. E a circulação de bola feita no nosso meio campo, sem qualquer tipo de pressão não pode acontecer!!!!

Teve de tudo este jogo, mas o que interessa, é que estamos na final e 500m€ sempre fazem jeito.