TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

RedStar1982

Sporting
Bilhetes para a final da Taça da Liga hoje à venda
Os bilhetes para a final da Taça da Liga, que se realiza no dia 22 de Março, às 20.30 no Estádio do Algarve, estão à venda a partir desta quarta-feira nas bilheteiras do Estádio José Alvalade.

Até ao dia 9 de Março, a venda é feita a sócios vitalícios e a sócios com Gamebox 2007/08. Entre 10 e 14 de Março poderão adquirir bilhete os sócios sem lugar de época. A partir do dia 15 e até ao dia 20, a venda de ingressos é aberta aos adeptos.

Cada pessoa só poderá adquirir o máximo de quatro bilhetes. Os bilhetes para este encontro poderão ser também adquiridos no Site Oficial e Linha Sporting 707 20 44 44.

O Sporting terá 11.741 bilhetes disponíveis para venda, com os seguintes preços:
Superior Norte - 5 euros
Bancada Central A - 5 euros
Bancada Central B - 10 euros[/]

RedStar1982

Recebi ontem por email, a situação e preços dos do Benfica serão de certo iguais ou muito semelhantes!

_JonasThern_

Citação de: RedStar1982 em 10 de Março de 2009, 01:27
Sporting
Os bilhetes para a final da Taça da Liga, que se realiza no dia 22 de Março, às 20.30 no Estádio do Algarve, estão à venda a partir desta quarta-feira nas bilheteiras do Estádio José Alvalade.

Até ao dia 9 de Março, a venda é feita a sócios vitalícios e a sócios com Gamebox 2007/08. Entre 10 e 14 de Março poderão adquirir bilhete os sócios sem lugar de época. A partir do dia 15 e até ao dia 20, a venda de ingressos é aberta aos adeptos.

Cada pessoa só poderá adquirir o máximo de quatro bilhetes. Os bilhetes para este encontro poderão ser também adquiridos no Site Oficial e Linha Sporting 707 20 44 44.

O Sporting terá 11.741 bilhetes disponíveis para venda, com os seguintes preços:
Superior Norte - 5 euros

Boas! Então mas isso é referente à época passada!

GamaUno

Citação de: _JonasThern_ em 10 de Março de 2009, 01:33
Sporting

Superior Norte - 5 euros

Tambem me parece......mas se forem estes os preços.....Excelente !!!

No20__

Era bom era, um Benfica vs Sporting LOL, seja em que competição for e com a procura que está a haver, só se for por regulamento.

flsb

Mas que grande confusao que está a comunicaçao da venda dos bilhetes . :estrelas: 

Pedro

isso é em relação à epoca passada sim senhor pq este ano o jogo é dia 21 ! ontem a informação que deram foi que HOJE a liga disponibilizava os bilhetes ao benfica e AMANHA o benfica colocaria a venda nas bilheteiras da Luz  O0

RedStar1982

Citação de: GamaUno em 10 de Março de 2009, 08:33
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Março de 2009, 01:33
Sporting

Superior Norte - 5 euros

Tambem me parece......mas se forem estes os preços.....Excelente !!!

Tem toda a razão, peço imensa desculpa...mas algo de estranho se passou pois o email veio do sporting, já vou tentar verificar o que se passou!

Desculpem o engano!

Zalo

comfirmaram-me hoje que os preços são, 10 - 15 -20 euros...

O_Mistico

Conifrmaram como?

É que eu vim agora das bilheteiras da Luz e lá não me conseguiram dizer nada.
Estamos a pouco mais de semana e meia da final e sem bilhetes, enquanto que na época passada começaram a ser vendidos quase ummês antes.

Zalo

a casa de loulé pelos vistos aceita encomendas de bilhetes até hoje a noite...e os preços que estão a informar é aqueles que ja disse...

O_Mistico

Eu espero bem que amanha já estejam disponíveis os bilhetes. Mesmo na comunicação social não se fala em nada disto.

inc0gnit

e o jogo na luz com o guimaraes nao interessa?

32campeonatos

Citação de: O_Mistico em 10 de Março de 2009, 11:09
Conifrmaram como?

É que eu vim agora das bilheteiras da Luz e lá não me conseguiram dizer nada.
Estamos a pouco mais de semana e meia da final e sem bilhetes, enquanto que na época passada começaram a ser vendidos quase ummês antes.

ontem fui la e disseram q os bilhetes estavam a venda a partir de 4ª feira.

XHITA

Faltam duas semanas e este tópico já vai em mais de 500 páginas...  :estrelas:

Alguém sabe em que canal vai ser transmitido?