TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

SlipkMan

Citação de: Ru10 em 13 de Fevereiro de 2009, 20:14
Citação de: Trapattoni em 13 de Fevereiro de 2009, 20:12
Será sofrido mas espero ganhar por 2-1 Sidnei e Reyes é a minha previsão
slb-scp 5a jornada... ::bater::

Já se sabe quem é o visitado e visitante?

Daqui até lá, ainda falta, mas espero ganhar mais um caneco, ou não fosse o único troféu que nos falta em Portugal.  ;D

Ruud

FDX, NUM SÁBADO CRLH!!!!!!

GRANDE NOTICIA, OBRIGADO BENFICA!!!!

FORÇA CRLH!!!!!!

Andy_CooL

Jogo no Algarve? =|

nao tem lógica nenhuma na minha opiniao..

sete

Citação de: Andy_CooL em 13 de Fevereiro de 2009, 21:39
Jogo no Algarve? =|

e porque não??? não têm direito as pessoas do sul de ver um bonito jogo?eu estarei lá e tenho que fazer 2mil km para ver o slb

Andy_CooL

Citação de: sete em 13 de Fevereiro de 2009, 21:45
Jogo no Algarve? =|

e porque não??? não têm direito as pessoas do sul de ver um bonito jogo?eu estarei lá e tenho que fazer 2mil km para ver o slb
As duas equipas são as duas de Lisboa a final podia ser em Lisboa apesar de eu ser do Norte..

Songoku

Quando e onde é que podemos comprar os bilhetes ??

Sickness:SLB

Citação de: Andy_CooL em 13 de Fevereiro de 2009, 21:48
Jogo no Algarve? =|

As duas equipas são as duas de Lisboa a final podia ser em Lisboa apesar de eu ser do Norte..

nisso concordo. duas equipas da mesma cidade, nao devia ser necessario fazer 300 km pa jogarem. e quando uma fosse do norte e outra do sul, encontrava-se uma soluçao a meio caminho. mas como isso nao funciona assim, nem cá nem em lado nenhum, qualquer palco serve e o do algarve é talvez o que mais merece, ja que nao jogos "a serio" durante todo o ano.

leo maravilha

ate podia ser em marte tou com tanta vontade de rasgar estes lagartos que nunca mais vejo a hora

Joga Bonito

BC

SLBALGARVE

O Algarve  é 80% Benfiquista ...Força SLB GLORIOSO vamos  malhar  a lagartagem  e esgotar a lotação aqui do estadio  do ALGARVE .... :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:

piccolo

Citação de: SLBALGARVE em 13 de Fevereiro de 2009, 22:45
O Algarve  é 80% Benfiquista ...Força SLB GLORIOSO vamos  malhar  a lagartagem  e esgotar a lotação aqui do estadio  do ALGARVE .... :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:

a lotação será sempre 50/50... é uma final!!!

SLBALGARVE

Supostamente esses 50/50  são em teoria  ...pois todos nós sabemos que no estadio  com 30000 lugares  bastante mais de 15000 será seguramente benfiquistas ...Aqui  ou em qualquer estadio  do pais será  sempre mais mas muito  mais benfiquistas no apoio incondicional do SLB GLORIOSO  O0 :clap1: :flagglorioso: :slb2:

Quem vier  ao estadio confirma in locco ..Nos jogos de SLB/SCP no inicio das temporadas aqui  em Vila real santo antónio sempre  foi  com maioria de adeptos do lado  do GLORIOSO SLB . :clap1: :slb2: :flagglorioso:

Zaratustra

Jogo no Algarve? =|

tem direito sim senhor, mas ja chateia, agora aquilo é o novo jamor, se querem futebol bonito subam uma equipa á liga, que felizmente equipas n faltam no algarve, qual e q logica d todo o pais ir para o sul? ou se jogava em lisboa pq sao de la os clubes, ou no centro do pais

inc0gnit

Citação de: Zaratustra em 13 de Fevereiro de 2009, 23:15
Jogo no Algarve? =|

tem direito sim senhor, mas ja chateia, agora aquilo é o novo jamor, se querem futebol bonito subam uma equipa á liga, que felizmente equipas n faltam no algarve, qual e q logica d todo o pais ir para o sul? ou se jogava em lisboa pq sao de la os clubes, ou no centro do pais
qual é q é a logica de portugal inteiro ir para o sul do país no verao qd tem praias tao boas no centro e norte do país?