TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

patriarca

Vamos ganhar ao Guimarães, para depois Combater os Osgas com o Insecticida 7-1 

mosto_slb

Citação de: dBs.pt em 12 de Março de 2009, 11:54
Citação de: mosto_slb em 12 de Março de 2009, 11:12
Citação de: dBs.pt em 12 de Março de 2009, 10:44
Citação de: mosto_slb em 12 de Março de 2009, 10:26
Alguém sabe se o Sport Lagos e Benfica ou a Casa do Benfica de Portimão vende ou aceitam reservas de bilhetes?
Obrigado.

Bom dia.

O Sport Lagos e Benfica não tem bilhética, quer seja para este jogo ou para qualquer outro de qualquer outra competição.

Relativamente à Casa de Portimão, eles estiveram a aceitar 'reservas' (eu 'reservei' bilhetes para mim) mas penso que as reservas já terminaram... No entanto não sei se irei ter bilhetes, pois eles nem sabem a quantidade que irão receber nem quando...

Cumprimentos

Eu sei que em Lagos não tem bilhética mas como em tempos já organizaram excursões para os jogos, pensei que podiam aceitar reservas e ter acesso a bilhetes.
Assim ainda vou tentar Portimão.

Obrigado e Saudações  :flagglorioso:

Já que vais tentar, pede para falar com o Sr. Neves, é ele que trata desse assunto.

Só deves conseguir falar com ele por volta das 16H30M ou então às 21H30M/22H (tel 282 414 263, não te admires se 'atender' o fax, desliga e liga novamente...).

Ok. Obrigado pela dica  O0

pimp

Para os Interessados a Casa do Benfica de Faro esta desde hoje a receber reservas para bilhetes. Só peca por tardio...

red_label

Ieyasu

Citação de: Mipa em 12 de Março de 2009, 12:13
Citação de: Piri_dmk linkww=topic=32647.msg1066354457#msg1066354457 date=1236859594
Quantos bilhetes posso comprar?
Um por cartão de sócio.

Os bilhetes já estão à venda? Alguém sabe os preços ou algum site onde eu possa verificar isso? 1 bilhete por sócio é que é chato, não se pode levar acompanhante.

modalidades SLB

Sabem se se está a vender bem os bilhetes?

bolas10

Coloquem a hora do jogo no titulo do tópico!

bystander

sei que para os de 20€ já só existiam bilhetes para o enfiamento da baliza, na bilheteira do estádio.....
fiquei na superior, 15€.....

Tmats

Citação de: nightcrowler em 12 de Março de 2009, 12:04
1º o guimarães.

não ponham a carroça à frente dos bois.

1º ganhar ao guimarães.
2º ganhar ao guimaraes
3ºganhar ao guimaraes

tambem concordo e depis pensamos neste jogo...

BC

Queria era saber , quantos adeptos é que já compraram bilhete para apoiar o Benfica no Sábado. É que para esse jogo , tá quieto..!

Rei

Citação de: Tmats em 12 de Março de 2009, 16:44
Citação de: nightcrowler em 12 de Março de 2009, 12:04
1º o guimarães.

não ponham a carroça à frente dos bois.

1º ganhar ao guimarães.
2º ganhar ao guimaraes
3ºganhar ao guimaraes

tambem concordo e depis pensamos neste jogo...

x3

Pika^^

Como é que um gajo pode vir de lá sem ser de carro? Os autocarros e comboios saem às 20:30, os últimos. Depois só há no dia seguinte :x. Queria ir com uns amigos, mas parece difícil...

Marafado

B!

Pessoal, segundo o jornal o jogo os bilhetes vão ter um preço "muito acessível" - 10, 15 e 20 euros - e vão estar à venda já a partir de hoje.

BORÁ LÁ ENCHER O ESTÁDIO DO ALGARVE CHEIO DE BENFIQUISTAS!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :winner: :winner: :winner: :slb2:

32campeonatos