TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Elvis the Pelvis

É um troféu menor porque é uma Competição recente. Mas o Benfica tem que voltar a habituar-se a vencer troféus, por isso é para ganhar e mais nada.

leo maravilha

ja falta pouco desta vez temos que os foder e de preferencia por muitos
para nao haver duvidas de quem manda aqui

Di Nes

Citação de: mMateus em 06 de Março de 2009, 10:46
Preço dos Bilhetes:

- Bancada Topo Sul – 10,00€.
- Bancada Central Superior – 15,00€.
- Bancada Central Inferior – 20,00€.

Acho isto incrível, faltam duas semanas para o jogo e os bilhetes ainda não estão à venda.

FreddyAduFan

2 dias antes dos meus anos, espero nao ficar logo deprimido para os dias seguintes ao jogo :(

ARREB1MBA

Citação de: Ettelbréck em 08 de Março de 2009, 11:05
Citação de: Jonex em 07 de Março de 2009, 22:28
Que consigamos a vitória, pode ser um troféu menor, mas não deixa de ser um troféu.

Se o Benfica por acaso ganhar esta taça... ela depressa ganha importância... ;D

Força Benfica... :slb2:

A importância será a mesma, quer o Benfica ganhe quer não. É uma taça da treta e vai continuar a sê-lo durante alguns anos.
Mas não é por isso que vou deixar de ir ao Algarve para ver o Benfica ganhá-la.

Ettelbreck

Citação de: ARREB1MBA em 08 de Março de 2009, 17:18
Citação de: Ettelbréck em 08 de Março de 2009, 11:05
Citação de: Jonex em 07 de Março de 2009, 22:28
Que consigamos a vitória, pode ser um troféu menor, mas não deixa de ser um troféu.

Se o Benfica por acaso ganhar esta taça... ela depressa ganha importância... ;D

Força Benfica... :slb2:

A importância será a mesma, quer o Benfica ganhe quer não. É uma taça da treta e vai continuar a sê-lo durante alguns anos.
Mas não é por isso que vou deixar de ir ao Algarve para ver o Benfica ganhá-la.

Não sei se será a mesma... Aposto que se o Benfica ganhar o porko e o zbroding, mas principalmente o porko vão dar muito mais do que deram este ano para a ganhar... É que não podem ficar atrás do Benfica...

Fashfunk

só para avisar que liguei para a linha Benfica e me disseram que os bilhetes vão ser postos à venda entre amanhã (2ª feira) e quarta feira. Em relação ao preço e lugar dos bilhetes não me adiantaram nada. Alguém sabe se há uma zona na central só para benfiquistas ou se nas centrais é tudo misturado?
Vivó Benfica!!

patriarca

Se souberem quando são postos á venda os Bilhetes é postarem aqui. Também tenho que ir lá APOIAR o Benfica !

Andy_CooL

Citação de: FreddyAduFan em 08 de Março de 2009, 17:04
2 dias antes dos meus anos, espero nao ficar logo deprimido para os dias seguintes ao jogo :(
e 3 dias antes dos meus anos tambem xD

faneca_slb4ever

Alguem da zona norte que va ver o jogo e que me possa dar boleia sff?pf mande PM

flsb

Citação de: Andy_CooL em 09 de Março de 2009, 00:44
Citação de: FreddyAduFan em 08 de Março de 2009, 17:04
e 3 dias antes dos meus anos tambem xD
e 1 dia antes dos meus . :)

Pedro

bem acabei agora de ligar para lá e disseram que ... a liga so os disponibilizará na 3f e em principio 4f estarão a venda la na Luz ! REPITO , EM PRINCIPIO  ;)

Tmats

Esta quase faltam poucos dias....

Que ganhe o benfica e com uma goleada...

FORÇA BENFICA

GamaUno

È importantissima a vitoria neste jogo ( competição). A ganhar, servirá de tonico para a reta final do campeonato.......
A importancia desta competição passa muito por ai.
Abraço,

Tiago Silva

Alguém sabe se haverão restrições na compra de bilhetes...do tipo "só para sócios"?